Acidente ontem com o Jazz...
Re: Acidente ontem com o Jazz...
Pow, muito triste, e muito chato isso :( . Melhóras rápidas pra ele.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
-
kbidão
Quem foram os errados?????
Quais estavam certos????
Oque voce tem ahver com isso???
I eu entao??????
Negocio agora é orar para que ele se recupere logo e venha postar seus comentarios sobre o ocorrido e nos explicar na integra para que possamos rir um pouco após essa turbulencia!!! Já passamos por varios incidentes como esse, uma prova foi o do pretti com a RF que brilhantemente recuperou-se!!!
Força meu amigo!!!! É Deus contigo!

Quais estavam certos????
Oque voce tem ahver com isso???
I eu entao??????
Negocio agora é orar para que ele se recupere logo e venha postar seus comentarios sobre o ocorrido e nos explicar na integra para que possamos rir um pouco após essa turbulencia!!! Já passamos por varios incidentes como esse, uma prova foi o do pretti com a RF que brilhantemente recuperou-se!!!
Força meu amigo!!!! É Deus contigo!
putz... melhoras ao Jazz e mantenham a gente informado...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
:(
Editado pela última vez por Giuli em 26 Jan 2008, 07:37, em um total de 1 vez.
Putz, sempre tem um FDP para falar bosta nessas horas.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Bom, pra todos vcs q eu não conheço...
Eu sou a namorada do Luciano (Jazz)...
Saí do hospital a pouco tempo, o quadro continua estável, mas ele ainda respira por aparelhos e já está devidamente instalado na UTI.
Ele não perdeu o pulmão, mas provavelmente deve estar com uma lesão, por isso não está conseguindo respirar sozinho.
Ele permanece sedado.
A fratura no braço esquerdo foi exposta, foi feito cirurgia e agora está com uma tala, mas sem pinos ou sustentação externa.
Infelizmente ele perdeu o baço.
Mas no mais, ele está reagindo bem, tentou acordar por duas vezes e foi medicado.
Peço que Orem por ele.
Abs,
Juliana
Eu sou a namorada do Luciano (Jazz)...
Saí do hospital a pouco tempo, o quadro continua estável, mas ele ainda respira por aparelhos e já está devidamente instalado na UTI.
Ele não perdeu o pulmão, mas provavelmente deve estar com uma lesão, por isso não está conseguindo respirar sozinho.
Ele permanece sedado.
A fratura no braço esquerdo foi exposta, foi feito cirurgia e agora está com uma tala, mas sem pinos ou sustentação externa.
Infelizmente ele perdeu o baço.
Mas no mais, ele está reagindo bem, tentou acordar por duas vezes e foi medicado.
Peço que Orem por ele.
Abs,
Juliana
- deMesquita
- Roda Presa
Ju, ótimo ele estar reagindo bem...
Estamos na torcida... melhoras ao amigo Jazz e muita força aí para vcs...
Estamos na torcida... melhoras ao amigo Jazz e muita força aí para vcs...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Realmente triste ler uma notícias dessas.... melhoras ao Jazz
Força aos amigos, namorada e familiares... estamos torcendo por uma boa recuperação.
:paz:
[ ]´ss
Força aos amigos, namorada e familiares... estamos torcendo por uma boa recuperação.
:paz:
[ ]´ss
Regis_Jr
Ex. Today 125cc; Ex. Cbx Strada 200cc
Ex. Fazer 250cc 06/07; Ex. GS 500 07-08
Atual Fazer 250cc 08/08
http://www.mototuristas.net
Ex. Today 125cc; Ex. Cbx Strada 200cc
Ex. Fazer 250cc 06/07; Ex. GS 500 07-08
Atual Fazer 250cc 08/08
http://www.mototuristas.net
Tenho certeza de que tudo vai dar certo com o Jazz
Infelizmente a vida tem dessas coisas...de uma hora p/ outra, por um segundo de descuido e/ou azar, algo de ruim pode acontecer. :(
Um colega meu tambem (pra quem conhece é o Ronaldo Mazaro) se acidentou de moto , no final do ano passado.......acidente tambem bastante grave....
Mas,com Graças a Deus e a força de oraçao de todos os amigos e familiares, ele ta se recuperando muito bem.
Nao conheco o Jazz, mas fica aqui minha força ao amigo.
flws
Infelizmente a vida tem dessas coisas...de uma hora p/ outra, por um segundo de descuido e/ou azar, algo de ruim pode acontecer. :(
Um colega meu tambem (pra quem conhece é o Ronaldo Mazaro) se acidentou de moto , no final do ano passado.......acidente tambem bastante grave....
Mas,com Graças a Deus e a força de oraçao de todos os amigos e familiares, ele ta se recuperando muito bem.
Nao conheco o Jazz, mas fica aqui minha força ao amigo.
flws
Estava em Sampa quando fiquei sabendo pela Rita do Paulo e o Paulo da Rita. Fiquei arrepiado e pedí para pararem o relato, (não é normal, pois estou habituado com isso, mas é amigo nessa situação). Não é fácil.
Agora que cheguei em casa abrí o tópico para ler
Minhas preces para o Jazz, família, namorada, amigos e todos esses caras de Curitiba que são de um coração enorme. E os outros que lá estavam também, pois sei da amizade e companheirismo que todos tem.
Força aí!
Agora que cheguei em casa abrí o tópico para ler
Minhas preces para o Jazz, família, namorada, amigos e todos esses caras de Curitiba que são de um coração enorme. E os outros que lá estavam também, pois sei da amizade e companheirismo que todos tem.
Força aí!
Fabio "Stuka"
Força aí, Jazz...... !!!!!!!!!!!! Nessas horas não há muito o que comentar, só a lamentar..
Siga o que os médicos dizem à risca e tudo dará certo....
Sorte pra você!!
Siga o que os médicos dizem à risca e tudo dará certo....
Sorte pra você!!
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Tava lembrando agora que cheguei exatamente no mesmo momento que o jazz no portão da sede, entramos ele estacionou, eu estacionei do lado dele e disse "jazz tai a trudinha pega pra fazer um teste drive", ele tinha me comentado no churras anterior que fui de vulcan que tinha pensado que eu iria de trudinha e ele queria fazer um teste drive pois podia ser uma possível compra futuramente. Ele não quiz me disse " a noite, prefiro não, deixa pra uma próxima." ou seja ele ficou receoso de andar com uma moto de outra pessoa, a noite, num lugar que não conhecia mas não tomou este cuidado com a própria moto.
to aqui preocupado com o jazz, to torcendo pela sua recuperação, mas fica o recado.
eu bebo, acabei de chegar de uma festa e tomei várias, hoje tava de carro, no caminho tinha acidente, então digo:
Bebida e direção é complicado;
A noite é mais dificil de ver e ter tempo de reação pra escapar de um obstaculo.
Região que vc não conhece tem que andar pianinho.
ve-se que num acidente de moto, vc é tão fragil, isso me preocupa, penso que não preciso andar de moto, que tenho cacife pra andar de carro, mas quando subo nas minhas motos, tenho uma segurança que não sei descrever.
E vou beber mais um pouco pra tenta entender tudo isso.
to aqui preocupado com o jazz, to torcendo pela sua recuperação, mas fica o recado.
eu bebo, acabei de chegar de uma festa e tomei várias, hoje tava de carro, no caminho tinha acidente, então digo:
A noite é mais dificil de ver e ter tempo de reação pra escapar de um obstaculo.
ve-se que num acidente de moto, vc é tão fragil, isso me preocupa, penso que não preciso andar de moto, que tenho cacife pra andar de carro, mas quando subo nas minhas motos, tenho uma segurança que não sei descrever.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
lembro-me de algum comentário de ele fazer td na trudinha mesmo..kalixto escreveu:Tava lembrando agora que cheguei exatamente no mesmo momento que o jazz no portão da sede, entramos ele estacionou, eu estacionei do lado dele e disse "jazz tai a trudinha pega pra fazer um teste drive", ele tinha me comentado no churras anterior que fui de vulcan que tinha pensado que eu iria de trudinha e ele queria fazer um teste drive pois podia ser uma possível compra futuramente. Ele não quiz me disse " a noite, prefiro não, deixa pra uma próxima." ou seja ele ficou receoso de andar com uma moto de outra pessoa, a noite, num lugar que não conhecia mas não tomou este cuidado com a própria moto.
isso prova mais que tudo da conciência que ele tem como motociclista, e outra as ruas de Curitiba tão uma bosta pra transitar, só tem remendo e buraco pra todo lado, tem-se que andar desviando um monte, com chuva ainda fica bem pior.....
Agora só resta ficar na torcida pelo amigo Jazz e que ele se recupere o mais breve possível.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Ju, meus pensamentos estão em vocês.
Galera de Cwb, vcs são o máximo.
Galera de Cwb, vcs são o máximo.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Não conhecia pessoalmente o Jazz, mas fico na torcida pra ele se recuperar logo.
Malhoras.
E kalixto, dirigindo ou pilotando, continuo só na coca-cola...
Agora como passageiro...
Malhoras.
E kalixto, dirigindo ou pilotando, continuo só na coca-cola...
Agora como passageiro...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Bem....
Era para eu ter postado ontem... Mas não consegui.
Passei ontem no hospital. Maior burocracia para entrar.
Consegui apenas a informação que ele estava no centro cirurgico e que em breve seria removido para a UTI.
Bom saber que nosso companheiro está bem...
Resta rezar para a recuperação de nosso amigo.
Fer... Qquer notícia te avisamos!
Era para eu ter postado ontem... Mas não consegui.
Passei ontem no hospital. Maior burocracia para entrar.
Consegui apenas a informação que ele estava no centro cirurgico e que em breve seria removido para a UTI.
Bom saber que nosso companheiro está bem...
Resta rezar para a recuperação de nosso amigo.
Fer... Qquer notícia te avisamos!
Falcon 06
- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:
Eu e a patroa estamos ORANDO pela recuperação do nosso irmão....
Eduardo e Marli...
Eduardo e Marli...
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003

Suzuki GSX 1300R