Previsões do Tio Russo para 2008... texto nada agradável...
Re: Previsões do Tio Russo para 2008... texto nada agradável...
Ae KameRAD:
como já disse, nesse quinta não fui ao Churrasco na Sede dos Rudes mas... o Jazz enxuga bem... não é daqueles que bebe até cair, mas manda bem... A probabilidade dele estar "alto" na hora do acidente é de mais de 100%.
Some a isso noite, sono, chuva, cansaço e "punho direito pesado" e o resultado está lá, no Hospital Cajurú, todo remendado...
como já disse, nesse quinta não fui ao Churrasco na Sede dos Rudes mas... o Jazz enxuga bem... não é daqueles que bebe até cair, mas manda bem... A probabilidade dele estar "alto" na hora do acidente é de mais de 100%.
Some a isso noite, sono, chuva, cansaço e "punho direito pesado" e o resultado está lá, no Hospital Cajurú, todo remendado...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:Ae Kamerad Aluani:
O povo não gosta desse tipo de "sermão", mas, fazer o que?
Não são muitos os que tem coragem de escrever sobre isso. A maioria não quer levar a pecha de caretão...
Russolino, eu não sou hipócrita...eu também bebo, pouco mas bebo. Uma vez até caí dentro de um rio, numa curva que passei reto...porque tava mamado...fora de si....
Mas hoje, se eu bebo eu "viro roda", ando na maciota, muito mais ligadaço....porque tenho ínúmeros brothers que partiram, inúmeros mutilados e um baita amigo que há 10 ANOS ESTÁ VEGETANDO EM ESTADO DE COMA....lá em Porto Alegre É mole??
Então, nego não vai deixar de voltar pra casa ....etc...tampouco a gurizada, provavelmente, vai conseguir impedí-lo se tiver "pronto" ....mas tem de haver sim um zelo quanto ao colega, companheiro, parceiro, amigo, conviva...ou até mesmo conhecido que apenas roda junto e bebeu....ou bebeu mais que os demais....nem tô falando mais do JAZZ não sei se havia bebido muito ou pouco....
Cadum, cadum né. Eu penso assim, f****se a opinião dos que melindram....inclusive esta semana eu tava falando sobre isso com o Frank, aqui de Brasília ....que vendeu a Raya para o Pretti........o tal frank escondeu a chave da motoca de um brother numa determinada situação em que o cabra queria rodar mamado....
Seguinte, tô pensando aqui é na situação do pulmão e baço do JAZZ, ´tomara que dê tudo certo...principalmente quanto ao pulmão...que é mais frágil ainda.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
RAD, tá certíssimo, faltam elementos, indícios....etc.....mas o que tá dito tá dito...não é em relaçao ao JAZZ...serve pra todo mundo e pra todas as situações em que alguém beber e tiver de moto com amigos, companheiros, colegas, brother...etc...tem de haver sim zelo de quem tá bem por quem nem tanto....melhor que ir para eventual funeral e ficar "pô eu vi e não pude fazer nada" " pô, tinha acabado de falar com o cara agora tá aqui nesse caixão, nem acredito"...ou lamentar em forum na internet.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
-
Robson
Re: Previsões do Tio Russo para 2008... texto nada agradável
Russo, dessa vez vc se superou no estrelismo...Russo escreveu:
Ae kamerads:
Acima, fiz um resumo para ilustrar um caso de acidente de moto. Infelizmente, não é um caso teórico, e sim um caso real, que aconteceu na madrugada de ontem, 24/01/08, com o nosso Kamerad Jazz.
Putz... não quero aqui dar lições de moral ao garoto, pois ele é gente boa prá caramba, companheiro leal e legal... mas infelizmente, ele não prestou atenção a esse tópico. Agora, não adianta lamentar, dizer que foi fatalidade e tudo mais, pois não foi...
.
Oportunismo do mais rasteiro e barato vc dar um UP neste tópico enquanto seu "companheiro leal e legal" está em um leito de UTI...
Quer dizer que, no alto de sua presunçosa opinião, se o Jazz tivesse prestado atenção a esse tópico ele teria evitado o acidente ?????
Sinceramente, vc perder uma excelente oportunidade de ser apenas solidário.
Não seja hipócrita, todos aqui são grandes, bebem e andam de moto. O que aconteceu poderia ter acontecido a qualquer um que esticasse a 100 km/h em uma pista molhada e passasse por cima de uma tartaruga (como parece que aconteceu), estado bêbado ou não.
Professor, deixa de ser estrela...
Deixa pra aparecer com fatos sobre pessoas anônimas...
Estastística é quem eu não conheço, o Jazz pra mim é um amigo e é uma pena que não estou perto para dar uma força a ele e pra família dele.
Fala Robson, blz ?
Cara, acho que vc está equivocado nas suas observações, entendo que o momento da postagem pelo Russo foi equivocado.
Fato reconhecido pelo amigo Russo, lá no próprio tópico de solidariedade ao amigo Jazz.
Entendi que o Russo passou pelo mesmo momento que todos nós estamos passando, o de frustação, de impotência e de grande angústia.
Todos nós que de alguma forma nos conhecemos seja, no virtual ou no ao vivo, padecemos desse mal.
Cada um reage de uma forma distinta, creio que o desabafo do amigo Russo, foi esse, o de gritar aos colegas, cuidem-se.
Ninguém aqui quer chegar no fórum, cheio de histórias ou brincadeiras engraçadas e encontrar uma notícia triste, como foi hoje.
Todos queremos sempre ver os amigos bem.
Entendo perfeitamente a intenção do Russo nesse momento, entendo como um desabafo não como um estrelismo.
Grande abraço,
Cara, acho que vc está equivocado nas suas observações, entendo que o momento da postagem pelo Russo foi equivocado.
Fato reconhecido pelo amigo Russo, lá no próprio tópico de solidariedade ao amigo Jazz.
Entendi que o Russo passou pelo mesmo momento que todos nós estamos passando, o de frustação, de impotência e de grande angústia.
Todos nós que de alguma forma nos conhecemos seja, no virtual ou no ao vivo, padecemos desse mal.
Cada um reage de uma forma distinta, creio que o desabafo do amigo Russo, foi esse, o de gritar aos colegas, cuidem-se.
Ninguém aqui quer chegar no fórum, cheio de histórias ou brincadeiras engraçadas e encontrar uma notícia triste, como foi hoje.
Todos queremos sempre ver os amigos bem.
Entendo perfeitamente a intenção do Russo nesse momento, entendo como um desabafo não como um estrelismo.
Grande abraço,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
-
Robson
Não, não estou equivocado.chinaf escreveu:Fala Robson, blz ?
Desabafo ???? Falar do amigo "remendado" é desabafo ???
Ah pára...
Ae Kamerad Robson:
A P.Q.P. com esse seu papo... nãso estou aqui prá ser estrela nem pra´competir com ninguém, muito menos com você.
O fato é que eu estou putiado! Um amigão meu está todo arrebentado, e eu aqu8i sem poder fazer nada... não ví, não estava presente, mas entendi muito bem as causas do acidente: vacilo!
Eu trouxe à tona o tópico, para mais uma vez, chamar a atenção do pessoal: AE KAMERADS, CUIDADO! NÃO VACILEM!
Cara, eu fico arrasado quando acontece um acidente com alguém que eu conheço, principalmente um acidente que poderia ter sido evitado. Não sei viver com isso, e tampouco acho que vou aprender.
O JAZZ entrou prás estatísticas sim, assim como eu já entrei e você também. O que eu procuro fazer, e não perco a oportunidade, é alertar o povo pro fato que essas porras de motos nos expõem a riscos os quais nos fazemos de conta ignorar. Isso não pode continuar acontecendo, temos que encontrar um equilíbrio entre o tesão de andar de moto e os traumas que isso pode causar.
Agora, se você acha que eu escrevo isso para aparecer ou se inventou essa história "prá baixar a bola do Russo", lamento invormar, mas "mirou no alvo errado".
A P.Q.P. com esse seu papo... nãso estou aqui prá ser estrela nem pra´competir com ninguém, muito menos com você.
O fato é que eu estou putiado! Um amigão meu está todo arrebentado, e eu aqu8i sem poder fazer nada... não ví, não estava presente, mas entendi muito bem as causas do acidente: vacilo!
Eu trouxe à tona o tópico, para mais uma vez, chamar a atenção do pessoal: AE KAMERADS, CUIDADO! NÃO VACILEM!
Cara, eu fico arrasado quando acontece um acidente com alguém que eu conheço, principalmente um acidente que poderia ter sido evitado. Não sei viver com isso, e tampouco acho que vou aprender.
O JAZZ entrou prás estatísticas sim, assim como eu já entrei e você também. O que eu procuro fazer, e não perco a oportunidade, é alertar o povo pro fato que essas porras de motos nos expõem a riscos os quais nos fazemos de conta ignorar. Isso não pode continuar acontecendo, temos que encontrar um equilíbrio entre o tesão de andar de moto e os traumas que isso pode causar.
Agora, se você acha que eu escrevo isso para aparecer ou se inventou essa história "prá baixar a bola do Russo", lamento invormar, mas "mirou no alvo errado".

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Papo furado.... papo FURADO !Russo escreveu:Ae Kamerad Robson:
Eu trouxe à tona o tópico, para mais uma vez, chamar a atenção do pessoal: AE KAMERADS, CUIDADO! NÃO VACILEM! .
Cara, eu duvido mesmo que vc fez isso pra chamar a atenção sobre os cuidados de pilotar alcoolizado.
É só ler o que vc escreveu, tá na cara o "EU NÃO DISSE" ??
"Se o Jazz tivesse prestado atenção..."
ah, faça o favor....
O Jazz fez merda ?
Não sei, não quero saber e agora no momento estou muito mais preocupado com ele...
Serve de exemplo pra outros amigos ?
Não sei, não quero saber, todo mundo sabe onde o calo aperta e ninguém aqui é pai de ninguém.
Bom, sei lá, Robson, essa é a minha opinião.
Não vou fazer disso um tratado, dei apenas a minha opinião.
Abraços,
Não vou fazer disso um tratado, dei apenas a minha opinião.
Abraços,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
E realmente:
Eu sempre digo: cuidem-se... e quando acontece merda, eu digo: Eu não disse?...
Agora, você vir aqui dizer que eu estou querendo "faturar" em cima da desgraça alheia... qualé Robson? Isso é muito mesquinho!
Eu sempre digo: cuidem-se... e quando acontece merda, eu digo: Eu não disse?...
Agora, você vir aqui dizer que eu estou querendo "faturar" em cima da desgraça alheia... qualé Robson? Isso é muito mesquinho!

digo por mim
um bom tempo da minha vida achava que pilotava melhor cheio de alcool
depois de mais um tempo achava que se bebesse um pouco era só sair pilotando pianinho
como se andar devagar e com cuidado diminuisse bebedeira e riscos de acidentes
depois de mais um tempo e algumas tatuagens a bisturi tomei uma decisão
que tento manter mas com algumas recaídas porque humano também sou
e como tal sou irracional
se for beber não vou de moto e não vou de carro
arrumei até um outro ser para me fazer compania e esse bebe todas
alguns já viram este comportamento em pitanga e sto anatácio (falta um churrasco!)
outros já viram recaidas como no chopps em bh
assim termino
se beber não pilote
se tiver sono vá dormir
eu acredito e oro pelo jazz que já foi até meu filho
um bom tempo da minha vida achava que pilotava melhor cheio de alcool
depois de mais um tempo achava que se bebesse um pouco era só sair pilotando pianinho
como se andar devagar e com cuidado diminuisse bebedeira e riscos de acidentes
depois de mais um tempo e algumas tatuagens a bisturi tomei uma decisão
que tento manter mas com algumas recaídas porque humano também sou
e como tal sou irracional
se for beber não vou de moto e não vou de carro
arrumei até um outro ser para me fazer compania e esse bebe todas
alguns já viram este comportamento em pitanga e sto anatácio (falta um churrasco!)
outros já viram recaidas como no chopps em bh
assim termino
se beber não pilote
se tiver sono vá dormir
eu acredito e oro pelo jazz que já foi até meu filho
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Se não me falha a memória, saímos trôpegos, você e eu, da choperia do Capitão do Mato... e fomos embora à pé.ltadeu escreveu:
...se for beber não vou de moto e não vou de carro...
...alguns já viram este comportamento em pitanga...

eu não, quem foi embora a pé com voce foi o outro ser ...Russo escreveu:Se não me falha a memória, saímos trôpegos, você e eu, da choperia do Capitão do Mato... e fomos embora à pé.ltadeu escreveu: ...se for beber não vou de moto e não vou de carro...
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
ltadeu escreveu:eu não, quem foi embora a pé com voce foi o outro ser ...Russo escreveu:Se não me falha a memória, saímos trôpegos, você e eu, da choperia do Capitão do Mato... e fomos embora à pé.ltadeu escreveu: ...se for beber não vou de moto e não vou de carro...

Tá cada dia mais foda isso aqui...
Valeu
Uly

Uly
Tá cada dia mais foda isso aqui... II
.
.

O que quer dizer isso ??Russo escreveu:
.
Tampar o sol com a peneira...
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Mas aquilo não é uma peneira, é uma bolacha integral com sementes de jergelin.