Fazer 2009
Re: Fazer 2009
Parece um mini-game. Se fosse removível, podia até vir com TETRIS, era só tirar e jogar.TatoPetry escreveu:E o que seria um painel bonito? de boa acho o painel da lander mais do que bom, simples direto e sem frescura... eu quero um painel pra saber quanto tenho de combustivel, quantos km eu rodei, etc... e não pra fazer iluminação de boate gay!
orgulho de ser CGzeiro!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Alequirino... acho que só piorou a situação!
Não passei um di na minha vida que achei o painel original feio...
Feio é o da lander mesmo!!!
Não passei um di na minha vida que achei o painel original feio...
Feio é o da lander mesmo!!!
Versys 650 S ABS
Esse ficou bem visível e bonito.Alequirino escreveu:
-
Jota
de muito bom gosto.braniak escreveu:Esse ficou bem visível e bonito.Alequirino escreveu:
limpo, bem iluminado, visível, show mesmo.
- Nakayama
- Motociclista
Tá decidido então... assim que estiver com a X vou colocar painel de FAZER!!!!Jota escreveu:de muito bom gosto.braniak escreveu:Esse ficou bem visível e bonito.Alequirino escreveu:
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
A iluminação OK, bacana mas os grafismos....Nakayama escreveu:Tá decidido então... assim que estiver com a X vou colocar painel de FAZER!!!!Jota escreveu:de muito bom gosto.braniak escreveu:Esse ficou bem visível e bonito.Alequirino escreveu:
![]()
![]()
Versys 650 S ABS
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA e o tópico sobre a fazer 2009? foi para o carai 
Vamos ilustrar o tópico com algumas sugestões :
imagina um painel com esses zoião te olho em ti

O da Fazer, não é feio, muito colorido talvez, mas feio não

bonitão

O mais bonito para mim

Vamos ilustrar o tópico com algumas sugestões :
imagina um painel com esses zoião te olho em ti

O da Fazer, não é feio, muito colorido talvez, mas feio não

bonitão

O mais bonito para mim

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
realmente a fazer é uma moto muito foda o desenho dela eentão atualíssimo, aquela lanterna traseira que coisa linda, as rodas então que coisa moderna realmente muito moderno.....
em se falando em desenho by yamapalha.
qualquer semelhansa com as fotos a seguir são pura coincidencia.
DA UMA OLHADA NESSA LANTERNA AI

CONSEGUEM IDENTIFICAR A MODERNA RODA DA FAZER NESSE BELO ANUNCIO DE 1989?

É POR ISSO QUE EU DIGO A FAZER É FEITA A FACÃO

CONSEGUEM IDENTIFICAR A MODERNA RODA DA FAZER NESSE BELO ANUNCIO DE 1989?
superagro escreveu:realmente a fazer é uma moto muito foda o desenho dela eentão atualíssimo, aquela lanterna traseira que coisa linda, as rodas então que coisa moderna realmente muito moderno.....
CONSEGUEM IDENTIFICAR A MODERNA RODA DA FAZER NESSE BELO ANUNCIO DE 1989?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sabe porque o português compra moto e não anda?
-Porque ele compra "e amarra" !!!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
SuperAgro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
matou a pau...
matou a pau...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
po e não pense que sou hondeiro xiita não
, pois eu to no MSM por enquanto ( e uma fazer ate quebrava o galho)mais pelo amor de deus, num aguento mais esse antihonda, supermegaulta...xiitas que tem por ai.
que a fazer tem injeção eletronica beleza ponto pra ela, mas no resto? pelo amor de deus
É FEITA A FACÃO!!!!!!!!!

que a fazer tem injeção eletronica beleza ponto pra ela, mas no resto? pelo amor de deus
É FEITA A FACÃO!!!!!!!!!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
XIITA DETECTED
A FAZER É FEITA A FACÃO?????????????????
Ah pqp vai ser xiita assim na casa do baralho, pelo amor de deus!!!! vc deve ter tido um dia difícil, deve ter sido fechado por alguma seilah...
Jah andou de fazer, criatura? PQP! não eu vou te falar esse negócio eh fioda... os cara pega antipatia na moto pq eh xiita e vem falar q o negocio eh feito a facão!!!
Só defendo a yamaha pq minha fazer me entrgou ateh hoje o que nenhuma outra moto me entrgou: 100% DE SATISFAÇAO!
Ler essas coisa eh melhor q ser cego! Preciso me conformar!
A FAZER É FEITA A FACÃO?????????????????
Ah pqp vai ser xiita assim na casa do baralho, pelo amor de deus!!!! vc deve ter tido um dia difícil, deve ter sido fechado por alguma seilah...
Jah andou de fazer, criatura? PQP! não eu vou te falar esse negócio eh fioda... os cara pega antipatia na moto pq eh xiita e vem falar q o negocio eh feito a facão!!!
Só defendo a yamaha pq minha fazer me entrgou ateh hoje o que nenhuma outra moto me entrgou: 100% DE SATISFAÇAO!
Ler essas coisa eh melhor q ser cego! Preciso me conformar!
Versys 650 S ABS
-
Alequirino
- Dinossauro
Procurei, procurei e procurei e não achei a roda da Fazer ai não.............tem uma que lembra mais não é igual(a da fazer tem um par de "palitos" a menos).....da mesma forma que uma muita parecida com a da Hornet...superagro escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Saurus
- Mito
Daqui pra frente a pescaria vai ser boa.

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Se a Fazer é feita a facão eu não quero nem saber como é que a Twister é feita.... A moto parece que é torta.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Capaz que aqui tem xiitas anti-Honda??? kkkk isso não existe aqui kkkkkkksuperagro escreveu:que a fazer tem injeção eletronica beleza ponto pra ela, mas no resto? pelo amor de deus
É FEITA A FACÃO!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
conforme alguns aqui, Fazes é o que há... kkkk AAAAAAA MOTO!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Nakayama
- Motociclista
Sabe quem caçou esse panfleto na época do lancamento da Fazer? O querido Tite que todos ADORAM por aqui...Alequirino escreveu:Procurei, procurei e procurei e não achei a roda da Fazer ai não.............tem uma que lembra mais não é igual(a da fazer tem um par de "palitos" a menos).....da mesma forma que uma muita parecida com a da Hornet...superagro escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Inclusive olha que personalidade: Ele disse que tinha achado a Fazer bonita até visitar o salã da PQP, depois disso tinha visto que o conceito eram rodas com hastes retas e não curvadas, e por isso tinha mudadado de idéia e achava a moto feia. Nota-se que é um cara de muita personalidade.
Eu gosto muito mais da Fazer que tenho agora que da Twister que eu tinha... mas acho que isso não vai ficar assim por muito tempo, deve vir TW nova por aí mesmo. E bola pra frente.
Sempre achei as rodas e a rabeta da Fazer 250 horríveis.
Acho-a muito bonita de frente e a lateral dianteira do banco para a frente, parece moto de maior cc.
Acho-a muito bonita de frente e a lateral dianteira do banco para a frente, parece moto de maior cc.
Painel pra ser bonito tem q ter os 2 ponteiros (velocidade e rotação) esses sim ficam bonitos entortando... informações no display tb é bacana... mas fazer todo o painel digital e lcd é feio pacas.... 
Gosto dessa combinação... limpa, eficiente e harmoniosa

[]s
Gosto dessa combinação... limpa, eficiente e harmoniosa

[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Pow eu iria me amarrar, imagina soh aquela aula chata eu vo no estacionamento tiro o painel e fico jogando tetris mo loco.jabsb escreveu:Parece um mini-game. Se fosse removível, podia até vir com TETRIS, era só tirar e jogar.TatoPetry escreveu:E o que seria um painel bonito? de boa acho o painel da lander mais do que bom, simples direto e sem frescura... eu quero um painel pra saber quanto tenho de combustivel, quantos km eu rodei, etc... e não pra fazer iluminação de boate gay!
Mas se tem duas coisas que eu gosto naquele painel 1 é o conta giros e o otro e aquela luzinha que acende e apaga quando vc acende e apaga o farol... sabe como é neh? =P