SUZUKI apresenta a 650F
Re: SUZUKI apresenta a 650F
Já tive CB500. Ela chega nos 190 km/h no velocímetro e tem cara que anda de CB500 atochada o tempo todo nos 180/190 km/h. Exagerei mesmo qdo disse que Bandit não despacha fácil uma CB500, bêbo é foda, na verdade eu estava falando de velocidade final e por a moto ser naked, mas a Bandit retoma bem melhor.neto banditeiro escreveu: Essa foi Foda hehehe.
Quanto vc já fez de final na sua Retrôc Kuati?
Acho que vc nunca andou em B65 nem em CB500 pra falar uma barbaridade dessa.
Neto
Na estrada mesmo, é foda pra qquer naked deixar CB500 lááá pra trás simplesmente pq rodar por aí a 200 km/h diretão numa naked não é lá uma tarefa muito agradável.
Qdo fui pra Atibaia, tava na castelo de CB500 sozinho e o Tartaruga tava de Bandit 600 com garupa, ele me passou com muita facilidade numa subida, mesmo a B6 com garupa e com mais bagagem. Ambas as motos com acelerador no talo.
Na CB13 eu não passei dos 220, tava com alforge preferi não arriscar mais.
Rmurari escreveu:Meu pai tem uma CBR 600 98, e te garanto que a Hornet anda muito, mas muito próximo dela. Ela ganha pois tem a carenagem. E truco 9, se a nova H6 não andar bem próximo da 600 RR. Fala aí Deco.
[ ]'s

Rmurari, vc mal disfarça seu xiitismo, hein!Rmurari escreveu:Pretti. Para de escrever tanta besteira! Rrsrssrs.
Primeiro você está julgando, dizendo que todo mundo que compra naked quer conforto e não ficar andando em alta, para isso todos deveriam pensar e comprar a Bandit. Nem todo mundo pensa igual a vc!
Depois fala que hoje, colocando o dinheiro na balança, a Bandit é a melhor compra. Tá loco. Hoje pra mim, essa moto é mais cara do Brasil, pelo que oferece.
A Bandit nunca, mas nunca vai andar como a Hornet e Fazer, ela é manca perto das 2. Se colocar pra rodar forte, vai acontecer o que o Kuati falou, o piloto da Hornet, desce e espera a Bandit. Elas estão mais para a B12.
Depois fala que as tres moto estão mais para a CB 500 e todas tomam couro feio da CBR. Que besteira!!
Meu pai tem uma CBR 600 98, e te garanto que a Hornet anda muito, mas muito próximo dela. Ela ganha pois tem a carenagem. E truco 9, se a nova H6 não andar bem próximo da 600 RR. Fala aí Deco.
Como disseram, acho que se tá inventando um monte de desculpa pra pegar uma cabeça de peixe.
Eu não estou julgando, estou dizendo que muita gente boa aqui de repente já tinha pedigree, ou vontade, ou ousadia pra dar um passo maior para uma SS, mas fica preso a uma naked esperando coisa que ela não vai dar. Não venham me dizer que Fazer S é o capeta que diabo pra mim é SS 1000 com power comander, full system e o caralho a quatro.
Em momento algum entro na discussão do "vale quanto pesa". Sou ruim entendedor de mercado e evito essas discussões. Mas se fosse palpitar, não diria que a diferença tecnológica da Suzuki é tão gritante quanto dizem... parece que estão tratando a Bandit como o Gol e GSR600 como Polo e esta sim seria a real concorrente da Fazer e Hornet. Na prática, não justifica-se isso apenas pelo peso maior da B65. São motos muito parelhas. Aliás, em que pesem as opiniões ( sempre opiniões...) enviesadas do Forum Suzuki do qual participam Tubarão, Euro, Vitaum e outros, ouvi de algumas pessoas aparentemente esclarecidas e de razoável conhecimento de pilotagem, que a B65 tem melhores recursos de acerto fino da suspensão e melhor comportamento andando forte.
A B65 manca? A FZ6 E H6 estão muito mais pra B125?? Teu pai anda com uma CBR 600 98(!!) e anda pouca coisa mais que uma Hornet ( por que será? uma moto tem 10 anos a mais do que a outra em projeto, motor, etc.
CB500 a 200 km/h?
Tive uma e nunca passou de 185 km/h
O Kuati tá bebo.
Em tempo...a final REAL de uma B6 ou 65 fica na casa de 200 km/h....ou pouca coisa mais que isso. Em painel não dá pra levar em conta.
T+
Tive uma e nunca passou de 185 km/h
O Kuati tá bebo.
Em tempo...a final REAL de uma B6 ou 65 fica na casa de 200 km/h....ou pouca coisa mais que isso. Em painel não dá pra levar em conta.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
O fator preço pesa muito realmente, se for pra pagar 30k numa Bandit, é mais jogo pegar uma Hornet logo, viva ao bosta toledo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Poiseh, Labar ia levantar a mesma questão. A b650 é mais pesada, mas se de casa até no trabalho eu tiver 15% de trocas de marcha a menos, fico com ela!!! Entretanto a moto pesada para a cidade se mostra uma jaca num corredor ou numa manobra em que vc usa mais a força das pernas.Labar escreveu:Já que a discussão tá boa, me respodam o que vocês acham.
O que é melhor pra rodar cidade?
- Uma moto 30kg mais pesada, porém que não precise trocar mais vezes de marcha. Boa pra rodar em baixo-médio giro.
- Uma moto que precise trocar mais vezes de marcha, porém 30kg mais leve. Boa pra rodar em médio-alto giro.
O que é melhor pra viajar?
- Uma moto 30kg mais pesada, porém que não precise trocar mais vezes de marcha. Boa pra rodar em baixo-médio giro.
- Uma moto que precise trocar mais vezes de marcha, porém 30kg mais leve. Boa pra rodar em médio-alto giro.
Pra viajar, dependendo da velocidade, a retomada da FZ não vai ficar tão atras, pelo regime de RPM e pelo peso mesnor. Mas aí a bandit mostra seu valor no conforto.
No fim das contas, eu, fã da FZ6S desde seu lançamento, hoje em dia me pegunto se uma Bandit não seria melhor para mim, pois, com o passar dos anos, descobri o prazer do torque em baixa e tenho deixado um pouco mais de lado o prazer da potência em alta.
Versys 650 S ABS
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Marmota, aqui em Brasilia os corredores são do tamanho de uma rua de SP.Henrique Marmota escreveu:Poiseh, Labar ia levantar a mesma questão. A b650 é mais pesada, mas se de casa até no trabalho eu tiver 15% de trocas de marcha a menos, fico com ela!!! Entretanto a moto pesada para a cidade se mostra uma jaca num corredor ou numa manobra em que vc usa mais a força das pernas.Labar escreveu:Já que a discussão tá boa, me respodam o que vocês acham.
O que é melhor pra rodar cidade?
O que é melhor pra viajar?
Pra viajar, dependendo da velocidade, a retomada da FZ não vai ficar tão atras, pelo regime de RPM e pelo peso mesnor. Mas aí a bandit mostra seu valor no conforto.
No fim das contas, eu, fã da FZ6S desde seu lançamento, hoje em dia me pegunto se uma Bandit não seria melhor para mim, pois, com o passar dos anos, descobri o prazer do torque em baixa e tenho deixado um pouco mais de lado o prazer da potência em alta.
Fiuuuuuuuuum
-
Jota
Eu acho que é simples a questão:
uns preferem um pálio 1.8r, outros um focus 1.6.
uns preferem um civic si outros preferem um fusion.
uns preferem um gol gts, outros um opala diplomata.
não existe um melhor que o outro, um tem uma tocada esportiva melhor, outro te oferece mais conforto.
a analogia não é perfeita, mas penso que é útil.
uns preferem um pálio 1.8r, outros um focus 1.6.
uns preferem um civic si outros preferem um fusion.
uns preferem um gol gts, outros um opala diplomata.
não existe um melhor que o outro, um tem uma tocada esportiva melhor, outro te oferece mais conforto.
a analogia não é perfeita, mas penso que é útil.
-
tonycelestino
Mania de brasileiro:
- Só quer saber de potência máxima. (Não se importa com a distribuição da potência no regime de rotação do motor e muito menos com o torque)
- Pensa que quanto mais leve a moto melhor, seja qual for a categoria/utilização da moto.
E muitas vezes ficamos discutindo por horas sobre 20-30kg ou 10-20cv que na prática não faz grande diferença (pelo menos para os pilotos comuns-não-profissionais).
No caso da FZ, Bandit, Hornet e até mesmo a 650F tem coisas muito mais importante para levar em consideração como ergonomia, design, conforto, acessórios, mercado, etc. Lógico que potência e peso são importantes, mas me impressiono como dão extremo valor a esses aspectos para motos cujo principal objetivo é ser um mix de conforto e desempenho e não apenas desempenho puro como as SS.
Por isso que vejo muita Hornet na rua, mas quando vou aos encontros da minha região vejo muito mais Bandit. Os proprietários de Hornet compram por causa da potência (e quase nunca usam essa potência) e não pelo conjunto como os proprietários da Bandit que acabam usufruindo muito mais da moto (mesmo sendo menos potente).
- Só quer saber de potência máxima. (Não se importa com a distribuição da potência no regime de rotação do motor e muito menos com o torque)
- Pensa que quanto mais leve a moto melhor, seja qual for a categoria/utilização da moto.
E muitas vezes ficamos discutindo por horas sobre 20-30kg ou 10-20cv que na prática não faz grande diferença (pelo menos para os pilotos comuns-não-profissionais).
No caso da FZ, Bandit, Hornet e até mesmo a 650F tem coisas muito mais importante para levar em consideração como ergonomia, design, conforto, acessórios, mercado, etc. Lógico que potência e peso são importantes, mas me impressiono como dão extremo valor a esses aspectos para motos cujo principal objetivo é ser um mix de conforto e desempenho e não apenas desempenho puro como as SS.
Por isso que vejo muita Hornet na rua, mas quando vou aos encontros da minha região vejo muito mais Bandit. Os proprietários de Hornet compram por causa da potência (e quase nunca usam essa potência) e não pelo conjunto como os proprietários da Bandit que acabam usufruindo muito mais da moto (mesmo sendo menos potente).
Viche, estive me Maceió mês passado e muito me agradaria ter conhecido pessoa de tão nobre inteligência.tonycelestino escreveu:Mania de brasileiro:
-
tonycelestino
Não sei se foi um comentario ironico ou não...pretti escreveu:Viche, estive me Maceió mês passado e muito me agradaria ter conhecido pessoa de tão nobre inteligência.
Mas da próxima vez que vier a Maceió avisa que a gente marca de tomar uma cerveja.
Irônico? De forma alguma! E se Maceió estivesse mais próxima teria uma casa aí.tonycelestino escreveu:Não sei se foi um comentario ironico ou não...pretti escreveu:Viche, estive me Maceió mês passado e muito me agradaria ter conhecido pessoa de tão nobre inteligência.
Mas da próxima vez que vier a Maceió avisa que a gente marca de tomar uma cerveja.
Bom qdo li a mensagem da CB500 andando junto com B6 prometi a mim mesmo não postar mais nesse tópico, mas como o próprio autor se redmiu vou continuar....
Como o pretti disse as naked´s estão mais para CB500 que para uma SS600, e concordo com ele...Outra coisa a B65IE não é manca não, andem nela e nas outras 2 (que nem são concorrentes) e tirem suas conclusões antes de despejar um monte de m**** tendo somente ficha técnica como referencial, existem mais fatores além de peso/potência para determinar o desempenho das motos.
Off topic:
Andei finalmente em uma B125IE.....puta merda é um foguete, um amigo nosso que tem uma CBR1000 chinchila também esperimentou e chegou a arriscar dizer que a arrancada é tão forte qto a dele, ela é muito mais "estúpida" que a CB1300, estou maravilhado com a moto....NUHHHHH!!!!!!
Imagina uma GSX1250F?????
Tinham uns corajosos ai desafiando B125 contra NH6....heheheheheheeheh, vai ser uma piada
.
98cv??????? HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ONDE?????

Como o pretti disse as naked´s estão mais para CB500 que para uma SS600, e concordo com ele...Outra coisa a B65IE não é manca não, andem nela e nas outras 2 (que nem são concorrentes) e tirem suas conclusões antes de despejar um monte de m**** tendo somente ficha técnica como referencial, existem mais fatores além de peso/potência para determinar o desempenho das motos.
Off topic:
Andei finalmente em uma B125IE.....puta merda é um foguete, um amigo nosso que tem uma CBR1000 chinchila também esperimentou e chegou a arriscar dizer que a arrancada é tão forte qto a dele, ela é muito mais "estúpida" que a CB1300, estou maravilhado com a moto....NUHHHHH!!!!!!
Tinham uns corajosos ai desafiando B125 contra NH6....heheheheheheeheh, vai ser uma piada
Pois é Alessio. Tem outro cabra notoriamente teimoso aqui que no passado queria emparelhar minha supostamente "paquidérmica-135cv-fichatécnica-RF" com a CBR929 ou qualquer outra SS e dizia que não sobraria nem para o começo.Alessio1975 escreveu: Andei finalmente em uma B125IE.....puta merda é um foguete, um amigo nosso que tem uma CBR1000 chinchila também esperimentou e chegou a arriscar dizer que a arrancada é tão forte qto a dele, ela é muito mais "estúpida" que a CB1300, estou maravilhado com a moto....NUHHHHH!!!!!!
Tinham uns corajosos ai desafiando B125 contra NH6....heheheheheheeheh, vai ser uma piada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Antes dele foi um tal de Gerson que enveredou essa conversa fiada pra boi dormir - carioca ixsssperto.
Depois, teimoso como ele só, continuou insistindo que minha Haya missil-turbo tomaria bucha de SS e até de CBR600RR(!!!).
Hoje já tá querendo pular fora da Chinchilla sabe Deus por que....
Esse forum é fodum!
Desculpem o off topic:
Pois é pretti, imagino a superultrafodástica peso de pluma NH6 com seus absurdos 102cv contra a manca paquidérmica ultrapassada B1250 IE touring com seus modestos 98cv? Qual será o resultado???? Hehehehehehehe.....pode passar pra irmã mais "poderosa" e SS a CBR600 que ainda acho que não dá viu....
Adorei a moto, e é praticamente a B65 vitaminada com um ronco mais grosso e apenas 7 kg a mais....imagina quase 12kgf de torque???? Ela a 3.000 rpm de 4rta marcha a 50 km/h pode trancar o acelerador que ela puxa....ADOREI 8)

Pois é pretti, imagino a superultrafodástica peso de pluma NH6 com seus absurdos 102cv contra a manca paquidérmica ultrapassada B1250 IE touring com seus modestos 98cv? Qual será o resultado???? Hehehehehehehe.....pode passar pra irmã mais "poderosa" e SS a CBR600 que ainda acho que não dá viu....
Adorei a moto, e é praticamente a B65 vitaminada com um ronco mais grosso e apenas 7 kg a mais....imagina quase 12kgf de torque???? Ela a 3.000 rpm de 4rta marcha a 50 km/h pode trancar o acelerador que ela puxa....ADOREI 8)
V-Max déja-vu...Alessio1975 escreveu:Desculpem o off topic:
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Eu não questiono de maneira nenhuma a B650 como uma bela máquina. Apenas questiono o seu preço aqui no Brasil, muito próximo ao da H6 e igual ao da FZ6, o que é ridículo, pois todos sabem que as duas últimas são motos mais caras e com mais motor.
Eu acho que teria uma Bandit 650 se custasse o que deveria, cerca de 27 no máximo. Mas com 31 na mão não dá para deixar de pegar uma FZ6.
Até.
Eu acho que teria uma Bandit 650 se custasse o que deveria, cerca de 27 no máximo. Mas com 31 na mão não dá para deixar de pegar uma FZ6.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Eu vi o vídeo que o Kuati postou e achei engraçado o cara falando que a Hornet chega fácil aos 200 por hora mas a CBR é ainda melhor, pois chega fácil aos 240, te dando de lambuja 40 km/h a mais, eheheheheheh, e entre outras coisas ele pagaria os 15 paus a mais. Porra, chegar fácil aos 200tão não tá bom não????
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
GoGoBoy
- Mito
pretti escreveu:Pois é Alessio. Tem outro cabra notoriamente teimoso aqui que no passado queria emparelhar minha supostamente "paquidérmica-135cv-fichatécnica-RF" com a CBR929 ou qualquer outra SS e dizia que não sobraria nem para o começo.Alessio1975 escreveu: Andei finalmente em uma B125IE.....puta merda é um foguete, um amigo nosso que tem uma CBR1000 chinchila também esperimentou e chegou a arriscar dizer que a arrancada é tão forte qto a dele, ela é muito mais "estúpida" que a CB1300, estou maravilhado com a moto....NUHHHHH!!!!!!
Tinham uns corajosos ai desafiando B125 contra NH6....heheheheheheeheh, vai ser uma piada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Antes dele foi um tal de Gerson que enveredou essa conversa fiada pra boi dormir - carioca ixsssperto.![]()
Depois, teimoso como ele só, continuou insistindo que minha Haya missil-turbo tomaria bucha de SS e até de CBR600RR(!!!).
Hoje já tá querendo pular fora da Chinchilla sabe Deus por que....![]()
Esse forum é fodum!![]()
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Falando em GSX650F...
Antes de voces me xingarem... aos 2:52 fica interessante...
Antes de voces me xingarem... aos 2:52 fica interessante...
Abraços,
Fiel
Fiel
Fiel, primeiro eu achei que estava em milhas, depois que eu vi que estava em km/h mesmo, que dificuldade do carai pra essa F650 chegar nos 200
.
O comportamento é de Bandit 650 mesmo, e não poderia ser diferente. Ou seja, comportamento bom, mas nada que empolgue. Pra muitos vai ficar muito a vontade de "quero mais", outros vão se assustar e achar que anda como o diabo. Parâmetros... pra mim é fraca, e não sou de exigir demais.
É uma excelente moto racional. E ainda leva-se de lambuja um visual "transado".
[ ]'s
O comportamento é de Bandit 650 mesmo, e não poderia ser diferente. Ou seja, comportamento bom, mas nada que empolgue. Pra muitos vai ficar muito a vontade de "quero mais", outros vão se assustar e achar que anda como o diabo. Parâmetros... pra mim é fraca, e não sou de exigir demais.
É uma excelente moto racional. E ainda leva-se de lambuja um visual "transado".
[ ]'s