Tô enjoando as SS

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Tô enjoando as SS

Mensagem por Russo »

Juliano Assimila escreveu:Troca numa naked... Ou fica com a SS e compra uma Boulevard 800, uma Lander X ou uma Burgman.

Ter duas motos é uma maravilha. Só quem tem sabe o quanto é bom. Vc nunca enjoa. Sempre escolhe a melhor moto para cada ocasião. Não precisa se satisfazer com uma moto que é um pouco boa em tudo e não é perfeita em nada. Vc pode ter uma que é ótima numa coisa e outra que é ótima noutra coisa.

Vc pode comprar uma custom, scooter ou motard e não se arrepender amargamente, pois vc terá a SS pra quando quiser correr.

PS.: Sei que vc prefere Shadow 750, Tornado com pneus de twister e Biz, mas não posso deixar de recomendar as melhores motos da categoria pra recomendar uma honda. :)
Ae Kamera Bagelówiski:

Isso que o Juliano falou é verdade... faz cinco anos que eu rodo com duas motos, a CB Café Race, curtinha e ágil e as custom jamantonas... quando enjoô de uma, pego a outra... putz... é um barato a sensação, parece que se está rodando numa moto "nova", eheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Ter 2 é como ter moto nova toda semana.
Bira

Mensagem por Bira »

demo escreveu:
Kuati escreveu: Eu nunca achei que enjoaria, mas hj se eu estivesse sem moto não seria o fim do mundo como antigamente.
muda pra Sampa, more na ZL e trampe na ZO, sua idéia muda em 3 dias!!
depende da moto que tem, senão apenas se troca o stress do trânsito pelo stress do cagaço de ser roubado!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Essa semana marquei pra fazer um teste mais longo com a Hornet com ABS, vou dar uma volta mais longa, se der tempo é claro, só que deve tá saindo os modelos novos em 1 mês, não vai mudar muita coisa, pra não dizer nada, mas de rep sai uma cor legal, vamos ver

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
b1rdie
Motoqueiro

Mensagem por b1rdie »

Quem sabe inventam uma moto tipo transformer, que vira ss carenada, naked ou custom com o simples clic.
Eta mundo complicado esse de motoqueiro.
O problema de trocar uma moto que só em boa em um quesito é desdcobrir que pegou uma q não é boa em nada :(
Uma coisa eu digo, se comprou a chinchila sem antes testar a hornet, agora leva a hornet aonde vc passeia com a ss pra ver se vale mesmo a pena.
Sei tbem que mesmo tendo uma XX e uma 650 endureira, se bobear fico aborrecido com as duas e querendo uma que substitua as duas. Aí saio numa trilha de pedal e esfrio a cabeça. Pedalo 10 km de subida e volto adorando qqr coisa q tenha motor :-D
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Bagé escreveu:Essa semana marquei pra fazer um teste mais longo com a Hornet com ABS, vou dar uma volta mais longa, se der tempo é claro, só que deve tá saindo os modelos novos em 1 mês, não vai mudar muita coisa, pra não dizer nada, mas de rep sai uma cor legal, vamos ver

.
parece que vai sair aquela amarela dourada que tem lá na europa... show a moto...

A única coisa ruim na Hornet, é mesmo a falta de proteção aerodinâmica, mas uma vez acostumado, meu caso, voce pode viajar na boa a 160 km/h, é tranquilo, com umas esticadas acima dos 200 de vez em quando...
E olha que ela viaja muito bem...
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

b1rdie escreveu:Quem sabe inventam uma moto tipo transformer, que vira ss carenada, naked ou custom com o simples clic.
O problema de trocar uma moto que só em boa em um quesito é desdcobrir que pegou uma q não é boa em nada :(
Uma coisa eu digo, se comprou a chinchila sem antes testar a hornet, agora leva a hornet aonde vc passeia com a ss pra ver se vale mesmo a pena.
Sei tbem que mesmo tendo uma XX e uma 650 endureira, se bobear fico aborrecido com as duas e querendo uma que substitua as duas. Aí saio numa trilha de pedal e esfrio a cabeça. Pedalo 10 km de subida e volto adorando qqr coisa q tenha motor :-D
É essa mesmo nossa "encrenca", B1rdie. :-D

E Decoh, xiitismos à parte, acho que vc devia considerar uma B650S ou uma B1250S. Com uma semi-carenagem você ganha meia moto. 8)
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

pretti escreveu:
b1rdie escreveu:Quem sabe inventam uma moto tipo transformer, que vira ss carenada, naked ou custom com o simples clic.
É essa mesmo nossa "encrenca", B1rdie. :-D
Pior que é bem isso mesmo, só trilha que não tenho mais vontade de fazer, fiz muito e hoje tô véio e com os quarto quebrado pra isso, se não eu ia querer também

Eu já tinha andado na hornet antes, a chinchila eu já não tenho mais medo dela e é aí que tá o problema, é uma 600 pra domínio e um mundaréu de cavalo loco pra sair em disparada

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

pretti escreveu:[E Decoh, xiitismos à parte, acho que vc devia considerar uma B650S ou uma B1250S. Com uma semi-carenagem você ganha meia moto. 8)

Pretti, se eu não partir para uma CB 100 R (maravilhosa), talvez uma FZ 6 S, Bandit é moto véia, não gosto...
Hoje de manhã mesmo, voltei de Aracaju pra Salvador, de boa, 180/190 km/h, mas cansa um pouquinho...
Na H6 carburada, eu tinha uma bolha Givi show de bola, garantia 210 km/h sem cansar o piloto, mas para as novas, só um parabrisa pequeno da Givi, acho que não adianta muito...
Mas sempre é melhor que nada...
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Agora que estou pegando a CBzinha de novo (depois que passou a febre de andar na Senninha ate para ir cagar), voltei a estar apaixonado dela. E incrivel como ela e 10 veces mais comfortavel e agil em trechos lentos e no trafego (sem mencionar MUITO mais fresca para meu corpo) comparada com a Duca. Ademais de que acelerar uma 4cil ate o final e outra coisa. O legal de ser 400? E mais rapida do que o 99% dos carros na rua, mais mesmo assim nao e TAO rapida. Tudo fica controlado.

E claro, depois eu pego a Duca para andar forte e volto a estar apaixonado das bengalas USD, chassis firme, steering damper, motorzao forte (Mais sem graca, acelera forte mais nao da a emocao).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Eu também penso assim Leo, em primeiro lugar, eu não sou piloto, ando de moto bem, mas não sou piloto.
Viajo a 180/190 (de vez em quando, o ideal mesmo na H6 é 170) que acho até que já é muito, tem estrada que nem isso dá para colocar.
É infinitamente mais rápido que qualquer automóvel andando...
É o uso perto do limite dela mesma, tudo com muito controle e segurança, prazer inquestionável.
Além de tudo, eu uso motocicleta diáriamente, então a H6 é uma excelente motocicleta pois o uso urbano chega a ser de 70% do uso do veículo, então tenho que optar por um veículo que me satisfaça plenamente de modo geral,seja na cidade, seja na estrada.
Aí as nakeds são veículos perfeitos pois satisfazem plenamente, podem não ser boas nisto ou naquilo, mas em média é melhor sempre.
Vou gastar um pouquinho e colocar o tal parabrisa da GIVI, deve melhorar um pouco para as viagens... ;-)
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

decoh6 escreveu:...Viajo a 180/190 ...de vez em quando, o ideal mesmo na H6 é 170...
Xiiii... daqui a pouco as freiras aparecem...
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Optimus Leo escreveu:Agora que estou pegando a CBzinha de novo (depois que passou a febre de andar na Senninha ate para ir cagar), voltei a estar apaixonado dela. E incrivel como ela e 10 veces mais comfortavel e agil em trechos lentos e no trafego (sem mencionar MUITO mais fresca para meu corpo) comparada com a Duca. Ademais de que acelerar uma 4cil ate o final e outra coisa. O legal de ser 400? E mais rapida do que o 99% dos carros na rua, mais mesmo assim nao e TAO rapida. Tudo fica controlado.

E claro, depois eu pego a Duca para andar forte e volto a estar apaixonado das bengalas USD, chassis firme, steering damper, motorzao forte (Mais sem graca, acelera forte mais nao da a emocao).
Compra uma SS 600 4 cil (de preferência uma CBR 600) que vc resolve todos os seus problemas...
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

Fala Bagé,

Crise existencial????

Na troca pela CBzona, dependendo da volta.... posso pensar no negócio hehehehe

baita abraço e tome tenência na decisão.

m@gro
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

m@gro escreveu:Fala Bagé,

Crise existencial????

Na troca pela CBzona, dependendo da volta.... posso pensar no negócio hehehehe

baita abraço e tome tenência na decisão.

m@gro
Fala meu amigo Magro, tudo buenacho por aí...Pois óia, sei lá se é crise existencial, lá em Bagé nós falava que o peão tá bicho da cabeça hehehehe, deixa confuso...

A CBzona é outra opção, putz, tem uma pretona com detalhes vermelho escuro lá na Comoto, que motoca espetacular.

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Optimus Leo
Mito

diniz escreveu:Compra uma SS 600 4 cil (de preferência uma CBR 600) que vc resolve todos os seus problemas...
So se eu trocar a Ducati numa...mais andar de diario numa SS e foda. Ademais de ser MUITO mais chamativa para os malacos. A CBzinha pasa meio desapercebida (A nao ser pelo roncao do escape :lol: ).

Eu quero e uma CBR600RR 03-05 para pista, mais parece ser que agora mudou umas leis e ja nao vou poder importar ela tao facil...tambem que o preco do $ disparou, quase o dobro em 1 semana :-?

Eu quero e uma SM para diario, estou pensando vender a CBzinha e pegar uma KTM 520EXC e convertir a SM. Ou se conseguir uma Husky TE610 usada, faco o mesmo.
Jota

Mensagem por Jota »

bagé, teve uma época aí que eu cismei de ficar trocando de moto, nenhuma tava boa.
aí troquei de mulher, resolveu o problema.

vai que é isso, não custa alertar...
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Jota escreveu:bagé, teve uma época aí que eu cismei de ficar trocando de moto, nenhuma tava boa.

Bagé, o Jota ta de sacanagem contigo, fica trocando de moto que é mais barato..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Joel escreveu:
Jota escreveu:bagé, teve uma época aí que eu cismei de ficar trocando de moto, nenhuma tava boa.

Bagé, o Jota ta de sacanagem contigo, fica trocando de moto que é mais barato..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:rof: :rof: :rof: :rof:
Optimus Leo
Mito

Mulher nao tem manual do propietario, nao aceitam troca na loja, nao tem garantia, e se quizer vender, voce perde a metade de tudo (e cuidado se mais).
Responder