Motomano distraído
-
Robson
Motomano distraído
Notem o cabra na CG olhando pra trás antes de "atropelar" as moças.....
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Re: Motomano distraído
Que besta!!! kkkkkk
Tava olhando "pras gatinhas"
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Puma
E como bom Motomano........................foi embora.
Raça de FDP.
fui..............
Raça de FDP.
fui..............
Será que ele foi embora ou era ele estacionando ali perto quando a camera virou?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É foda um acidente desses, fdp irresponsavel.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Robson
Ele para na frente do carro vermelho...Fael escreveu:Será que ele foi embora ou era ele estacionando ali perto quando a camera virou?
Mas não deixa de ser um FDP.
Muita irresponsabilidade
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
se ele tivesse se arrebentado ia dizer que não teve sorte, Deus não ajuda ....
- Vinicius.
- Motoqueiro
PUTZ o mane nao tava prestando atencao no transito.Robson escreveu:Ele para na frente do carro vermelho...Fael escreveu:Será que ele foi embora ou era ele estacionando ali perto quando a camera virou?
Mas não deixa de ser um FDP.
Ja morei em uma cidade onde muita gente anda de bicicleta (interior do PR), e a maioria dos cilcistas nao respeitam as leis de transito causando muito acidente.
Nesse caso em especifico nao da pra saber quem foi errado, a principio o cara da moto nao estava olhando pra frente, e pode ter passado em cima das meninas, mas como a camera nao mostrou, eh dificil julgar.
Eu ja atropelei de moto uma ciclista que atravessou a rua sem olhar. Tive muita dificuldade em me adaptar com o transito de cidades pequenas com muita gente e bicicleta dividindo a rua, pois estava acostumado com o transito de SP.
Acho que enquanto seguro contra terceiro nao for obrigatorio no Brasil, o transito nao vai melhorar. Se o cara tem que pagar todo ano uma cacetada de seguro e ainda por cima corre o risco do valor aumentar no proximo ano caso ele se envolva em um acidente, faz com que ele pense mais em direcao defensiva, fora que tira muitos carros (e manes) da rua tb.
Abraco.
-
nina
mané abestado e irresponsável.
a idéia do seguro como a da direção defensiva dariam resultado. se o processo pra tirar carteira no brasil incluísse as visões de todos os envolvidos, também daria resultado.
se o cara que tirasse carteira de carro passasse um dia numa garupa de moto ele veria o quão frágil é o motoqueiro em relação ao motorista. se o cara que tirasse carteira de moto passasse um dia dirigindo um carro, entenderia que um carro não pára com a mesma rapidez e agilidade que uma moto. e não se enfiaria entre carros esperando que eles saíssem de seu caminho.
e assim entre caminhões e carros, ônibus e motos, carros e vans...
o problema é cada um olhar só pro seu umbigo. o cara veste a fantasia de motoqueiro e parece que nunca foi pedestre na vida, parece que nunca andou de bicicleta.
a idéia do seguro como a da direção defensiva dariam resultado. se o processo pra tirar carteira no brasil incluísse as visões de todos os envolvidos, também daria resultado.
se o cara que tirasse carteira de carro passasse um dia numa garupa de moto ele veria o quão frágil é o motoqueiro em relação ao motorista. se o cara que tirasse carteira de moto passasse um dia dirigindo um carro, entenderia que um carro não pára com a mesma rapidez e agilidade que uma moto. e não se enfiaria entre carros esperando que eles saíssem de seu caminho.
e assim entre caminhões e carros, ônibus e motos, carros e vans...
o problema é cada um olhar só pro seu umbigo. o cara veste a fantasia de motoqueiro e parece que nunca foi pedestre na vida, parece que nunca andou de bicicleta.
-
cjunior
- Roda Presa
cara, parece que foi combinado o texto da reporter mais a atitude do Motomano. É soda esses caras...
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Ae cjunior, mesma coisa que pensei. Seria engraçado se não fosse trágico e uma realidade nas nossas ruas.
Acho que a gente se ajusta de forma errada. Fazem estacionamento numa pista de rolamente, se no lugar desses carros estacionados fosse uma ciclovia ou ciclofaixa, as minas estariam seguras ou mais protegidas e aumentaria a largura da faixa de rolamento dos carros.
Acho que a gente se ajusta de forma errada. Fazem estacionamento numa pista de rolamente, se no lugar desses carros estacionados fosse uma ciclovia ou ciclofaixa, as minas estariam seguras ou mais protegidas e aumentaria a largura da faixa de rolamento dos carros.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Ae cjunior, ja tinha reparado nisso. Muito na cara que foi combinado, pelo menos eu achei!

-
Robson
Vinicius, se o cara estivesse olhando PRA FRENTE, teria pelo menos freado antes de pegar as meninas....viniciuscruz escreveu:
Nesse caso em especifico nao da pra saber quem foi errado, a principio o cara da moto nao estava olhando pra frente, e pode ter passado em cima das meninas, mas como a camera nao mostrou, eh dificil julgar.
Agora.... bem que podia ser um caminhão de lixo na frente dele, né ?
Abraços
- Diogo A.
- Motoqueiro
Nem Jesus salva...
Moto 1 seg de distração pode ser fatal.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Róbs revoltadim da vida!Robson escreveu:Vinicius, se o cara estivesse olhando PRA FRENTE, teria pelo menos freado antes de pegar as meninas....viniciuscruz escreveu:
Agora.... bem que podia ser um caminhão de lixo na frente dele, né ?
Abraços
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.