Scooters & iscútis - Tópico Único
- Optimus Leo
- Mito
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Mais um convertido! Parabens!
Scooter realmente é super prático para andar na cidade, eu sinto falta de ter um, mas queria algo menor e mais leve, mais barato...e ai nenhum tem o espaço que a Lead tinha. Isso que quebra demais.
Para ter um espaço similar, preciso ir para scooters grandes...e ai o preço aumenta muito, mas MUITO mesmo! E como não uso no dia a dia, acho muito desperdiço. As vezes bate a vontade de procurar alguma Burgman 125 injetada de baixa km e procedência, acho que ainda opções sub 10k é uma das melhores (também não quero repetir a Lead)
Scooter realmente é super prático para andar na cidade, eu sinto falta de ter um, mas queria algo menor e mais leve, mais barato...e ai nenhum tem o espaço que a Lead tinha. Isso que quebra demais.
Para ter um espaço similar, preciso ir para scooters grandes...e ai o preço aumenta muito, mas MUITO mesmo! E como não uso no dia a dia, acho muito desperdiço. As vezes bate a vontade de procurar alguma Burgman 125 injetada de baixa km e procedência, acho que ainda opções sub 10k é uma das melhores (também não quero repetir a Lead)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Valeu Leo! Viu a nova Yamaha Aero 160 que lançaram ontem? Mesmo motor da Nmax mas com bastante melhorias na motoquinha como um todo, Suspensão com reservatório de gás, DRL, full led, painel TFT, conectividade, rodas aro 14 ante as 13 da nmax, pneu mais largo etc...
E o visual Yamaha Racing ficou legal.
Talvez lhe agrade.
E o visual Yamaha Racing ficou legal.
Talvez lhe agrade.
Z900RS
A Burgman 125 é uma motoquinha que vale à pena ter!Optimus Leo escreveu: 08 Dez 2025, 14:39 Mais um convertido! Parabens!![]()
Quando eu vendi a Interceptor 650 e comprei a Triumph 400 a ideia era também vender a Burgman 125 e ficar com uma só moto, para cidade e estrada.
O meu plano inicial era pegar a 400X , mas fiz test drive também na Speed 400 e acabei gostando mais dela. Como a Speed custa um pouco mais barato que a 400X e pagaram bem na Interceptor, não precisei vender a Burgman para interirar o valor da compra da moto nova, e resolvi deixae a scooter na garagem como "eventual bacukp".
A motoca é ano 2013/14, injetada, está com quase 30.000 km e está com dois pneus praticamente novos. Por ser pequena, cabe em qualquer cantinho, não ão paga mais IPVA, logo o custo dela é apenas o do licenciamento anual mais o custo de duas trocas de óleo por ano e mais uns litrinhos de gasolina para rodar de vez em quando. Se bobear o custo de mantê-la ficará em torno de uns 500 reais por ano, além dos 8 ou 9 mil que pegaria por ela numa venda não serem nem de perto suficientes para "mudar a minha vida" kkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Helder.soares
- Dinossauro
xmax 300 foi a melhor moto que ja tive na vida.. disparado!!!! segundo lugar as burgonas.. depois as X portivas..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!