Evento em Aracaju...sejam bem-vindos...
Re: Evento em Aracaju...sejam bem-vindos...
AAmigo,decoh6 escreveu:Me poupe heim Faro, mas moto só combina com Rock'n Roll...
FORRÒ NÃO... CREDO...
Não sei se vc sabe mais Aracaju investe há muitos anos como a capital nacional do forró, é como ter festa ai em salvador sem o ritmo de chicletes com banana ou Ivete Sangalo.
Mais fique tranquilo que é uma só banda
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Não se preoculpe que esse ano cada um vai colher aquilo que plantar...Barriga escreveu:Eu fui o ano pasado e me decepicionei, tinha uns caras e de motos pequenas fazendo uma zuada RETADA. Não consigo entender como a policia deixou aquilo acontecer. Mas esse eu acho que vou, sem moto pois estou no MSM.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Ae galera, aproveitando a deixa , desculpe Faro, vou usar seu tópico, vamos fazer um churras no sábado de dia, acharia legal ter os irmão do M@D para o churras, até para nos conhecermos pessoalmente quem não se conhece...
Quem for e quiser participar mande uma MP para mim...
abração
Quem for e quiser participar mande uma MP para mim...
abração
Grande Patury,patury escreveu:Grande Faro,
estarei por ai, se tiver com estande vou tomar aquela gelada por la, hehehehe.
Desde o ano passado que deixei de montar stand, mais a loja vai estar aberta sexta e sábado, aparece lá.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Fique a vontade...decoh6 escreveu:Ae galera, aproveitando a deixa , desculpe Faro, vou usar seu tópico, vamos fazer um churras no sábado de dia, acharia legal ter os irmão do M@D para o churras, até para nos conhecermos pessoalmente quem não se conhece...![]()
Quem for e quiser participar mande uma MP para mim...![]()
abração
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
-
Jota
Pô Faro, só pq vc é tampa, barrigudo e tem aquele bigodinho de português, fica cheio de neguim te tirando, sacanagem!
Não vou pq estarei de plantão nesse fim de semana, mas desejo boa sorte aí nessa gerência.
Se o sEuclides não for é motivo pra fim de namoro, correto?
Um abraço
Não vou pq estarei de plantão nesse fim de semana, mas desejo boa sorte aí nessa gerência.
Um abraço
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Grande Faro!!!
SUCESSO aí na coordenação e MUITA calma, rsrsrsrsrs.
Quanto à zuada, sou adepto da porrada. Explica uma vez, seja por faixa ou placa que não pode fazer, se fez, manda um tampa bem dado no escutador de baião e coloca o maldito prá fora.
Basta uns bons tapas em alguns e o barulho acaba.
Melhor um evento menos cheio mas com público de qualidade, do que cheio de babacas.
Abração!!
Quanto à zuada, sou adepto da porrada. Explica uma vez, seja por faixa ou placa que não pode fazer, se fez, manda um tampa bem dado no escutador de baião e coloca o maldito prá fora.
Melhor um evento menos cheio mas com público de qualidade, do que cheio de babacas.
Abração!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
Cara,João Marcelo - JM escreveu:Grande Faro!!!
Abração!!
Meu trabalho esse ano vai ser olhar o que a polícia e a segurança vai fazer(pra isso que está sendo paga)nem vou perder meu tempo e o evento por causa desses baderneiros.
Vc não quer vir não...é pertinho...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Cara,Jota escreveu:Pô Faro, só pq vc é tampa, barrigudo e tem aquele bigodinho de português, fica cheio de neguim te tirando, sacanagem!
Um abraço
Paga o platão a cai na estrada, Tio Euclides é gente boa....
Esse povinho vou dar um abraço por trás aqui..
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Eu vou...
Diga grande Faro!!!
Estarei saindo na manhã de sábado com Dna.Patroa e mais alguns casais acompanhando.
Vou ficar no D´Burguês na Coroa do Meio.
Quanto ao episódio lamentável do ano passado, acontecerá nos melhores moto-encontros algum dia!!
Faz parte do comportamento humano!! Apesar de repudiarmos fortemente.
Mas esse ano com sua excelência na gestão do evento, eu duvido que volte a contecer!!!
Mas esse ano com sua excelência na gestão do evento, eu duvido que volte a contecer!!!
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
-
Jota
tem um tradutor aí?Faro escreveu: Paga o platão a cai na estrada, Tio Euclides é gente boa....
abraço procê, Faro.
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Quem dera meu Amigo, rsrsrsrsrs.Faro escreveu: Cara,
Meu trabalho esse ano vai ser olhar o que a polícia e a segurança vai fazer(pra isso que está sendo paga)nem vou perder meu tempo e o evento por causa desses baderneiros.
Vc não quer vir não...é pertinho...![]()
![]()
Mas calma que até o final do ano a moto chega, hehehehehehehe.
Abração e SUCESSO no evento!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Aviso dado...!!!!
Muito bem Faro!!! O aviso já foi dado!!! Eu o li na página do evento na internet (http://www.aracajumotofest.net/).
"Em resposta a diversas consultas feitas atraves do email, esclarecemos ao publico de participará do
VIII Aracaju Motofest, que NÃO HAVERÁ proibição de acesso a nenhum tipo de motocicleta através da cilindrada.
A campanha ZOEIRA TÔ FORA! será aplicada em toda a arena do evento. Solicitamos a todos os visitantes que
respeitem as regras para que todos possam se divertir com segurança e conforto para si e sua familia."
"Em resposta a diversas consultas feitas atraves do email, esclarecemos ao publico de participará do
VIII Aracaju Motofest, que NÃO HAVERÁ proibição de acesso a nenhum tipo de motocicleta através da cilindrada.
A campanha ZOEIRA TÔ FORA! será aplicada em toda a arena do evento. Solicitamos a todos os visitantes que
respeitem as regras para que todos possam se divertir com segurança e conforto para si e sua familia."
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
- Adelson_AL
- Roda Presa
O Sucesso do Faro com o Aracaju Motofest é tão grande que ele já está escalado para coordena o próximo grande Evento de Aracajú, ou seja, a "Parada Gay Sergipana" assim como motociclismo, isso também ele domina a pau!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prepare o churras que tô chegando!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
Grande fresco do baixo continguiba, vc será com certeza o abre alas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Adelson_AL escreveu:O Sucesso do Faro com o Aracaju Motofest é tão grande que ele já está escalado para coordena o próximo grande Evento de Aracajú, ou seja, a "Parada Gay Sergipana" assim como motociclismo, isso também ele domina a pau!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vi vc, estava no hotel com Lú?
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Agradecemos a todos que participaram/contribuíram com o VIII Aracaju Motofest, o sucesso foi graças a comissão organizadora e algo que deu errado peço desculpas em nome da mesma.
Foram mais de 200 motoclubes inscritos tendo como critérios registro em alguma AMO estadual ou mesmo identificação comprovada para evitarmos motoclubes de fachada.
Esperamos que todos tenham tido um excelente retorno e em 2009 nos encontramos novamente no IV Aracaju Motofest.
Peço desculpas aqueles que não pude dar uma melhor atenção, em 2009 serei tb um curtidor..

Foram mais de 200 motoclubes inscritos tendo como critérios registro em alguma AMO estadual ou mesmo identificação comprovada para evitarmos motoclubes de fachada.
Esperamos que todos tenham tido um excelente retorno e em 2009 nos encontramos novamente no IV Aracaju Motofest.
Peço desculpas aqueles que não pude dar uma melhor atenção, em 2009 serei tb um curtidor..
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Fui na sexta somente e tava show de bola o evento!
Lotado de moto bacana, gente bacana e sem algazarra!
Parabéns ao Faro pela organização e sucess do evento!
Pena eu não estar introsado com o grupo a ponto de ter encontrado com a galera que veio pra cá.. aliás, nem os M@dianos daqui eu conheço!!
Faro qual que é tua loja ??!
Pena eu não estar introsado com o grupo a ponto de ter encontrado com a galera que veio pra cá.. aliás, nem os M@dianos daqui eu conheço!!
Paulinhu,Paulinhu escreveu:Fui na sexta somente e tava show de bola o evento!
Obrigado mesmo, fico satisfeito em saber que gostou do evento.
A loja fica na av. Augusto Franco 1899, a Motomania, aparece lá para batermos um papo.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200