Liga M@D Motard !!! :D
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Acho que a intencao desse post nao eh discutir quem foi o primeiro a montar supermoto aqui no mad.
Aqui em Brasilia supermoto tbm jah morreu um pouco, mas eh sempre bom relembrar. A iniciativa foi boa, nao tem nada de "putz!!".

Aqui em Brasilia supermoto tbm jah morreu um pouco, mas eh sempre bom relembrar. A iniciativa foi boa, nao tem nada de "putz!!".
HIRA®
O Tuca já tinha desde o DM&T, que foi o embrião do M@D.h151 escreveu:Acho que a intencao desse post nao eh discutir quem foi o primeiro a montar supermoto aqui no mad.
Ele tem um Cagivário mesmo.
Que me lembre, todas sm.
Chegamos a disputar uma corridinha de sm em Itu.
Em 2003.
A flexa vermelha é o Tuca e a amarela sou eu. Fiquei em 10o. lugar, hehehehe, outros 3 cairam=)

A minha XT600 que usei na época.

Outro que também anda muito e disputou algumas provas passadas é o Mau.
Hoje tenho uma 660 sm, mas muito mais voltada para viagens do que para brincadeiras. Um dia compro uma Husky para me divertir nas pistas por aí.
Fabio "Stuka"
Se tem um video de SM q viajo, tanto pelas manobras quanto pela música, e esse
Baeta escreveu:Se tem um video de SM q viajo, tanto pelas manobras quanto pela música, e esse
carai di aza baeta.
os camaradas curvão d mais
show esse video
Patury, valeu rapá!patury escreveu:Alcan,
segue as fotos da adaptação, que pode ser feita com qualquer outro para-lama.
(...)
Ow, a motoca estava super limpinha, heim!?
Particularmente, achei que a cor do alumínio destoou da moto, mas como vc comentou que pretende pintar de preto, fiquei animado, pois acho que vai ficar bem mais bacana.
Grande abraço e obrigado por postar as fotos, achei o modelo interessante... no entanto, na cor preta.
God, Strenght and Honor
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
Aqui em Brasília a primeira motard que eu vi foi a do Japa (Hira151). Acho que foi início de 2004. Depois de um tempo virou febre, todo mundo queria fazer, tinha corridinhas... depois acabaram as corridas, foi diminuindo a quantidade de supermoto... agora tá estável! rsrsrs
Pra vc ver que o TBarros é flanelinha! Esqueceu de jogar o cotonete longe hehe
Lindas motocas! Curto demais as SM!
Meu irmão teve uma KTM LC4..putz..eu babava na criança..andava que era uma estupidez! olha a fotinha da ex dele aí.

abraços povo! Ainda terei uma criança dessas!
Meu irmão teve uma KTM LC4..putz..eu babava na criança..andava que era uma estupidez! olha a fotinha da ex dele aí.

abraços povo! Ainda terei uma criança dessas!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Quanto que é um brinquedo desses? É confortável
- SPEED RACER
- Mito
Bixe Galera..foi vendida tem um tempo mas acho que na época foi uns 18 se não me engano..só sei que ela era uma moto "vibrante" se é que me entendem rsrsr
Ela parada ligada parecia queles liquidificador velho que anda por cima da pia..saca? rsrsr se ligasse pra esquentar e fossena cozinha quando voltava ela tinha andado um palmo já hehe..andando era outra história..a vibração diminuia muito mesmo. Confortável? Esquece..banco estreito..pra se divertir só mesmo.
A substituta já está aí..a 690 SM, injetada e com um monocilíndrico que dizem seu uma perfeição, não vibra nada....falaram que a KTM fez o melhor mono atualmente do mundo..olha a bichinha aí!

Mas a que eu acho DUCA é a Nova Duke 690 (Não confundir com a Super Duke que é 990 bicilíndrica)
Duke 690

Duke 640 LC4 antiga

Na época tinha uma dessa 2001 por R$ 30k...tava muito cara..mas impressionante!
Ela parada ligada parecia queles liquidificador velho que anda por cima da pia..saca? rsrsr se ligasse pra esquentar e fossena cozinha quando voltava ela tinha andado um palmo já hehe..andando era outra história..a vibração diminuia muito mesmo. Confortável? Esquece..banco estreito..pra se divertir só mesmo.
A substituta já está aí..a 690 SM, injetada e com um monocilíndrico que dizem seu uma perfeição, não vibra nada....falaram que a KTM fez o melhor mono atualmente do mundo..olha a bichinha aí!

Mas a que eu acho DUCA é a Nova Duke 690 (Não confundir com a Super Duke que é 990 bicilíndrica)
Duke 690

Duke 640 LC4 antiga

Na época tinha uma dessa 2001 por R$ 30k...tava muito cara..mas impressionante!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Outro video q sou fã, mas esse é para motards mega elite posers
Video promocional de uma revenda Ducati nos EUA
Por aqui tão vendendo uma STX MOSTARD, pensei até q era amarelinha, mas é preta... mesmo assim eu prefiro ketchup...
*http://www.pesquisauto.com.br/site/sub/ ... 1&ca=61667[/web]
T+
*http://www.pesquisauto.com.br/site/sub/ ... 1&ca=61667[/web]
T+
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
pow, eu so vi depois na foto, q mancada né, ta novinho se tivesse visto antes tinha usado , to cheio de cera no ouvido...Tbarros escreveu:é noziz...
Abraços.
Tinha acabado de lavar a moto, mas lavei no lava moto, alias, esta foi a ultima...ta precisando de um banho urgente...hehehe
Abraços.
Grande Baeta
Beleza?
Cara, ví duas dessas em Roma. Maravilhosa!
O vídeo é show de bola!
Beleza?
Cara, ví duas dessas em Roma. Maravilhosa!
O vídeo é show de bola!
Fabio "Stuka"
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Baeta escreveu:Outro video q sou fã, mas esse é para motards mega elite posers![]()

البحث عن السلام
- Optimus Leo
- Mito
Putz cara! Eu justamente vi o outro dia essa moto na Moto.com...ja procurando possivel vehiculo cuando voltar para o Rio. Adorei ela, e nao lembro bem o preco, mais estava dentro do meu orcamento.Raphael escreveu:Pra vc ver que o TBarros é flanelinha! Esqueceu de jogar o cotonete longe hehe
![]()
Meu video favorito de SM:
E aqui outro topico que nao teve tao bom recebimento:
Click!
Estou terminando de arrumar uns detalhes na CBzinha para ver se vendo ela e pego uma Husky TE610 ou KTM 520EXC para convertir a motard.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Xomano, c vai inflacionar o mercado brasileiro? Diz ai, cuantos vehiculos vc pretende comprar ao voltar pra o Brasil????!?!??!?Optimus Leo escreveu:Putz cara! Eu justamente vi o outro dia essa moto na Moto.com...ja procurando possivel vehiculo cuando voltar para o Rio. Adorei ela, e nao lembro bem o preco, mais estava dentro do meu orcamento.Raphael escreveu:Pra vc ver que o TBarros é flanelinha! Esqueceu de jogar o cotonete longe hehe
![]()
![]()
Meu video favorito de SM:
E aqui outro topico que nao teve tao bom recebimento:
Click!
Estou terminando de arrumar uns detalhes na CBzinha para ver se vendo ela e pego uma Husky TE610 ou KTM 520EXC para convertir a motard.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Optimus Leo
- Mito
Tudo depende de cuantos eu poder vender aqui antes de ir emboraandress escreveu:Xomano, c vai inflacionar o mercado brasileiro? Diz ai, cuantos vehiculos vc pretende comprar ao voltar pra o Brasil????!?!??!?![]()
![]()
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- felipe24bit
- Roda Presa
Ai galera da SM...
Dah pra fazer uma viagem de uns 500Km com uma SM dessas (tipo uma Husq 510, por exemplo)??
Tenho super interesse em um dia ter uma dessas mas gostaria de saber se elas se prestam pra pegar uma estrada tambem.
Tipo se o banco nao judia demais do piloto, se a vibraçao nao incomoda muito.
Quem tem por favor me responde?
As motos de vcs tao demais galera. Parabens!
Dah pra fazer uma viagem de uns 500Km com uma SM dessas (tipo uma Husq 510, por exemplo)??
Tenho super interesse em um dia ter uma dessas mas gostaria de saber se elas se prestam pra pegar uma estrada tambem.
Tipo se o banco nao judia demais do piloto, se a vibraçao nao incomoda muito.
Quem tem por favor me responde?
As motos de vcs tao demais galera. Parabens!
XTZ 250 X - boa a motinha!
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)