SUZUKI apresenta a 650F

Grupo de discussão geral sobre motos.
Juliano Assimila
Motoqueiro

Re: SUZUKI apresenta a 650F

Mensagem por Juliano Assimila »

Alessio, a Fazer que vc andou era a nova 2008 nacional ou as anteriores importadas com painel digital? Pois parece que as importadas tem um motor ligeiramente diferente.
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Juliano Assimila escreveu:Alessio, a Fazer que vc andou era a nova 2008 nacional ou as anteriores importadas com painel digital? Pois parece que as importadas tem um motor ligeiramente diferente.
Nada diferente, aprendi por aqui mesmo em outros tópicos que Fazer 600 S1 só na Europa, aqui só vieram as S2 e são todas iguais, a não ser painel, paralama dianteiro e outras bobagens...
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Raphael Queiroz, na verdade não são todas iguais, há dois modelos no Brasil, um anterior e o atual. Não existe S1 no Brasil, existe Fazer S e a Fazer S2. A S1 é a Fazer S amansada que só existe na eropa.

Fazer S:
Imagem

Fazer S s2:
Imagem

A anterior tinha o banco mais duro (muito duro por sinal). A S2 (atual) é mais confortável.

[ ]'s
Imagem
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Mensagem por NETO NEW HORNET »

Labar escreveu:
neto banditeiro escreveu:Já andei na GSX 750 f e não achei pesada não,é claro que em manobras parada tem mais dificuldade mas no geral é uma boa moto, A gsx 650f deve ser melhor ainda pois parece mais maleável,melhor para manobrar pelo seu comprimento e centro de gravidade.porém deve ser uma excelente moto.
Vou comprar a minha em 2009, essa agora sai 2008, acho que não compensa agora não. e vamos esperar postar as impressões primeiro hehehe.

Neto
Não sei como vai ser o lançamento dela aqui no Brasil, nem os vendedores da Suzuki sabem como vai ser. Se vai ser 08/08, 08/09 ou 09/09. Se tudo ocorrer como o esperado, devo pegar a minha na volta das férias, em Fevereiro. Acho que vem 08/09.

2009/2009 claro que não, mas 2008/2009 em lançamento não faz muita diferença não.
Mas mesmo assim vou deixar para 2009. acho que em janeiro eu já encomendo.

Neto
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Kuati, acho que foi de um post seu mesmo que eu tirei isso...

Na Europa existe S1 e S2, certo? As primeiras S que vieram pro Brasil eram "de qual"? S2 européia, não?! Daí em 2007 mudaram painel, paralama, banco, e continuou S2... ou não?
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

As S1 da Europa são essas Fazers prata aí que postei acima, mas com o motor amansado pra não competir com a atual S2. A S2 é a atualização da Fazer. A Fazer anterior vendida aqui (prata) o motor é forte, o nome é só Fazer.

É normal a Yamaha fazer isso, ela deixa uma moto em linha mesmo que chega uma versão mais nova, isso pra não aposentar maquinário, mas pra não competir com a versão mais nova, ela amansa o motor e abaixa o preço.

Daí existe a Fazer (anterior vendida aqui), Fazer S1 (só na europa), Fazer S2 (atual vendida aqui).

[ ]'s
Imagem
fiel
Motociclista

Mensagem por fiel »

Na Official Suzuki de Araras/SP já chegou, conforme informações da Sandra/Vendedora... diz ela "acho que vai sair por R$34.500", será?
Abraços,

Fiel
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

fiel escreveu:Na Official Suzuki de Araras/SP já chegou, conforme informações da Sandra/Vendedora... diz ela "acho que vai sair por R$34.500", será?
Será?!? Não entendi, esse "será" deu a entender que achou os 34,5 barato.

Essa moto chega por 34,5, cara, mas depois vai pros 32 com um ano de seguro.

[ ]'s
Imagem
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Mensagem por NETO NEW HORNET »

Kuati escreveu:
fiel escreveu:Na Official Suzuki de Araras/SP já chegou, conforme informações da Sandra/Vendedora... diz ela "acho que vai sair por R$34.500", será?
Será?!? Não entendi, esse "será" deu a entender que achou os 34,5 barato.

Essa moto chega por 34,5, cara, mas depois vai pros 32 com um ano de seguro.

[ ]'s
Kuati da onde vc pegou essa informação?

Neto
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Em lugar nenhum. 34,5 não é tabela da Suzuki? Não é o que está constando no site? TODA Suzuki chega com tabela cheia, passado alguns meses o preço praticado sempre é bem mais baixo.

[ ]'s
Imagem
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

A tabela da página da Suzuki é o preço máximo... pro vendedor chegar pra você e dizer "o preço é aquele da página, mas pra você eu faço por R$..."
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

OMEGAred escreveu:A tabela da página da Suzuki é o preço máximo... pro vendedor chegar pra você e dizer "o preço é aquele da página, mas pra você eu faço por R$..."
Resumindo, resumindo o preço de tabela da suzuki é pra trouxa que não pesquisa e nao pexincha :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Filipe escreveu:
OMEGAred escreveu:A tabela da página da Suzuki é o preço máximo... pro vendedor chegar pra você e dizer "o preço é aquele da página, mas pra você eu faço por R$..."
Resumindo, resumindo o preço de tabela da suzuki é pra trouxa que não pesquisa e nao pexincha :lol:
Justamente. :lol: :lol: :lol:
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Nando
Roda Presa

Mensagem por Nando »

Esse fimde foi o evento aqui de João Pessoa, o Rota do Sol Motofest, daí que tem um grupo aqui q ta abrindo uma nova revenda da suzuki e colocaram um stand no evento.
Cheguei pra perguntar sobre a GSX 650F o cara me passou o preço da bandit S, eu me animei e perguntei qdo chegava e ele disse q já tinha uma no estoque, daí eu me liguei q não estávamos falando da mesma moto. :-?
E aí a minha surpresa, qdo descrevi a moto pra ele, ele não acreditou... não sabia nem q a suzuki tinha lançado a moto no salão... boa maneira de começar uma revenda. :no:

E ainda dizem q o fim do mundo é em Ushuaia... }:)

T+
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

HAHAHAHAHA, essa daí foi foda, mas pra vender não precisa de entender de nada, só vender mesmo. :P
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
fiel
Motociclista

Mensagem por fiel »

Acho o preço de R$34.500 razoável, pois tenho certeza que em DF ela virá mais alto que isso.
Abraços,

Fiel
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

fiel escreveu:Acho o preço de R$34.500 razoável, pois tenho certeza que em DF ela virá mais alto que isso.
Vou esperar até março +- e quero levar por uns 32k aqui em Brasilia, senão busco em outro canto.
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Felipe Ghost Rider escreveu:
fiel escreveu:Acho o preço de R$34.500 razoável, pois tenho certeza que em DF ela virá mais alto que isso.
Vou esperar até março +- e quero levar por uns 32k aqui em Brasilia, senão busco em outro canto.
Então vamos organizar essa bagaça aí e fazer pressão lá na Suzuki! hehehehe

Quem sabe "comprando 2 unidades" a gente não consegue um descontão?!

Só acho que esses 32K que o Kuati sugere meio forçado pro início do ano que vem... acho que chega nesse preço sim, mas lá pro fim de 2009. Veremos como andam as vendas.
Imagem
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Agora pensem comigo:

Se a GSX 650F é uma Bandit carenada e a Bandit acabou de mudar, e não sabemos ao certo quantas mudanças técnicas foram, a futura GSX 650F vendida aqui já vai nascer parcialmente desatualizada. Sim, eu sei que muitas das mudanças não influirão, pois o farol da 650F não é o mesmo, assim como painel e outros detalhes, mas a base é a mesma, ou seja, a 650F já nasce velha e cara, pois está de acordo com a B650 velhaca.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

da bandit antiga só tem o banco... que muitos acham mais confortável que o banco da nova
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Responder