Acidente leva mais um amigo motociclista
Re: Acidente leva mais um amigo motociclista
Uma triste realidade, mais um motociclista que parte, lamentavel....triste para a familia e para nós motociclistas.
Abraços!!!
Rubão
CB1300
Varadero

Rubão
CB1300
Varadero

Dois caras com mais de 50 anos, bem estabelecidos.
Os dois certamente bem experientes.
Uma Suzuki 750 e uma VStrom.
Ou seja, não foi coisa de guri montado em CG.
Mas acho que os dois acidentes estão nos demonstrando da pior maneira possível que no Brasil está faltando estrada para tanta moto.
Mas acho que os dois acidentes estão nos demonstrando da pior maneira possível que no Brasil está faltando estrada para tanta moto.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
condolencias aos amigos do suljsamuel escreveu:Outro que perdeu o controle numa curva? Poxa, parece brincadeira isso, que deabos esse pessoal ta fazendo tanto pra sobrar em curva?
Condolencias as familias!
o pessoal não esta fazendo nada para sobrar em curva
se sobra na reta comete imprudencia ou defeito mecanico
se sobra na curva geralmente é toque no freio dianteiro e perda de tangencia nos mais velhos
nos mais novos é abrir antes e ficar sem traseira
pronto expliquei o inexplicável
assim aos amigos resta a saudade que com o tempo tende a ficar doce
ltadeu.triste
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Difícil tirar alguma conclusão de "como foi" com tão poucos dados... paz às famílias...piccoli escreveu:Dois caras com mais de 50 anos, bem estabelecidos.
Realmente lamentavel, que o colega fique em Paz.
Falei com uns camaradas que estiveram em Guaporé sábado e eles me disseram que a estrada estava com muitos buracos aliás como todas aqui no estado em completo abandono, não duvido que um buraco tenha causado esta fatalidade.
Falei com uns camaradas que estiveram em Guaporé sábado e eles me disseram que a estrada estava com muitos buracos aliás como todas aqui no estado em completo abandono, não duvido que um buraco tenha causado esta fatalidade.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Não Téo...naquela curva o asfalto está muito bom...aliás a estrada está muito boa desde Santa Cruz até Guaporé....o que existe são alguns remendos acima do nível normal....mas onde ocorreu o acidente não vi nada de anormal.Téo escreveu:Realmente lamentavel, que o colega fique em Paz.
Acho que nosso amigo Becker entrou muito forte na curva e não conseguiu segurar a moto e foi de encontros às arvores...uma pena...era um cara muito gente boa.
Estradas ruins são para Sobradinho ou para Santa Maria...nessas são verdadeiras crateras...
Abraços!!!
Rubão
CB1300
Varadero

Rubão
CB1300
Varadero

Eu vi essa notícia do Clóvis e estava aguardando alguma informação mais detalhada para confirmar se era o mesmo Clóvis com o qual tive contato por anos em Carazinho. :(