Acidente ontem com o Jazz...
Re: Acidente ontem com o Jazz...
nao consigo nem imaginar a tristeza dos colegas que estavam com ele no churrasco... em questão de minutos a alegria de estar com o amigo é transformada em desespero por vê-lo arremessado no chão... meus sinceros votos de melhoras e fé para você e seus familiares e amigos.
QUe bom que está se recuperando, força aí rapaz ! Daqui a pouco está de volta !
.
MSM
MSM
- Kaká
- Roda Presa
Que bom ter boas notícias!
Continuamos mandando bons pensamentos pro amigo!
Continuamos mandando bons pensamentos pro amigo!
Amigo Jazz, DEUS é grande, Nele nós confiamos.. Breve recuperação, é o que nós lhe desejamos...
Tex, Rov Pilot.
Poutz, q foda.....
Aê JaZz, tô torcendo por vc brother....
Abração,
Aê JaZz, tô torcendo por vc brother....
Abração,
Adriano, Karniça ou Wiccano
Intruder 125
Intruder 125
- Tio Frei
- Mito
Bahh que merda
Mas a hora de dar mijada é depois que isso tudo passar
Agora só nos resta torcer pra que tudo dê certo e ajudar no que puder.
To na torcida tb. Melhoras!!
Mas a hora de dar mijada é depois que isso tudo passar
Agora só nos resta torcer pra que tudo dê certo e ajudar no que puder.
To na torcida tb. Melhoras!!
-
GoGoBoy
- Mito
melhoras ao Jazz, grande M@diano
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Melhora aí Jazz!!!! Que Deus dê forças pra vc, namorada e familiares. Que vc saia logo dessa!
- Rita do Paulo
- Roda Presa
mantabodyboarder escreveu:Não conhecia pessoalmente o Jazz, mas fico na torcida pra ele se recuperar logo.
Malhoras.
E kalixto, dirigindo ou pilotando, continuo só na coca-cola...
Agora como passageiro...
Manta, vc conheceu pessoalmente sim, o ano passado quando o Russo veio à Sampa , lá na G.O.
"Não alimente os trolls".
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
Conheci o jazz num churrastiva gente fina o cara, que ele se recupere o mais rapidamente possivel.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Rita do Paulo escreveu:mantabodyboarder escreveu:Não conhecia pessoalmente o Jazz, mas fico na torcida pra ele se recuperar logo.
Malhoras.
E kalixto, dirigindo ou pilotando, continuo só na coca-cola...
Agora como passageiro...
Manta, vc conheceu pessoalmente sim, o ano passado quando o Russo veio à Sampa , lá na G.O.
Bem lembrado! Isso mesmo...
Aquee dia foi muita gente nova pra minha cabeça...
Re-estimo melhoras...
Aê galera aproveitando a dedicação de todos os amigos, vamos nos mexer e descolar algumas peças para arrumar a moto do jazz, ela está la na sede e estragou bastante coisa.
Fica ai o recado, quem tiver umas peças de bobeira, vamos ver se conseguimos levantar a moto dele, a lateral esquerda foi pro saco ( lateral, pisca, aro do farol, velocimetro, pedaleiras,corrente ) amanha ou depois vou tirar umas fotos das partes do motor que quebraram e caso alguem possa ajudar em algo seria legal.
Fica ai o recado, quem tiver umas peças de bobeira, vamos ver se conseguimos levantar a moto dele, a lateral esquerda foi pro saco ( lateral, pisca, aro do farol, velocimetro, pedaleiras,corrente ) amanha ou depois vou tirar umas fotos das partes do motor que quebraram e caso alguem possa ajudar em algo seria legal.
Morphis, e qual é mesmo a moto do Jazz?morpheus escreveu:Aê galera aproveitando a dedicação de todos os amigos, vamos nos mexer e descolar algumas peças para arrumar a moto do jazz, ela está la na sede e estragou bastante coisa.
Oi Pessoal!!!
Eu e a mãe do Lu, estivemos hje cedo no hospital e ele continua na UTI...
Meu pedido especial é que concentrem as orações pela recuperação do pulmão dele, conversamos com o médico e é justamente com isso que devemos nos preocupar.
Mas ele vai passar por isso com a graça de Deus!!!
Orem por ele... não deixem de orar!!!!
Abs,
Juliana
Eu e a mãe do Lu, estivemos hje cedo no hospital e ele continua na UTI...
Meu pedido especial é que concentrem as orações pela recuperação do pulmão dele, conversamos com o médico e é justamente com isso que devemos nos preocupar.
Mas ele vai passar por isso com a graça de Deus!!!
Orem por ele... não deixem de orar!!!!
Abs,
Juliana
Sobre a Moto do Lu...Dhum escreveu:Morphis, e qual é mesmo a moto do Jazz?morpheus escreveu:Aê galera aproveitando a dedicação de todos os amigos, vamos nos mexer e descolar algumas peças para arrumar a moto do jazz, ela está la na sede e estragou bastante coisa.
Puxa... não tinha noção desse estrago, entretanto como ele fez um gesto como se estivesse acelerando, achei q ele estivesse perguntando da moto e disse que ela está fantástica lá na Sede!
A moto dele e uma Suzuki GS500E.
Contem comigo pra arrumar, me avisem sobre qualquer coisa!!
Abs,
Juliana
to torcendo e rezando muito pelo Jazz, e tbm to dentro pra dar uma força pra recuperar a moto dele, o n3cr0nz vai lá ver a moto e vai levantar o preço do que precisa ser feito,, mas não esqueça Jú, primeiro rezo pela breve recuperação dele ai depois voltamos a atençaõ pra máquina dele....abraços e força
Dhum é uma GS modelo antigo, vermelha, alem de alguns estragos no motor, se não me engano trincou o quadro em um ponto... depois vou ver estes detalhes com calma e vou postando as fotos.Dhum escreveu:Morphis, e qual é mesmo a moto do Jazz?morpheus escreveu:Aê galera aproveitando a dedicação de todos os amigos, vamos nos mexer e descolar algumas peças para arrumar a moto do jazz, ela está la na sede e estragou bastante coisa.
Opa... já ia me esquecendo... desculpem ficar postando milhares de vezes mas minha cabeça tah fóda....
O Lu tah precisando de sangue...
Quem puder ajudar... por favor ... e se puderem passar isso à diante para que mais pessoas possam doar...
HOSPITAL CAJURU
UTI
LUCIANO
O Lu tah precisando de sangue...
Quem puder ajudar... por favor ... e se puderem passar isso à diante para que mais pessoas possam doar...
HOSPITAL CAJURU
UTI
LUCIANO
-
n3cr0n
e onde que é a doaçao para o cajuru ?
Galera to dentro pra doação de sangue num sei se posso, mas vou tentar o banco de sangue é no hospital mesmo????
vou ainda hj lá com o n3cr0nz
abraços
vou ainda hj lá com o n3cr0nz
abraços