M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Claro, ué! Deve ter virado um omelete de salsicha!Nina escreveu:do que pulou pela janela?Humberto escreveu:Putz, Nina, coitado do cara!![]()
![]()
![]()
![]()
To nada, véi, to em casa sem fazer p. nenhuma.Mr. 5ouL escreveu:O Ob...
C tá caçando ficar sem poder usar as perna pro resto da vida seu fioti de gambá!!!
Sossega até o médico dá alta...
C já viu que seu plano de acelerar o médico não tem sido bem sucedido como o do dhum e como foi o do Binladen!
dá um jeito de quieta fei!
![]()
![]()
Olha o carrinho...

sim, sim, pq o outro não merece pena!Humberto escreveu:Claro, ué! Deve ter virado um omelete de salsicha!Nina escreveu:do que pulou pela janela?Humberto escreveu:Putz, Nina, coitado do cara!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ps: vc pode mesmo pedalar, mesmo que em casa?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
chego às 20:30h
Sessões mínimas de 5 minutos na marcha mais leve pra começar, depois eu vou aumentando.Nina escreveu:sim, sim, pq o outro não merece pena!Humberto escreveu:Claro, ué! Deve ter virado um omelete de salsicha!Nina escreveu:do que pulou pela janela?Humberto escreveu:Putz, Nina, coitado do cara!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ps: vc pode mesmo pedalar, mesmo que em casa?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
x2Jota escreveu:chego às 20:30h
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
Alguém anima tomar uma serramalte trincando com tira-gosto de lambari frito?
Saio do TRE 20h, só tô esperando um malacabado pra acompanhar na birita.
Saio do TRE 20h, só tô esperando um malacabado pra acompanhar na birita.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota VSF....................
Dhum a Carla vai liberar o churras no RJ ????
Dhum a Carla vai liberar o churras no RJ ????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
malas, não perguntei pra pau mandado.
perguntei só pra quem pode.
aqui no nº100 da prudente de morais agora tem uma filial do peixe boi.
a piabinha frita é crocante e sem gordura, pq é aberta na metade, sobrando duas meias lâminas. coisa linda do universo.
a serramalte vem com roupa branca.
que sede.
perguntei só pra quem pode.
aqui no nº100 da prudente de morais agora tem uma filial do peixe boi.
a piabinha frita é crocante e sem gordura, pq é aberta na metade, sobrando duas meias lâminas. coisa linda do universo.
a serramalte vem com roupa branca.
que sede.
Jota, vontade é o quê não falta mas como minha vida na senzala não melhorou, não vou.
Malas seu sem vergonha, cadê a lista de peças? O cara tem ou não tem?
Dhum e Jota, que churras no RJ? Vão voltar de lá com motos novas?
Malas seu sem vergonha, cadê a lista de peças? O cara tem ou não tem?
Dhum e Jota, que churras no RJ? Vão voltar de lá com motos novas?
-
Jota
Vinícius, dia 06/12 vai ter um churrascão lá no Rio, do m@d. Vai gente de uma pá de lugar diferente. Eu já até paguei. O esquema é 32 legais, cerveja, vodka, refri e tudo quanto é tipo de carne de 14 às 20h. Depois disso quem estiver em pé faz uma vaquinha pra comprar mais e beber até cair. Segunda-feira é feriado em BH, então ficou fácil.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Uai, quem sabe hein ?
Vou cogitar isso aqui, dazveiz vou de carro mesmo.
Vou cogitar isso aqui, dazveiz vou de carro mesmo.
-
Jota
LG, se vc for de carro é bom, leva a bagagem (Ana).
Ela tá dizendo que não quer ir de moto, que o RJ é muito perigoso, blá, blá, blá.
Cara, valeu a dica do cabra, tá encomendada já e chega no fim do mês.
Ela tá dizendo que não quer ir de moto, que o RJ é muito perigoso, blá, blá, blá.
Cara, valeu a dica do cabra, tá encomendada já e chega no fim do mês.
Ô alpinista de meio-fio. Tu já está de volta a BH ou já está com a data de casamento marcado ai em brasólias? Mulher grande é dificil de fugirLucas_BH escreveu:![]()
![]()
Jota, estarei fazendo um esforço danado para tentar ir no choop hoje para lhe devolver o capacete e pagar uma breja. Mas se não parar de chover vai ficar complicado de ir lá hoje. (justo hoje que a baixinha tá de plantão tá chovendo, só pode ser praga)
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
- Lucas_BH
- Motoqueiro
ainda to aqui em BSB...Cabral escreveu:Ô alpinista de meio-fio. Tu já está de volta a BH ou já está com a data de casamento marcado ai em brasólias? Mulher grande é dificil de fugirLucas_BH escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jota, estarei fazendo um esforço danado para tentar ir no choop hoje para lhe devolver o capacete e pagar uma breja. Mas se não parar de chover vai ficar complicado de ir lá hoje. (justo hoje que a baixinha tá de plantão tá chovendo, só pode ser praga)![]()
casar que nada

-
Jota
Cabralino, não se preocupe com o capacete.
Mas apareça no chopps. Não vai perder uma oportunidade de plantão, né?
Chuva? Eu vou de moto, mas vc pode ir de busão, charrete, à pé, sei lá. Só não vale é perder a chance de tomar uma breja gelada.
Abraço
PS: chego 20:20h
Mas apareça no chopps. Não vai perder uma oportunidade de plantão, né?
Chuva? Eu vou de moto, mas vc pode ir de busão, charrete, à pé, sei lá. Só não vale é perder a chance de tomar uma breja gelada.
Abraço
PS: chego 20:20h
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Cabral vc não tem capa de chuva ?????
Então compra logo uma seu pão duro...............
Chego as 20:45. Jota cuida da mesa, esta chovendo e não rola de tomar na chuva................
Gustavo Kdê a cachaça ?????
Chego as 20:45. Jota cuida da mesa, esta chovendo e não rola de tomar na chuva................
Gustavo Kdê a cachaça ?????
Tudo bom cata prata? Esqueceu que agora eu jogo no seu time, e quem manda nas finanças agora é a baixinha?: :-)
estou a caminho do chop. Ônibus lotado e congestionamento na nossa senhora do carmo.
estou a caminho do chop. Ônibus lotado e congestionamento na nossa senhora do carmo.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT