Lava-rápido...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joaquim
Mito

Re: Lava-rápido...

Mensagem por Joaquim »

Da última vez que lavei na Só-Moto paguei 32 merréis, considerando que minha moto é uma CB1300 e que era sábado. Dia de semana é mais barato.
Sei que o preço varia conforme a cilindrada e sinceramente vale a pena a lavagem deles, pois sempre limpam a moto nos mínimos detalhes.
CHAVES
Roda Presa

Mensagem por CHAVES »

Psycho_Crazy escreveu:se alguem quiser descer na praia e pagar uma Coca geladinha...a gente lava aqui em casa no Guarujá
Ai sim!!!!!!!!! :-D :-D :-D :-D }:)
Kings
Roda Presa

Mensagem por Kings »

Só lavo no sapolio. Lavagem sempre bem feita, preço bom (acho que é R$ 18,00 com cera, de final de semana) e cerveja gelada por R$ 2,00.

O Sapolio (dono) ou lava ou fica de olho nos lavadores. Produtos de primeira, água quente, lubrifica a corrente, usa querosene e nada de pressão.

Para quem se interessar, tem o site (bem simplezinho, mas tem o endereço, que é o que importa): http://www.sapolius.com.br/

Mas não abre de segunda, por enquanto (foi o que ele me disse na semana passada, quando estive lá)
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

E quando tô com paciência, vou aqui no posto da esquina, dou dois merréis pro lavador, ajudo ele a lavar, volto para casa, pego uns panos da patroa (que sempre reclama nessa hora), finalizo o trato e encero com a cera e os paninhos da 3M de 40 Reais.
Fica melhor ainda...
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Kings escreveu:Só lavo no sapolio. Lavagem sempre bem feita, preço bom (acho que é R$ 18,00 com cera, de final de semana) e cerveja gelada por R$ 2,00.
Bora combinar pra "gastar" um sabadão então!

Psycho_Crazy escreveu:se alguem quiser descer na praia e pagar uma Coca geladinha...a gente lava aqui em casa no Guarujá
Psycho, a ideia é boa viu, se fizer um solzão no domingo é bem capaz de que eu aceite :P
Já estava pensando em fazer um bate e volta em Santos esse domingo.. :)
NC750x

-- no donut for you! --
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Manta é só combinar.

Só não devo ir esse sábado porque vou descer para o Guarúja para ver se atropelo algum Puma perdido no mar. Mas no domingo é so marcar

hahahaaha. GATO! tem um em casa mas se eu levar minha esposa toca fogo na minha moto. Naquela churasqueira velha já deve ter assado até carne de Girafa.

abs
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

wfescolar escreveu:
tu-barao escreveu:Vocês tem sorte. Eu lavo no Johnny Wash , no Itaim. Reduto de customzeiros e donos de motos cheio de $$$

Sai 40 reais (final de semana) ..ah facada.

Mas pelo menos minha esposa consegue ir me buscar.

Abs
40 paus?????????? com qual calibre eles costumam recepcionar os donos das motocas??? .40 ou 380???

tá louco mano, não dá pra lavar nem fazendo um arrastão...

mas com pode, bom lugar né!!!

alguem sabe o preço do SOMOTO ou SAPOLIUS???
Imagina se os caras que chegam lá de BMW K1200 zero Km e HDs , só motinho de mais de 50 paus , estão preocupados com 40 reais..... :lol: :lol:

Mas dia de semana é mais barato. Acho que é 35 de segunda a sexta.

Mas o serviço é impecável , não tenho o que falar.
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
RudyVM
Novato

Mensagem por RudyVM »

Conheço um em Perdizes, o Francês, na R. Homem de Mello. 16 paus a lavagem + lubrificação da corrente e não usa solupan.
Rodolfo V. Mesquita
CB400 82 vinho
rodolfo.mesquita@hotmail.com
Kings
Roda Presa

Mensagem por Kings »

mantabodyboarder escreveu:
Kings escreveu:Só lavo no sapolio. Lavagem sempre bem feita, preço bom (acho que é R$ 18,00 com cera, de final de semana) e cerveja gelada por R$ 2,00.
Bora combinar pra "gastar" um sabadão então!
Sabadão é complicado para mim. Geralmente vou lá de semana. É mais vazio, mais barato, e o cara acaba caprichando mais ainda. às vezes vou de terça-feira no final da tarde, e depois já emendo Ibira moto point. Sempre tem uns 4 ou 5 gato pingado que fazem o mesmo esquema e vão todos juntos.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Desde que me arrependi em mandar lavar minha moto, na época uma Tornado 2003, hoje quem lava minha moto sou eu, demora, dá trabalho, cansa, mas prefiro assim, pagar 40 conto para lavar eu acho muita grana, mas é como o @migo falou ae, uma moto que custa mais de 50 mil reais, o cara paga quarentinha rindo, meter a mão no sujo da moto isso ele não faz é nunca. :lol: :lol: :lol:
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

;-) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se for uma coquinha de 600 ml eu topo, mas de 2 litros, vou entender que vc bebe muita coca e vai sair caro essa lavagem>>> :lol: :lol: :lol:
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

O Sapolio (dono) ou lava ou fica de olho nos lavadores. Produtos de primeira, água quente, lubrifica a corrente, usa querosene e nada de pressão.

Para quem se interessar, tem o site (bem simplezinho, mas tem o endereço, que é o que importa): http://www.sapolius.com.br/

Mas não abre de segunda, por enquanto (foi o que ele me disse na semana passada, quando estive lá)
tá vendo, 18 pilas, to dentro, quando o pessoal costuma se reunir pra lavar as motocas?? isso é no sabado?? vou experimentar a lavagem do sapolio no sabado, se lavar bem mesmo a esse preço, viro cliente fidelidade... :lol: :lol:

se alguem estiver por lá no sabado, é só avisar, garante a mesa e enquanto lava as motocas, nos refrescamos com o freezer do sapolio, ok..

abraços
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Pô, eu falando de 15 contos caro pacase os caras falando de lavagem de 40 contos...!!

Pior é pagar 40 contos para lavar e no dia seguinte pegar a maior chuva... hehe
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

LUCIO escreveu:Aqui em SBC tb não tem muitas boas opções... e pior já tão pedindo 15,00 em média numa lavagem básica...
Só?

Aqui em Brasília é R$ 20 ou R$ 25, hehehehehe.

Eu montei o kit Home Motorcycle Wash e desde então todo sábado que acordo com vontade dia de sábadão do lava-jato do jabsb! :lol:

Tenho compressor de água de baixa pressão e compressor de ar - nada profissional, mas serve direitinho ;-)

O compressor de água não é tão animal como aqueles de lava-jato. Não judia da motoca.

E o de ar tem:

- pistola de soprar ar - pra secar a motoca após a lavagem, especialmente a corrente.
- calibrador - pra calibrar os pneus depois da lavagem
- pistola de pulverizar -- que uso para borrifar querosene fraquiiiiinho no motor eventualmente. Ou limpar capa do pinhão quando estou afim. Ou mesmo fazer pinturas malucas, que não tem nada a ver com a lavagem, mas serve!

Volta e meia um M@Diano vem pra cá lavar motoca também, é a maior zorra.

Compra umas cervejas, refrigerantes, o que for do agrado pessoal de cada um, e manda bala. Pra ficar mais divertido junta uma turma. É bom ter bastaaaante tempo, senão nem começa!

A propósito... toda essa "tralha" nem saiu cara. Se for ver o que eu já teria gasto em lavagens mal feitas, com solupan e etc... fora que o equipamento serve pra outras coisas: o compressor de água pode ser usado para limpar a calçada da minha casa, e também os carros. O de ar além de servir para limpar os carros também é ótimo para limpeza geral da casa, ajuda bastante.

Claro que isso só vale para quem mora em casa, apartamento não rola :(

[]s
Editado pela última vez por jabsb em 07 Nov 2008, 19:23, em um total de 1 vez.
orgulho de ser CGzeiro!
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Tá fácinho ein Psycho, uma Coca, vc já leva p/ casa e ainda dá banho! }:)

Tem lá em Moema no Wild Horse, era uns R$ 20,00.
Valeu!
Responder