SUZUKI apresenta a 650F
Re: SUZUKI apresenta a 650F
OMEGAred, o banco da F650 é exclusivo dela, não veio de nenhuma outra moto não.
O Ortega tá falando disso aí:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=7243
[ ]'s
O Ortega tá falando disso aí:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=7243
[ ]'s

Isso aí é o padrão xepa européia do Jão Toledo... a DL-650 também é 2008, aparentemente só foi o grafismo na 2009
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
A 650F tem a mesma estrutura da B650 08. É praticamente a mesma moto; chassi, motor, suspensão..... Por isso que eu tô falando que agora com a mudança da B650 em 09 a 650F já vai nascer velha.
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Não concordo não. pelas mudanças foi pouca e a estrutura é a mema,só mudou mainel,pláticos,só a lanterna traseira é que mudou mais.no resto a GSX650F tem suas particularidades.ainda prefiro a gsx650fOrtega escreveu:A 650F tem a mesma estrutura da B650 08. É praticamente a mesma moto; chassi, motor, suspensão..... Por isso que eu tô falando que agora com a mudança da B650 em 09 a 650F já vai nascer velha.
Até.
Neto
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu compraria uma GSX 650 F traquilamente, assim como compraria uma Bandit 650 N ou S também. Mas ainda acho muito caro essas motos, e creio que o valor vai cair sim.
Para os que vão falar que se eu ficar esperando não vou comprar nada nunca, informo que infelizmente não comprei uma Bandit ainda, pois me falta o principal, dinheiro. Prefiro assim do que me enfocar todo mês pagando parcelas de financiamento.
Para os que vão falar que se eu ficar esperando não vou comprar nada nunca, informo que infelizmente não comprei uma Bandit ainda, pois me falta o principal, dinheiro. Prefiro assim do que me enfocar todo mês pagando parcelas de financiamento.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
pra mim a b650 09 é a mesma estrutura da b650 08 e f650 tb.Ortega escreveu:A 650F tem a mesma estrutura da B650 08. É praticamente a mesma moto; chassi, motor, suspensão..... Por isso que eu tô falando que agora com a mudança da B650 em 09 a 650F já vai nascer velha.
Até.
mudou só farol, painel, lanterna e a profusão de pretos da moda, tudo maquiagem.
todas idosas, sem identidade. bandit já era. só salva a dublê de srad, que ficou bem harmoniosa.
Editado pela última vez por Jota em 05 Nov 2008, 13:11, em um total de 1 vez.
Sim, a estrutura continua a mesma, o tanque tb.
Muda a rabeta, pára-lama dianteiro, aletas e outros detanhes. Se a F650 vai adotar a nova rabeta e pára-lama dianteiro é que a questão. Ou numa dessas a F650 tb muda bastante no visual, vai saber.

Mudou tb piscas. O resto não é compartilhado com a F650 (farol, painel, banco).
[ ]'s
Muda a rabeta, pára-lama dianteiro, aletas e outros detanhes. Se a F650 vai adotar a nova rabeta e pára-lama dianteiro é que a questão. Ou numa dessas a F650 tb muda bastante no visual, vai saber.

Mudou tb piscas. O resto não é compartilhado com a F650 (farol, painel, banco).
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 05 Nov 2008, 13:13, em um total de 1 vez.

- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Neto, a gente ainda não sabe se mudou a estrutura da moto, como motor, quadro e suspensões, pois não fora divulgada as mudanças oficiais.
Eu acho que o preço das atuais Bandits vendidas aqui vai cair. Eles logo logo vão fazer as famosas promoções com bonus para desovar o estoque que deve estar enorme, já que pelo menos aqui, a cada 30 Hornets vendidas se vende uma B650.
Até.
Eu acho que o preço das atuais Bandits vendidas aqui vai cair. Eles logo logo vão fazer as famosas promoções com bonus para desovar o estoque que deve estar enorme, já que pelo menos aqui, a cada 30 Hornets vendidas se vende uma B650.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
Jota
Ortega, ao contrário de suas maravilhosas previsões, acho que a f650 vai vender muito bem.
Ela não tem concorrentes.
- Ortega
- Motociclista
Vai vender muito bem se for por uns 30 mil no máximo. Por 34.5 eu duvido.Jota escreveu:Ortega, ao contrário de suas maravilhosas previsões, acho que a f650 vai vender muito bem.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Isso é verdade. Mas, nesse final de semana fui para o litoral e fiquei surpreso com a quantidade de Bandit's que vi na Imigrantes. Fui observando as motos e foi a moto com que mais cruzei no caminho.Ortega escreveu: já que pelo menos aqui, a cada 30 Hornets vendidas se vende uma B650.
Até.
Podem não estar vendendo feito uma Hornet, mas estão vendendo bem. Talvez isso seja pontual, aqui em SP, possível efeito do seguro "grátis".
Em outros estados eu não sei, mas aqui em Sampa tem Bandit e Nh6 paracaraleo na estrada, só que eu diria que em proporções parecidas, nada de 30x1...Marp escreveu:Isso é verdade. Mas, nesse final de semana fui para o litoral e fiquei surpreso com a quantidade de Bandit's que vi na Imigrantes. Fui observando as motos e foi a moto com que mais cruzei no caminho.Ortega escreveu: já que pelo menos aqui, a cada 30 Hornets vendidas se vende uma B650.
Até.
Podem não estar vendendo feito uma Hornet, mas estão vendendo bem. Talvez isso seja pontual, aqui em SP, possível efeito do seguro "grátis".
- Ortega
- Motociclista
Aí e no Rio deve ser por causa do seguro.
Aqui não venderam nem 3 o ano todo. Raridade mesmo.
Até.
Aqui não venderam nem 3 o ano todo. Raridade mesmo.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Aqui no RJ (capital) tô vendo Bandits em lugares onde nunca tinha visto. Hoje mesmo vi uma S vinho injetada andando na Presidente Vargas em plena hora do Rush - cara usando terno. Semana passada vi uma N preta injetada na Avenida Brasil sentido Itaguaí. Com certeza é por causa do seguro. Já Hornet só vejo passeando na praia final de semana.
Aqui não dá pra andar tranquilo de moto, então o lance do seguro é um baita diferencial.
Edit. Não tô dizendo que no RJ não tem Hornet. Tô dizendo que é muito perigoso, então ficam entocadas. Nem precisa ser Hornet, a minha GS mesmo só vê estrada, nada de ruas. Na estrada sim, eu cruzo com Bandits, Hornets e FZ6's.
Aqui não dá pra andar tranquilo de moto, então o lance do seguro é um baita diferencial.
Edit. Não tô dizendo que no RJ não tem Hornet. Tô dizendo que é muito perigoso, então ficam entocadas. Nem precisa ser Hornet, a minha GS mesmo só vê estrada, nada de ruas. Na estrada sim, eu cruzo com Bandits, Hornets e FZ6's.
Aqui em Fortaleza é muito dificil ver, se ve mais CB 500 e H6, e algumas Fazer, poucas, o que vejo mais por aqui é SRAD, todo playba tem uma.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
O problema é que a honda só tem duas naked assima de 250cc, a cb 1300 e a hornet 600, não dão mais opções de mercado, é fraca de modelos,e faz o que quer e tem gente que acha que a honda faz um vantajão e mete o pau na j toledo.
A suzuki tem mais opções inclusive uma 500cc naked.
A verdade é que a honda investe pouco no brasil,e não faz questão do consumidor brasileiro.
Neto
A verdade é que a honda investe pouco no brasil,e não faz questão do consumidor brasileiro.
Neto
Tomara que você tenha empate no anzó, senão daqui a pouco vão cortar a sua linha.neto banditeiro escreveu:O problema é que a honda só tem duas naked assima de 250cc, a cb 1300 e a hornet 600, não dão mais opções de mercado, é fraca de modelos,e faz o que quer e tem gente que acha que a honda faz um vantajão e mete o pau na j toledo.
Neto
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
É verdade. Essa Honda é foda. Acima de 250 só Hornet e CB 1300. Deus me livre. Boa é a Suzuki que tem a GS 500, e as Bandits. Isso sim é variedade!neto banditeiro escreveu:O problema é que a honda só tem duas naked assima de 250cc, a cb 1300 e a hornet 600, não dão mais opções de mercado, é fraca de modelos,e faz o que quer e tem gente que acha que a honda faz um vantajão e mete o pau na j toledo.
Neto
O pior mesmo é que a Honda não faz questão de nóis, mas nóis fais questão dela! Ô marca boa sô!
Gelous escreveu:É verdade. Essa Honda é foda. Acima de 250 só Hornet e CB 1300. Deus me livre. Boa é a Suzuki que tem a GS 500, e as Bandits. Isso sim é variedade!neto banditeiro escreveu:O problema é que a honda só tem duas naked assima de 250cc, a cb 1300 e a hornet 600, não dão mais opções de mercado, é fraca de modelos,e faz o que quer e tem gente que acha que a honda faz um vantajão e mete o pau na j toledo.
Neto
O pior mesmo é que a Honda não faz questão de nóis, mas nóis fais questão dela! Ô marca boa sô!
KKKK
variedade de moto véia... só restoio kkkk
mas tá valendo...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pô Spidi, não sacaneia cara. Tudo motinha zero km, porque vc chama de véia? rsrsrs
E outra, olha aí... as Bandits até já tem refrigeração líquida e IE!
hauahaua
E outra, olha aí... as Bandits até já tem refrigeração líquida e IE!