Motomano distraído
Re: Motomano distraído
parece mesmo.TatoPetry escreveu:Ae cjunior, ja tinha reparado nisso. Muito na cara que foi combinado, pelo menos eu achei!
orgulho de ser CGzeiro!
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . O comentário no YouTube é o melhor: "faltou profissionalismo pra repórter. Ela tinha que ter dito 'acidentes como esse que acabou de acontecer. boa tarde'", AUHEUIOAHEOUIAEHOIAHE.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
O besta levantou a mão, sera q foi pra dar tchauzinho pra câmera??? 
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Concentração total no transito heim rsrs Esse vai longe.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Concordo plenamente!.. mas EU nao diria que o cara eh isso ou aquilo pois nao da pra saber se foi ele que fez a merda toda ou se a parte dele se resume em nao estar olhando pra frente quando a bicicleta resolveu entrar na frente dele.Robson escreveu: Vinicius, se o cara estivesse olhando PRA FRENTE, teria pelo menos freado antes de pegar as meninas....
Abraços
Sem ver o que relamente aconteceu eh dificil saber quem foi o errado.
Se alguem souber de quem foi a culpa nesse acidente avise ai!
Robson escreveu: Agora.... bem que podia ser um caminhão de lixo na frente dele, né ?
Abraços
Hehehe
Abraco.
- fernando_sp
- Roda Presa
kkkkkkkkkkkkkkkkmantabodyboarder escreveu:"Misericórdia"...
ainda bem que a reporter só falou isso...
já pensou se ela solta um:
"eita po***!!!"
ia ser pior
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
...e como um bom FDP, esse motomano dos infernos, se mandou... atropelou a menina de bike, pq não presta atenção no trânsito... cambada de corno...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Culpa da repórter que deixou as pessoas cabreiras, e acabou as guria de biciCREta NA chão...viniciuscruz escreveu:Concordo plenamente!.. mas EU nao diria que o cara eh isso ou aquilo pois nao da pra saber se foi ele que fez a merda toda ou se a parte dele se resume em nao estar olhando pra frente quando a bicicleta resolveu entrar na frente dele.Robson escreveu: Vinicius, se o cara estivesse olhando PRA FRENTE, teria pelo menos freado antes de pegar as meninas....
Abraços
Sem ver o que relamente aconteceu eh dificil saber quem foi o errado.
Se alguem souber de quem foi a culpa nesse acidente avise ai!
Robson escreveu: Agora.... bem que podia ser um caminhão de lixo na frente dele, né ?
Abraços
Hehehe
Abraco.
OVELHA MALDITA
- rodrigofs
- Roda Presa
Fake.
Twister 2005 (30/11/04-04/05/04)
Strada 2002 (23/09/05-11/11/05)
Twister 2003 (12/11/05-09/05/08)
Falcon 2005 (10/05/08-22/06/10)
FZ6S 2009 (24/08/09-25/02/11)
XTZ 250 X 2010 (26/11/10-
V-Strom 650 2010 (29/10/12-
Strada 2002 (23/09/05-11/11/05)
Twister 2003 (12/11/05-09/05/08)
Falcon 2005 (10/05/08-22/06/10)
FZ6S 2009 (24/08/09-25/02/11)
XTZ 250 X 2010 (26/11/10-
V-Strom 650 2010 (29/10/12-
não a camisa do desastrado é vermelha ou laranja, algo assim, o que esta estacionando é branca então não é!!!!!!!!!!Fael escreveu:Será que ele foi embora ou era ele estacionando ali perto quando a camera virou?
que isso???????/ falou bobagemDiogo A. escreveu:Nem Jesus salva...
JESUS CRISTO, salva qualquer um, até o mané motomano..... e não é brincadeira, pois eu não brinco com o nome do Senhor JESUS;;;
puta que pariu... devia ser uma caçaba de transentulho...
mas que furo de reportagem hein "muitas vezes a imprudência é a causa de acidentes..."
mas que furo de reportagem hein "muitas vezes a imprudência é a causa de acidentes..."
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Mosimann
- Roda Presa
Welcome to America...viniciuscruz escreveu:Acho que enquanto seguro contra terceiro nao for obrigatorio no Brasil, o transito nao vai melhorar. Se o cara tem que pagar todo ano uma cacetada de seguro e ainda por cima corre o risco do valor aumentar no proximo ano caso ele se envolva em um acidente, faz com que ele pense mais em direcao defensiva, fora que tira muitos carros (e manes) da rua tb.
Abraco.
Aqui varia de estado pra estado mas na grande maioria o seguro obrigatório é uma facada, em torno de US$ 1100 nos primeiros 6 meses de carteira e vai caindo se não houver sinistro até US$ 250 após 2 anos.
Detalhe que esse valor é PRA 6 MESES ! No primeiro ano se desembolsa praticamente US$ 2000 só pra seguro contra terceiros... Não importa se você não dirige, se tem uma 125cc ou dirige um Mercedes novo.
Hoje pago de seguro total da Haya mais só contra terceiros na Pajero em torno de US$ 600 pra 6 meses. A esposa paga +-US$ 350 no seguro total da Sorento 4x4, também 6 meses.
- leo_careca
- Motociclista
Peraí, quem disse que o cara atropelou as meninas??? Eu só ouvi as duas pedalando e batendo papo, o que parece uma freada e então tem as duas caídas no chão bem no meio da faixa e o motoqueiro passando de boa.
Eu moro em cidade com zilhares de bikers Zanzando e Ziguezagueando nas faixas de rolagem e digo uma coisa, as vezes é quase impossível não atropelar um FDP desses, dá até vontade de deixar bater pra ver se param de fazer merda. Não tenho nada contra ciclistas, mas como veículo mais lento esses deveriam andar conforme as leis de transito, afinal de contas o motomano é tão perigoso quanto um ciclista distrído.
Eu moro em cidade com zilhares de bikers Zanzando e Ziguezagueando nas faixas de rolagem e digo uma coisa, as vezes é quase impossível não atropelar um FDP desses, dá até vontade de deixar bater pra ver se param de fazer merda. Não tenho nada contra ciclistas, mas como veículo mais lento esses deveriam andar conforme as leis de transito, afinal de contas o motomano é tão perigoso quanto um ciclista distrído.
Editado pela última vez por leo_careca em 07 Nov 2008, 09:15, em um total de 1 vez.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
-
Robson
Se vc prestar atenção no áudio vai escutar a freada da moto.leo_careca escreveu:Peraí, quem disse que o cara atropelou as meninas??? Eu só vi as duas caídas no chão e o motoqueiro passando sem desequilíbrio algum.
E o cara que acerta as meninas não é aquele que continua, e sim um que está estacionando em frente o carro vermelho, no final do vídeo.
De qualquer forma é um mané por ficar olhando pra trás e acenando no meio do trânsito...
ahh mais dai eçe teria visto não é mesmo ??Robson escreveu:Vinicius, se o cara estivesse olhando PRA FRENTE, teria pelo menos freado antes de pegar as meninas....viniciuscruz escreveu:
Nesse caso em especifico nao da pra saber quem foi errado, a principio o cara da moto nao estava olhando pra frente, e pode ter passado em cima das meninas, mas como a camera nao mostrou, eh dificil julgar.
Agora.... bem que podia ser um caminhão de lixo na frente dele, né ?
Abraços
Que isso, pessoal!!!
Poxa... o motoboy atropelando as meninas, sem prestar atenção no trânsito e índo embora após o acidente!!!!!!!!! O cara tá ocupado, não pode ver como ficou a vítima nem dar assistência!
Tadinho do motoboy!!!!!
fdp
Poxa... o motoboy atropelando as meninas, sem prestar atenção no trânsito e índo embora após o acidente!!!!!!!!! O cara tá ocupado, não pode ver como ficou a vítima nem dar assistência!
Tadinho do motoboy!!!!!
fdp
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- leo_careca
- Motociclista
Não tou comprando a briga do motomano não, mas as meninas também estavam batendo o maior papo e andando no meio da rua sem respeito nenhum a lei de transito.
Os 3 estavam errados e o motomano só parou porquê era mulher.
ps. várias vezes quase joguei bikes pro alto por entrarem na frente da moto ou do carro, só nunca aconteceu porquê eu ando com medo de acertar um desgramento desses. O pior é que a culpa sempre cai sobre o veículo motorizado.
Os 3 estavam errados e o motomano só parou porquê era mulher.
ps. várias vezes quase joguei bikes pro alto por entrarem na frente da moto ou do carro, só nunca aconteceu porquê eu ando com medo de acertar um desgramento desses. O pior é que a culpa sempre cai sobre o veículo motorizado.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.