Evento em Aracaju...sejam bem-vindos...
Evento em Aracaju...sejam bem-vindos...
Madianos,
Esse ano fiquei como coordenador do VIII Aracaju Motofest e gostaria de convida-los para conhecer a nossa capital e sentir de perto a receptividade dos motociclistas daqui.
Para quem tiver interesse ai está o site.
http://www.aracajumotofest.net/
Boa viagem e cuidado com os burros de duas patas nas estradas...

Esse ano fiquei como coordenador do VIII Aracaju Motofest e gostaria de convida-los para conhecer a nossa capital e sentir de perto a receptividade dos motociclistas daqui.
Para quem tiver interesse ai está o site.
http://www.aracajumotofest.net/
Boa viagem e cuidado com os burros de duas patas nas estradas...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Re: Evento em Aracaju...sejam bem-vindos...
Amigo Faro, sou irmão de Chicão, Campina Grande, já fomos para o evento dai, realmente é uma beleza, qual será a data.
Quanto ao Chicão ele não podera ir, foi para o Chile com bolinha e mais dois amigos
Quanto ao Chicão ele não podera ir, foi para o Chile com bolinha e mais dois amigos
cb 1300cc
Você como diretor, Paraíba?
Ta de sacanagem né...
Afe...osh...credo...hehehehehehe.
Super abraço, Faro.
Inté
Ta de sacanagem né...
Super abraço, Faro.
Inté
Não sou um completo inútil
Ao menos sirvo de mau exemplo
Ao menos sirvo de mau exemplo
- Fred GS500
- Roda Presa
Vão deixar rolar aquela maloqueiragem do ano passado? Aquilo cagou o evento.
Caro Helder,helder escreveu:Amigo Faro, sou irmão de Chicão, Campina Grande, já fomos para o evento dai, realmente é uma beleza, qual será a data.
Chicão e Bolinha são o que deveria existir como regra no motociclismo.
Será de 14 a 16/11/08, dê um pulinho aqui ...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
O coxinha fdp ....por que não vem para conhecer uma terra de macho, fica escondido na capital nacional dos gays...Denilson escreveu:Você como diretor, Paraíba?
Ta de sacanagem né...
Super abraço, Faro.
Inté
Estava preso?
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Fred H6 escreveu:Vão deixar rolar aquela maloqueiragem do ano passado? Aquilo cagou o evento.
Fred H6,
Não se tratou de deixar rolar, alguns FDP que nada fazem pelo motociclismo espalhou que não seria permitido a entrada de motos abaixo de 250 cilindradas, como consequência vários donos de motos pequenas combinaram fazer aquela zoeira e por se tratar de uma área aberta aconteceu aquele absurdo.
Um dos critérios para assumir a coordenação foi o fechamento do local e que qualquer moto teria acesso ao evento, quem fizer bagunça que arque com as consequências com a polícia.
Ninguém pode prever o que vai acontecer em um evento do porte do nosso, mais medidas estão sendo tomadas para termos o melhor evento em todos os sentidos.
Seja bem-vindo e comprove.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- crique_aqui
- Motoqueiro
Aff!Faro escreveu:, alguns FDP que nada fazem pelo motociclismo espalhou que não seria permitido a entrada de motos abaixo de 250 cilindradas, como consequência vários donos de motos pequenas combinaram fazer aquela zoeira e por se tratar de uma área aberta aconteceu aquele absurdo.
Pra ajudar ninguém aparece.
Mas pra prejudicar...
- froesdamotta
- Motoqueiro
Nos conhecemos na casa do Deco no MotoMuqueca .... legal saber que estás na organização.
Estarei indo, provavelmente junto com o Rad e uma galera que vai com ele.
Parabéns, e força pela organização de um evento que fica cada vez melhor
Qua foi o problema que aconteceu com o último evento? A turma das motos pequenas fez alguma Mulecagem ??
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Ó xente (também se fala assim em Sergipe?), quer dizer que o Faro Bola é gerente aí da bagaça?
Se ele é o gerente, e fresco e comilão do jeito que é, deve ter muito camarão vendendo e pouca ou quase nenhuma birita!!!
Até.
Se ele é o gerente, e fresco e comilão do jeito que é, deve ter muito camarão vendendo e pouca ou quase nenhuma birita!!!
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Amigo,froesdamotta escreveu:![]()
Diga Faro,
Nos conhecemos na casa do Deco no MotoMuqueca .... legal saber que estás na organização.
Estarei indo, provavelmente junto com o Rad e uma galera que vai com ele.
Parabéns, e força pela organização de um evento que fica cada vez melhor![]()
.
Qua foi o problema que aconteceu com o último evento? A turma das motos pequenas fez alguma Mulecagem ??
Fizeram muita bagunça dando pipocos no escape, foi preciso a polícia intervir.
O problema é que em vez de procurar que faz o evento ficam acreditando em tudo que ouve.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
GrandeOrtega escreveu:Ó xente (também se fala assim em Sergipe?), quer dizer que o Faro Bola é gerente aí da bagaça?
Até.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Valeu Faro, esse ano estarei presente, conhecendo o evento e a cidade.
abraços
abraços
Faro,
Além da bagunça ocorrida no passado, notei que a partir de certa hora nao havia policiamento praticamente nenhum.
Alguns motociclistas foram intimidados pelos outros frequentadores do evento e acabaram se retirando. (eu e um colega também fomos em bora por esse motivo)
Acho que o policiamento deveria ter a mesma intensidadeaté o final do evento.
Fora isso, é um dos melhores eventos que já participei.
Além da bagunça ocorrida no passado, notei que a partir de certa hora nao havia policiamento praticamente nenhum.
Alguns motociclistas foram intimidados pelos outros frequentadores do evento e acabaram se retirando. (eu e um colega também fomos em bora por esse motivo)
Falcon 1999 | XT600 2001 | GS500 2008 | Bros 2009 | XT660 2013
- Fred GS500
- Roda Presa
Não disse que foi culpa de ninguém.
Ocorre que não vi ninguém da organização ou da polícia tomar alguma atitude para parar a zoeira.
Adoraria ir, mas estou de molho uns tempos, hehe.
Um abraço e sucesso.
Ocorre que não vi ninguém da organização ou da polícia tomar alguma atitude para parar a zoeira.
Um abraço e sucesso.
Fred H6 escreveu:Não disse que foi culpa de ninguém.
Um abraço e sucesso.
Nem disse isso...
A atitude da polícia foi baixar a fanta...
Pena que vc não vai vir assistir a melhor edição.
abraços
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Marcel,Marcel escreveu:Faro,
Sua colocação já está anotada, se vier verá que a segurança(privada ou pública) será a última a sair.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Boa viagem e me procure, pelo dia estarei na loja e a noite no evento, (79) 9193-5481Emano escreveu:Valeu Faro, esse ano estarei presente, conhecendo o evento e a cidade.
abraços
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Me poupe heim Faro, mas moto só combina com Rock'n Roll...
FORRÒ NÃO... CREDO...
FORRÒ NÃO... CREDO...