SUZUKI apresenta a 650F
Re: SUZUKI apresenta a 650F
Aqui no interiorrrr de MG temos 8 NH6 contra 6 B65N IE e 1 FZ6N desde o lançamento das 3. A FZ aqui vai sempre perder, além da Yamaraaaa daqui ser meio fraca de negócio a moto pegou fama de fraca em baixa(e realmente é) ai a turma que tá trocando as H6 carburossauro estão migrando ou para a B65N ou H6 IE. Tá bom de comprar é H6 05/06/07 tem até de R$22k 2005, coisa que até uns 6 meses atrás era raro de ver.Ortega escreveu:Aí e no Rio deve ser por causa do seguro.
Aqui não venderam nem 3 o ano todo. Raridade mesmo.
Até.
Outra coisa, a B65 daqui já é 08/09, logo essa rabeta e o novo paralama/setas devem ser lançados aqui somente como 2009/10, e a F vai sair com as mesmas peças da 08/09 mesmo.
kkkkGelous escreveu:Pô Spidi, não sacaneia cara. Tudo motinha zero km, porque vc chama de véia? rsrsrs
E outra, olha aí... as Bandits até já tem refrigeração líquida e IE!hauahaua
mas refrigeração líquida tem mais peças para quebrar!!! kkk conforme o Robs e uma outra corja,
refrigeração a ar é o que há... vide antigas discussões...
neste caso a Bandit regrediu....
kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Negativo! Refrigeração líquida ruim era a da CB 500! A da Bandit é SHOW... muito inovadora!Spidi XX escreveu:kkkkGelous escreveu:Pô Spidi, não sacaneia cara. Tudo motinha zero km, porque vc chama de véia? rsrsrs
mas refrigeração líquida tem mais peças para quebrar!!! kkk conforme o Robs e uma outra corja,
kkkk
Depois de ler um punhado de nhém-nhém-nhém achei duas luzes nos comentários acima. Assino embaixo e digo mais: não faz sentido uma moto com pouca força até os 8.000 rpm ou com um buraco notório nas médias rotações querer ostentar a proposta naked, urbana, civilizada, racional ou o que seja. Por isso a B65 é muita melhor escolha! Pra ficar dando cacete em Hornet feito o Decoh, pegaria logo uma pequena SS! Ele e outros estão sobre a moto errada.... sobe numa CBR600RR que as coisas começam a fazer sentido.Alessio1975 escreveu:Eu andei na FZ6S, na H6 2008 e na B65N. Para meu uso a pior é a FZ, ela tem um rombo enter 3.000 e 7.000 RPM, fraca, em alta anda muito. leve e etc. Mas pra ficar com moto leve ficaria com a H6 sem pensar 1/2 vez. Em baixa (leia-se até 8.000 RPM) a Bandit é a melhor disparada, chega a parecer que as outras duas são fracas. Como não sou Jaspion ou aprendiz de Valentino Rossi a Bandit no uso diário é a melhor, só peca por ser gordinha, e só. Mas é muito mais fácil acostumar com o peso extra que com o rombo na faixa de torque da FZ.Spidi XX escreveu:Muito ti-ti-ti pra pouca coisa... tá faltando rodar ao invés de discutir se é 1cm maior,
se a pedaleira é 1cm menor... se a espuma é mais dura ou mais fofa... bah
Resumindo eu peguei a B65 pq a Hornet acho feia, se fosse bonita teria comprado pois é a melhor ( e a revenda Honda é de um amigão meu, praticamente todas minhas motos ele quem me vendeu, inclusive a XT660 usada) mas a B65 me surpreendeu, e surpreende todo mundo que anda(alguem ai que fala que ela é xoxa ou lerda ou um navio já andou na B65 IE?????) e a FZ nem de graça.
Se a GSX650F é uma Bandit carenada ela vai ser ótima, pois a Bandit é ótima.
Essa é minha opinião, respeito de todos, mas tá rendendo muito isso aqui.....
Em uma naked de 600 cc eu quero é justamente a inteligência do projeto da Suzuki de entregar torque num motor que, por força de projeto, habitualmente não entrega essa força, concentrando-a em regimes altos.
Se ainda assim alguns querem enrolar o cabo numa moto dessas, desafio qualquer um a me provar que faz tempo de volta ou um trecho de estrada significativamente mais rápido numa Fazer ou Hornet do que numa dita paquidérmica Bandit ( até agora tem gente acreditando que a B65 pesando mais e informando potência menor se traduz em moto inferior.
Duvido e truco!
Haiouhoaiuha!! Pretti tá querendo pegar uma Bandit S!! Já vi tudo...pretti escreveu:[Depois de ler um punhado de nhém-nhém-nhém achei duas luzes nos comentários acima. Assino embaixo e digo mais: não faz sentido uma moto com pouca força até os 8.000 rpm ou com um buraco notório nas médias rotações querer ostentar a proposta naked, urbana, civilizada, racional ou o que seja. Por isso a B65 é muita melhor escolha! Pra ficar dando cacete em Hornet feito o Decoh, pegaria logo uma pequena SS! Ele e outros estão sobre a moto errada.... sobe numa CBR600RR que as coisas começam a fazer sentido.
Em uma naked de 600 cc eu quero é justamente a inteligência do projeto da Suzuki de entregar torque num motor que, por força de projeto, habitualmente não entrega essa força, concentrando-a em regimes altos.
Se ainda assim alguns querem enrolar o cabo numa moto dessas, desafio qualquer um a me provar que faz tempo de volta ou um trecho de estrada significativamente mais rápido numa Fazer ou Hornet do que numa dita paquidérmica Bandit ( até agora tem gente acreditando que a B65 pesando mais e informando potência menor se traduz em moto inferior.)
Duvido e truco!
KKKKGelous escreveu:Negativo! Refrigeração líquida ruim era a da CB 500! A da Bandit é SHOW... muito inovadora!Spidi XX escreveu:kkkkGelous escreveu:Pô Spidi, não sacaneia cara. Tudo motinha zero km, porque vc chama de véia? rsrsrs
kkkk
esse é o FÓDUM kkk
hoje estão mordendo a língua... cambada.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Como falavam da injeção da Faker Lander e XTrecoteco ...
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Embora não desagrade da idéia de uma Bandit S, quero uma GSXR. O phoda está sendo segurar a ansiedade...diniz escreveu: Haiouhoaiuha!! Pretti tá querendo pegar uma Bandit S!! Já vi tudo...
Rapaz, mais nhém-nhém-nhém que isso eu duvido e peço 6!pretti escreveu:Depois de ler um punhado de nhém-nhém-nhém
............desafio qualquer um a me provar que faz tempo de volta ou um trecho de estrada significativamente mais rápido numa Fazer ou Hornet do que numa dita paquidérmica Bandit ( até agora tem gente acreditando que a B65 pesando mais e informando potência menor se traduz em moto inferior.)
Duvido e truco!
Sinta-se à vontade... ponho 9!!!Gelous escreveu:Rapaz, mais nhém-nhém-nhém que isso eu duvido e peço 6!pretti escreveu:Depois de ler um punhado de nhém-nhém-nhém
............desafio qualquer um a me provar que faz tempo de volta ou um trecho de estrada significativamente mais rápido numa Fazer ou Hornet do que numa dita paquidérmica Bandit ( até agora tem gente acreditando que a B65 pesando mais e informando potência menor se traduz em moto inferior.)
Duvido e truco!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Empresto a 650F na mão do Pretti pra apostar com quem quiser.
e peço 12, LADRÃO!!!
e peço 12, LADRÃO!!!
Felipe Ghost Rider escreveu:Empresto a 650F na mão do Pretti pra apostar com quem quiser.
e peço 12, LADRÃO!!!
E não é pelo piloto não
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Quer dizer que a FZ6 é fraca em baixa e média rotação? não é isso que os donos dessas motos falam por aqui não. Não há um só sequer descontente com a moto. Claro que em alta ela é melhor, mas fraca em médias e baixas? bom, eu não andei, só estou falando que os donos não acham.
Bom, a FZ6N tá 31 mil por aqui e a Bandit, acreditem, está o mesmo preço, então, eu, EU, jamais deixaria de pegar uma FZ6N capetinha pra pegar uma Bandit. Todos sabem que mundo afora Bandit NÃO compete com FZ6N em preço, por ser mais fraca. Só aqui essa palhaçada.
Até.
Bom, a FZ6N tá 31 mil por aqui e a Bandit, acreditem, está o mesmo preço, então, eu, EU, jamais deixaria de pegar uma FZ6N capetinha pra pegar uma Bandit. Todos sabem que mundo afora Bandit NÃO compete com FZ6N em preço, por ser mais fraca. Só aqui essa palhaçada.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
É isso que está estampado , escrachado em qualquer revista especializada mundo afora. Falta baixa à H6, média à Fz6 e alta à B65. Voltando ao que eu dizia, numa moto naked, com uma proposta que certamente não é de uma moto superesportiva, mas pelo contrário, polivalente, o que vc prefereria? O que vc, que certamente não é um piloto, gostaria de ter em mãos?!Ortega escreveu:Quer dizer que a FZ6 é fraca em baixa e média rotação? não é isso que os donos dessas motos falam por aqui não. Não há um só sequer descontente com a moto. Claro que em alta ela é melhor, mas fraca em médias e baixas? bom, eu não andei, só estou falando que os donos não acham.
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Pelos preços do mercado de hoje? com certeza uma H6 ou FZ6, que são mais leves, potentes e modernas, ou uma B650 por uns 27 mil, que é o preço que deveria custar no máximo.
Eu sei que a B650 é melhor em baixa e média, já que todos e todas as revistas falam isso, mas vc concorda em pagar pela B650 o mesmo que pela FZ6N? olha o preço delas na Europa. Por que só aqui esse preço absurdo na B650?
Olha o conjunto geral de cada uma. Só por isso eu NÃO PAGO isso pela B650, pois ela não vale o mesmo que a FZ6, mesmo a FZ6 sendo mais manca em média e baixa.
Fazendo uma comparação, seria a mesma coisa que te falar pra pagar 58 mil numa CBR 600RR e não numa 1000RR porque na verdade a 600 é muito melhor para pilotar, muito mais na mão, etc...etc.... Isso tudo pode até ser correto, mas uma 600RR vale o mesmo que uma 1000RR?????
Por isso eu te falo, a Bandit é uma ótima moto, MAS NÃO PODE CUSTAR O MESMO QUE A FZ6, pois é mais simples !!!!!
Até.
Eu sei que a B650 é melhor em baixa e média, já que todos e todas as revistas falam isso, mas vc concorda em pagar pela B650 o mesmo que pela FZ6N? olha o preço delas na Europa. Por que só aqui esse preço absurdo na B650?
Olha o conjunto geral de cada uma. Só por isso eu NÃO PAGO isso pela B650, pois ela não vale o mesmo que a FZ6, mesmo a FZ6 sendo mais manca em média e baixa.
Fazendo uma comparação, seria a mesma coisa que te falar pra pagar 58 mil numa CBR 600RR e não numa 1000RR porque na verdade a 600 é muito melhor para pilotar, muito mais na mão, etc...etc.... Isso tudo pode até ser correto, mas uma 600RR vale o mesmo que uma 1000RR?????
Por isso eu te falo, a Bandit é uma ótima moto, MAS NÃO PODE CUSTAR O MESMO QUE A FZ6, pois é mais simples !!!!!
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Acho que tocaram num ponto muito importante...pretti escreveu:Depois de ler um punhado de nhém-nhém-nhém achei duas luzes nos comentários acima. Assino embaixo e digo mais: não faz sentido uma moto com pouca força até os 8.000 rpm ou com um buraco notório nas médias rotações querer ostentar a proposta naked, urbana, civilizada, racional ou o que seja. Por isso a B65 é muita melhor escolha! Pra ficar dando cacete em Hornet feito o Decoh, pegaria logo uma pequena SS! Ele e outros estão sobre a moto errada.... sobe numa CBR600RR que as coisas começam a fazer sentido.Alessio1975 escreveu:Eu andei na FZ6S, na H6 2008 e na B65N. Para meu uso a pior é a FZ, ela tem um rombo enter 3.000 e 7.000 RPM, fraca, em alta anda muito. leve e etc. Mas pra ficar com moto leve ficaria com a H6 sem pensar 1/2 vez. Em baixa (leia-se até 8.000 RPM) a Bandit é a melhor disparada, chega a parecer que as outras duas são fracas. Como não sou Jaspion ou aprendiz de Valentino Rossi a Bandit no uso diário é a melhor, só peca por ser gordinha, e só. Mas é muito mais fácil acostumar com o peso extra que com o rombo na faixa de torque da FZ.Spidi XX escreveu:Muito ti-ti-ti pra pouca coisa... tá faltando rodar ao invés de discutir se é 1cm maior,
se a pedaleira é 1cm menor... se a espuma é mais dura ou mais fofa... bah
Resumindo eu peguei a B65 pq a Hornet acho feia, se fosse bonita teria comprado pois é a melhor ( e a revenda Honda é de um amigão meu, praticamente todas minhas motos ele quem me vendeu, inclusive a XT660 usada) mas a B65 me surpreendeu, e surpreende todo mundo que anda(alguem ai que fala que ela é xoxa ou lerda ou um navio já andou na B65 IE?????) e a FZ nem de graça.
Se a GSX650F é uma Bandit carenada ela vai ser ótima, pois a Bandit é ótima.
Essa é minha opinião, respeito de todos, mas tá rendendo muito isso aqui.....
Se ainda assim alguns querem enrolar o cabo numa moto dessas, desafio qualquer um a me provar que faz tempo de volta ou um trecho de estrada significativamente mais rápido numa Fazer ou Hornet do que numa dita paquidérmica Bandit ( até agora tem gente acreditando que a B65 pesando mais e informando potência menor se traduz em moto inferior.)
Duvido e truco!
Quem compra naked, a princípio, não está muito interessado em velocidade pura....o cara quer antes de tudo, rodar com conforto e agilidade. Se quiser isso, o pretti tá certo, vai comprar uma SS duma vez.
Mas gostaria de acrescentar a mudança na faixa de torque e potencia que mesmo a B65 teve para a B6....embora seja só 50 cc, o comportamento do motor mudou bastante, e pra melhor. O da B6 ficava chocho até umas 4000, enquanto que na B65 mesmo nessa rotação, dá pra rodar dentro da cidade devagar em quarta ou mesmo quinta e ainda assim, se precisar, o motor acorda.
Isso que to falando da carburada. Imagino que a injetada deve ser de igual pra melhor.
Pra finalizar, deixa eu botar uma pilha no mestre...

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Tá certo, ninguém vai fazer trecho significativamente menor em nenhuma das concorrentes. Mas é fato que com sangue nos zóio a Bandit vá ficar lá pra trás. Tempo pouco é bobagem, mas 3 minutos já é tempo suficiente pra vc parar na beira da estrada, tirar o capacete e esperar o "retartário" chegar.pretti escreveu:Se ainda assim alguns querem enrolar o cabo numa moto dessas, desafio qualquer um a me provar que faz tempo de volta ou um trecho de estrada significativamente mais rápido numa Fazer ou Hornet do que numa dita paquidérmica Bandit ( até agora tem gente acreditando que a B65 pesando mais e informando potência menor se traduz em moto inferior.)
Duvido e truco!
Já fui retardado o suficiente pra segurar capacete na língua pra dar visão (acho que pouca gente aqui passou por isso) pq a moto acima dos 260 km/h exigia um capacete mais justo e o sem noção queria chegar na frente ou mesmo próximo. Idiota é idiota, e chegar na frente ou não muito atrás é o que vale.
O fato é que Bandit anda menos, na verdade Bandit 600/650 dá pra despachar com dificuldade CB500, se não disser que andam quase juntas, ambas esgoeladas. No osso mesmo, fica pra trás com direito ao piloto da Hornet/FZ6 tirar o capacete e esperar, se aguentar ficar encolhido atrás do tanque por 70 kms.
Situações ridículas que pouco importam pra maioria. Tirando o peso maior, ou seja, em movimento, no geral a Bandit é uma moto mais gostosa de tocar. Esgoelando fica pra trás. Em trecho sinuoso fica pra trás. Mas colocando o dinheiro na balança, a Bandit vale mais.
Ou não, pq o valor de revenda é menor que da Honda, mesmo que pague mais barato na Bandit, a Honda é mais barata pq ao revender o valor é maior. Xiitismos, o famoso "comprar moto pra usar e não pra revender"... tente explicar ambos pro seu bolso. Ele é cego e não tem emoção, Bandit e FZ6 saem um pouco mais caras que a H6.
É o preço de ser diferente, de se sair do comum.
[ ]'s

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
"Segurar o capacete com a língua"... puts grila Kuati, essa foi de fudê mesmo. Só vc hein...
Pretti,
Já andei de Bandit 650.. Na boa, achei fraca. Já tinha ouvido falar que quem vai de CB500 pra Bandit 650 não se empolga muito. Achei que era exagero, mas confirmei.
Eu quero uma Naked pra andar rápido. Se fosse pra andar a médias velocidades, comprava uma Vstrom 650, XT660, MT03 ou outras motos que andam menos mas tem outras vantagens.
Pretti,
Já andei de Bandit 650.. Na boa, achei fraca. Já tinha ouvido falar que quem vai de CB500 pra Bandit 650 não se empolga muito. Achei que era exagero, mas confirmei.
Eu quero uma Naked pra andar rápido. Se fosse pra andar a médias velocidades, comprava uma Vstrom 650, XT660, MT03 ou outras motos que andam menos mas tem outras vantagens.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
E não é só questão de potência do motor... é peso e agilidade. O Tubarão, que teve FZ e Bandit, declarou que a FZ muda de direção muito mais rápido e fácil. FZ e H6 são também mais estáveis em curvas. Ou seja, pra quem gosta de correr, H6 e FZ são mais adequadas que a Bandit ou a 650F mesmo.
O torque maior não compensa as desvantagens do peso maior, da potencia mais baixa, da menor agilidade e tudo. Esse é o X da questão no caso Bandit x FZ e H6.
O torque maior não compensa as desvantagens do peso maior, da potencia mais baixa, da menor agilidade e tudo. Esse é o X da questão no caso Bandit x FZ e H6.
Assimila, tirando a parte da língua q eu ia apagar pq tomei banho agora, são 2 da matina e tô bêbo, moto mais pesada geralmente faz curva de média e alta mais estável que moto leve. Ainda mais considerando esse asfalto porqueira que temos, onde motos mais leves e de susp duras saem quicando por aí. Não que as motos mais leves não façam mais rápido, mas que passam mais insegurança nessas nossas curvas cheias de ondulações e defeitos, isso sem dúvida.
Pra um uso normal, moto mais leve se mostra melhor mesmo é na cidade.
[ ]'s
Pra um uso normal, moto mais leve se mostra melhor mesmo é na cidade.
[ ]'s