Acidente ontem com o Jazz...

Grupo de discussão geral sobre motos.
claudio
Motociclista

Re: Acidente ontem com o Jazz...

Mensagem por claudio »

Marcio-Bsb escreveu:
Baeta escreveu: Mas o importante é a recuperação do cara. Graças a Deus ele não corre risco, mas só por estar em como indusido, já é uma situação delicada. Desejo conforto também para os familiares :(
Onde eu assino?

Acredito que este topico aqui nao tem o objetivo de eleger culpados, e sim de formarmos uma corrente positiva em função da recuperação do amigo! Cada qual na sua fé!
Cair de moto forte e sobreviver é uma forma de apredizado que nenhum de nos deveriamos passar... Nao precisamos ensinar mais nada ao Jazz, quando ele se recuperar tera uma nova forma de pensar e pilotar, dara um novo valor a vida... Cabe a nos agora apenas torcer, orar, rezar pelo cara e pronto... e que ele nao tenha sequelas com este acidente.
DEUS TE ABENÇOE JAZZ...
;-)
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Isso aí Ratazana, quem vai em churrasco não vai pra beber leite.
E pelo q o Carlos falou, ele nem tava tão tomado assim não.

Se Deus quiser vai se recuperar logo, vai tomar o acontecido como uma grande lição de vida, e quem nunca cometeu uma imprudência pilotando, que atire a primeira garrafa... :-D

E depois que ele se recuperar, aí sim, damos uma mijada coletiva nele, e depois um quebra-costelas bem apertado ..... :-D :-D
deMesquita
Roda Presa

Mensagem por deMesquita »

Eu não imaginei que o pessoal de Curitiba tivesse feito menos do que aqui foi relatado, é um pessoal muito gente boa com bom espirito. Sei que esta infelidade com o Jazz não foi pior, pois tinha junto gente com força positiva como o pessoal de Curitiba que eu tenho o orgulho e o prazer de conhecer pessoalmente. Para o companheiro continuo com a fé que tudo vai correr bem e aguardando noticias.
Abraços

Imagem Imagem Suzuki GSX 1300R
Marcos
Novato

Mensagem por Marcos »

Desejo que tudo isso passe e que ele se recupere totalmente o mais breve possível.

Abraços.
FNunes
Roda Presa

Mensagem por FNunes »

Putz, para ler esse tópico ateh o final é um martírio.......... vixe

Melhoras ai JAZZ............ vai dar tudo certo, vc estará nas próximas orações. ;-)
titan 150ex flex... XJn
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

morpheus escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:
Adriano D2 escreveu:Amigo é amigo e os que estavam com ele deveriam saber ese ele tinha ou nao condi~ções para andar forte.

Cadê o companheirismo que vejo aqui...Será que só são parceiros na hora de tirar um sarro com alguém?

Basta, não irei me estender nisso.
Agora o importante é o estado dele.

de boa!!
E o pessoal que já esta criticando companheirismo, critcando falando e acusando. QUE VÃO TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CU!!!

AGORA ENTENDO O PQ DO PESSOAL QUE ESTAVA LÁ NO HOSPITAL AS 4 DA MANHÃ, ME DISSE PRA EVITAR COMENTAR TÃO CEDO NO PRINCIPAL...
Duas coisas.

=- Primeiro reforço o comentário do carlos.
= Segundo... carlos, não perca tempo se explicando para qualquer um, vamos gastar energias para colher informações e avisar aos amigos deixa quem não sabe de nada pra lá.
Também reforço o esquema de mandar o Adriano D2 tomar BEM DENTRO DO OLHO DO CU.

.
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

Estive no hospital agora a tarde e conversei com a mãe e a namorada dele. Como o pessoal já disse seria transferido p/ UTI agora no fim de tarde, continua sedado e respirando por aparelhos. Está recebendo transfusão p/ manter a pressão sanguínea, até me ofereci p/ doação mas não parece ser necessário por enquanto. Além da retirada do baço o braço tb foi operado, mas não há informações detalhadas sobre a gravidade da fratura, mas parece que foi exposta.

Agora é ter paciência e esperar pela recuperação do amigo.

Flws
chinaf
Motociclista

Mensagem por chinaf »

Fala Rodrigo.

Valeu pelas notícias, estou acompanhando o tópico.

Bom saber que não foi necessária uma doação, suponho/espero que a quantidade necessária para transfusão não deve ser grande, o que me parece à distância (e sem o conhecimento de causa) um bom sinal também.
Também fico mais tranquilo em saber que ele já foi operado do braço, sinal que o que era necessário se fazer, foi feito.

Agora é como vc disse, esperar a recuperação do amigo.

Espero que logo ele esteja em um quarto, podendo receber visitas dos amigos.

Abraços,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

recuperação agora no começo é lenta e cheio de problemas
vamos torcer para uma convalescencia lisa dentro do possível
ltadeu.com.experiencia

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Caramba que zica, conheci o Jazz no acampitanga..que tudo dê certo pro amigo.
SOLAR

Mensagem por SOLAR »

Putz, como é triste essas notícias.

Ae Jazz to torcendo para a recuperação ser rápida !

Abraçao cara !
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Carlos_GS500 escreveu:

PS: Russo vc esta fora dessa lista pois sei quais são suas intenções em falar do jazz, pois vc o conhece!!!

E reafirmando. O cara cometeu um erro. Pois quem chegasse na hora da partida não perceberia que ele bebeu. Nem diria que não estava em condições de pilotar!!!
Ae Kamerad Carlos GS500... valeu... putz... eu considero prá caramba o Jazz... conheço-o desde que entrou no fórum.
Porisso a minha angustia (e também a minha irritação).
welder escreveu:Nunca fui num chuurrasco que a galera tomava leite :lol: .ainda mais no churrasco da entrega da cachaça sagrada..Quem tava trançando as pernas era o Rodrigo..rsrsrsr

Vamos esperar o Jazz melhorar pra comemorar, que tal... ;-)

Melhoras aí seu cozido viadim da porra... }:)
Poizé Kamerad Welder... eu sou um dos que não vai em Churrasco prá beber leite, mas, putzgrila, nós abusamos, damos chance pro azar... eu mesmo tenho procurado pegar leve. Ultimamente tenho procurado não exceder a minha "cota" de bebida e, quando bebo alguma coisa, procuro pilotar pianinho...

Estou na verdade é revoltado... esse tipo de coisa não poderia ter acontecido. A situação de impotência nessa hora é phoda de aguentar. O Kamerad Jazz tá la no hospital, todo estropiado e eu aqui sentado, sem poder fazer nada por ele...

...então, me desculpem a xaropeação e a caretice, mas estou tentando fazer algo por mim e por vocês.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

Lamentável !!!

Estamos torcendo para uma rápida recuperação do @migo.

Vamos nos cuidar !

Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
chinaf
Motociclista

Mensagem por chinaf »

Fala Russo, blz ?

Não se preocupe com isso :wink: , tenho certeza que todos aqui no fórum entenderam o seu recado e o seu momento. ;-)

Essa atitude só pode ser bem vista, já que é verdadeira e é de gente que quer o bem para o amigo. :D

Grande abraço,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods »

Putz, que coisa chata. Estimo melhoras ao companheiro.

Concordo com os que acham que esse tópico não é a hora nem o lugar para se discutir culpas e motivos. Os possíveis erros ou motivos do acidente, sejam quais forem, na minha opinião só interessam ao Jazz, que foi também o único prejudicado.

Eu sei as merdas que fiz nos meus acidentes, e volta e meia lembro delas. Mas certamente não preciso que ninguém me lembre delas, e se alguém fizer, só me dá raiva, não traz aprendizado algum.

Torcendo forte para ele superar essa fase terrível aí. Respiração assistida, cirurgias, UTI, nada disso é sopinha. Força também para os familiares, porque o estresse se espalha por todos em volta.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
João Marcelo - JM
Roda Presa

Mensagem por João Marcelo - JM »

PQP!!!!!!

Só agora lí isso e nem sei o que dizer... A pouco mais de 10 dias fui eu que quase morri, escapei por muito pouco, pois, descobri que quem me socorreu foi o Administrador da ponte e, mesmo não tendo as imagens ele me viu cair e passar deslizando ao lado de vários carros...

JAZZ, pode contar com meu pensamento positivo e todas as minha orações, peço a ELE que lhe abençoe e proteja e que lhe dê forças e, principalmente dê forças a sua família e Amigos mais próximos para que possam lhe auxiliar no que for preciso.

Pessoal de Curitiba, sem palavras para agradecer a união e dedicação de vcs para com o Irmão JAZZ. Apesar da distância, se eu puder ajudar de qualquer forma, o Rodrigo, o Welder, Ari e Morpheus tem meu telefone, podem me ligar à cobrar.

JAZZ, fica na paz e se recupere bem, depois nós conversamos sobre tombos, por enquanto as energias estão voltadas para sua Recuperação Irmão, MUITA FORÇA E LUZ.

DEUS O PROTEJA!!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Rubens
Roda Presa

Mensagem por Rubens »

GRacas a Deus tava rodeado de amigos na hora do acidente, que deram todo o suporte possivel....

mas concordo com o Russo.. e fico puto com essas coisas...
nem de longe posso "atirar a primeira garrafa".... e fico puto comigo mesmo....
bom deixa isso quieto...

Que Deus de toda a forca necessaria para o cara superar todas as dificuldades que possam surgir, e pra familia tambem, pois ficar "de fora" so olhando.. impotente ... e florida...

Sei que o cara tava com uns rolos em SP, nao sei bem se era trabalho ou estudo, mas qualquer coisa que precise agir em SP e so dar um alo... vou fazer meu melhor possivel pra agir o que for necessario por la ( no momento to em Niteroi, mas volto amanha ou Domingo,,, com certez segunda logo plea mnha estarei trabalhando ).

Sempre Alerta Para Servir.!!!

Forca e Luz a todos
Saulo Augusto
Novato

Mensagem por Saulo Augusto »

Triste mesmo !!
Tomara que tenha uma rapida recuperação.
edu.fernandes
Roda Presa

Mensagem por edu.fernandes »

Força aê, Jazz. Tamus na torcida, cumpadi!!!
Imagem
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Força aí JaZz! Também estou aqui orando por você! :wink:
E quando ao motivo do acidente, depois a gente conversa! :x

XT225 - 24630 km
Responder