Como levantar uma moto
Re: Como levantar uma moto
Richard_CBBrasil escreveu:No começo parece meio estranho, mas depois que o cara faz, vc vê que fica realmente mais facil...

Levantar de bumbumzinho! Ui ui ui !!!!
Prefiro minha BRABEZA! ahahaha
Prefiro minha BRABEZA! ahahaha
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
O pior é que mundo rosa à parte
, esse jeito de erguer um mamute do asfalto é bom, hein. Vou até treinar na pista alguns levantamentos com motos diferentes.
Um tempo atrás deitei a hayabusa no asfalto e deixei-a apoiar de leve sobre o slider pra reerguê-la em seguida. Se conhecesse essa técnica teria feito tudo com mais calma e menor esforço.
Um tempo atrás deitei a hayabusa no asfalto e deixei-a apoiar de leve sobre o slider pra reerguê-la em seguida. Se conhecesse essa técnica teria feito tudo com mais calma e menor esforço.

Novas opções de avatar pro pret!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Robson
Tá... enquanto estava restrito aos raspadores de redondo no OT tava de boa...wfescolar escreveu:carai....., tá feio o negócio aqui, não sou preconceituoso não mas, até associação de motociclista gays, to fora, não vou mais andar de moto.KKK
Agora comecei a ficar preocupado....
Coiote escreveu:Notei que a pergunta ficou sem resposta, houve uma tentativa de desvio de assunto, logo...Smoker escreveu:Foi você quem postou, se explica aí, tipo, tava procurando o que quando encontrou este vídeo???Richard_CBBrasil escreveu:Smoker escreveu:![]()
![]()
![]()
Associação dos motociclistas gays do Quebec???? É isso mesmo???
![]()
![]()
Comé que é???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Logo... PORRA NENHUMA...ahehahea
Ultimamente só consigo acessar o M@D no serviço....
Mas vamos lá.... Primeiramente, recebi esse video por e-mail de outro amigo motociclista e apenas repassei, pois achei interessante o modo como a beeba (ops o rapaz) levanta a moto...rs
Porém, eu postei sem nem me ligar nisso, bem diferente de vcs, que ficam reparam em tudo quando a questão é boiolagem neh???
Como tem "Santa" (daquela coisa: Aiiiii... Santa...
Quando o assunto é viadagem todo mundo começa a opinar... Eh uma coisa incrivel isso aqui
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
Puma
O Richard nunca me enganou!!
Sempre achei ele EMO.
Tá ai a prova.
fui...........
Sempre achei ele EMO.
Tá ai a prova.
fui...........
Puma escreveu:O Richard nunca me enganou!!
Sempre achei ele EMO.
Tá ai a prova.
fui...........
Vamo marca pra toma um Whiski um dia aê e depois vc me fala se sou emo
2007 - 2009 - CB400 82
Itens que provam que ele é emo:Puma escreveu:O Richard nunca me enganou!!
Sempre achei ele EMO.
Tá ai a prova.
fui...........
Só usa preto
Quer pintar o quarto de preto
Não come carna, só peitinho de frango
Faz fotossintese
Ouvi NX0
Faz Parte dos motoqueiros gays do quebec
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
luigi escreveu:Itens que provam que ele é emo:Puma escreveu:O Richard nunca me enganou!!
Sempre achei ele EMO.
Tá ai a prova.
fui...........
Só usa preto
Faz fotossintese
Ouvi NX0
![]()
![]()
![]()

-
GoGoBoy
- Mito
e chama os outros pra tomar whisky com ele na Rego freitasluigi escreveu:Itens que provam que ele é emo:Puma escreveu:O Richard nunca me enganou!!
Sempre achei ele EMO.
Tá ai a prova.
fui...........
Só usa preto
Faz fotossintese
Ouvi NX0
![]()
![]()
![]()
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Puma
Richard_CBBrasil escreveu:Puma escreveu:O Richard nunca me enganou!!
Sempre achei ele EMO.
Tá ai a prova.
fui...........
Vamo marca pra toma um Whiski um dia aê e depois vc me fala se sou emo![]()
![]()
![]()
Nada contra a diversidade sexual, mas sou Casado.
Puma escreveu:Nada contra a diversidade sexual, mas sou Casado.Richard_CBBrasil escreveu:Puma escreveu:O Richard nunca me enganou!!
Sempre achei ele EMO.
Tá ai a prova.
fui...........
Vamo marca pra toma um Whiski um dia aê e depois vc me fala se sou emo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas como sempre engraçadinho pra caralho...
2007 - 2009 - CB400 82
- Mau/Santos
- Mito
Po.Richard.
Eu acho sacanagem tirar sarro assim, diretamente, mas nessa vc deixou a bola quicando na área, e sem defesa nem goleiro!
hehehehehehehehehehehehehehehehe!!
To aqui me borrando de rir!!
E ainda convida justo quem pra sair?!!! O Puma!
hahahahahahahahahahaha!!
Vai ter de aturar gracinha um monte!!!!!
Ainda bem q vc é um cara bem humorado (alegre?!! hehehehehe!! Brincadeirinha!!)!!!!
Eu acho sacanagem tirar sarro assim, diretamente, mas nessa vc deixou a bola quicando na área, e sem defesa nem goleiro!
hahahahahahahahahahaha!!
Ainda bem q vc é um cara bem humorado (alegre?!! hehehehehe!! Brincadeirinha!!)!!!!
Since 03/03/2006
Aí, agora vc já tá merecendo eu perguntar se vc já foi hoje...mau/santos escreveu:Po.Richard.
hahahahahahahahahahaha!!
Já foi???
Ainda dá tempo hein????
Eu tb me acabo de rir com esses malacabados aqui... Rio pra caramba e zouo demais tb... sorte que o pessoal leva tudo na esportiva e é tudo louco tb...
Aos que lembram eu disse nos meus primeiros posts que eu ia gostar essa maluquice aqui...
De resto é tudo palhaçada mesmo...
Sobre convidar o Puma... Putz... a ideia é conhecer esse retardado, pq aqui ele já é um demente, imagina ao vivo...
Se bem que tem outros tantos que gostaria de conhecer pessoalmente, como o Pretti, Diniz (que a gente tem um role pra fazer), Decoh (tá meio dificil), Russo (já velho conhecido no Cbbrasil) e tantos outros que nem vou me lembrar o nome...
Comecei com o tempo (mesmo sendo pouco) que aqui só tem maluco mesmo... E cada vez mais, percebo isso...
2007 - 2009 - CB400 82
- Mau/Santos
- Mito
Richard_CBBrasil escreveu:Aí, agora vc já tá merecendo eu perguntar se vc já foi hoje...mau/santos escreveu:Po.Richard.
hahahahahahahahahahaha!!
Já foi???
Ainda dá tempo hein????![]()
![]()
![]()
![]()
Eu tb me acabo de rir com esses malacabados aqui... Rio pra caramba e zouo demais tb... sorte que o pessoal leva tudo na esportiva e é tudo louco tb...
Aos que lembram eu disse nos meus primeiros posts que eu ia gostar essa maluquice aqui...
De resto é tudo palhaçada mesmo...
Sobre convidar o Puma... Putz... a ideia é conhecer esse retardado, pq aqui ele já é um demente, imagina ao vivo...
Se bem que tem outros tantos que gostaria de conhecer pessoalmente, como o Pretti, Diniz (que a gente tem um role pra fazer), Decoh (tá meio dificil), Russo (já velho conhecido no Cbbrasil) e tantos outros que nem vou me lembrar o nome...
Comecei com o tempo (mesmo sendo pouco) que aqui só tem maluco mesmo... E cada vez mais, percebo isso...
![]()
![]()
![]()
Calma Massaranduba!
Aqui ninguém está duvidando da sua masculinidade!
E imagina q lindo vc e o Puma velejando pela Represa de Guarapiranga durante o por-do-sol...tomando um cálice de vinho.....a lua nascendo no leste, tornando o momento único! Aquela vela multicolorida em listras roxas, lilazes, vermelhas, laranjas, amarelas......
Ia ser lindo, hein?!
É isso aí!
Tem de levar na boa!
Caraio, tá atirando pra todos os lados agoraRichard_CBBrasil escreveu: Sobre convidar o Puma... Putz... a ideia é conhecer esse retardado, pq aqui ele já é um demente, imagina ao vivo...
![]()
![]()
![]()