MotoGP 2025
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2025 - Misano
Fácil pro MM falar rsrs
Estou achando q tem boa chances deu ir.
Foda vai ser escolher o lugar. Nao conheço mada do circuito.
Foda vai ser escolher o lugar. Nao conheço mada do circuito.
Tornado 300
Puxei o mapa da pista. Lugares que achei interessante, setor A (mas valor proibitvo no momento), possivel curva um ou mergulho.
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
Problema é ser da Eventim
Desde que eles assumiram a F1, nunca mais foi o mesmo. Antigamente, eu podia ir na bilheteria de Interlagos na quarta feira da semana da prova e comprar ingressos tranquilamente. Sem fila, sem ágio, no preço normal.
Ai a Eventim assumiu, e nunca mais foi o mesmo. Ingressos que esgotam em segundos. Especulação. Já ouvi de diversas fontes que a Eventim libera muitos ingressos para empresas e cambistas bem antes de sair a venda pro público geral.
F1 nos ultimos anos só consigo comprar a través da Porto, porque eles liberam uns lotes exclusivos para clientes na arquibancada Porto, e mesmo assim tem que ser rápido porque esgotam em minutos.
No WEC (6 horas de SP) é a Ticketmaster, outra experiencia. Também posso comprar ingressos tranquilamente, não esgotam, fazem promoções, etc. Realmente a Eventim é uma praga a ser combatida.
Desde que eles assumiram a F1, nunca mais foi o mesmo. Antigamente, eu podia ir na bilheteria de Interlagos na quarta feira da semana da prova e comprar ingressos tranquilamente. Sem fila, sem ágio, no preço normal.
Ai a Eventim assumiu, e nunca mais foi o mesmo. Ingressos que esgotam em segundos. Especulação. Já ouvi de diversas fontes que a Eventim libera muitos ingressos para empresas e cambistas bem antes de sair a venda pro público geral.
F1 nos ultimos anos só consigo comprar a través da Porto, porque eles liberam uns lotes exclusivos para clientes na arquibancada Porto, e mesmo assim tem que ser rápido porque esgotam em minutos.
No WEC (6 horas de SP) é a Ticketmaster, outra experiencia. Também posso comprar ingressos tranquilamente, não esgotam, fazem promoções, etc. Realmente a Eventim é uma praga a ser combatida.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Como vc faz pra ser informado desses lotes?Optimus Leo escreveu: 16 Set 2025, 10:01 (...)nos ultimos anos só consigo comprar a través da Porto, porque eles liberam uns lotes exclusivos para clientes na arquibancada Porto, (...)
Zeh 

- Optimus Leo
- Mito
Eles avisam por vários canais, email, app porto, etc
Tem que ser cliente Porto bank e ter o cartão. Ainda rola desconto.
Não, porque não é patrocinador. É o BRB que vai ter essa exclusividade.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tava bem a fim de ir mas acho que vou deixar pra 2027, 2o ano. Primeiro ano deve ter bastante problema, isso se o autódromo ficar pronto mesmo rs
Hmmm… faz sentido. Igual moto no lançamento. Deixa os afobados acharem os defeitos primeiro.Kokimoto escreveu: 16 Set 2025, 16:55 Tava bem a fim de ir mas acho que vou deixar pra 2027, 2o ano. Primeiro ano deve ter bastante problema, isso se o autódromo ficar pronto mesmo rs
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
AM vai ter uma gp26 ano que vem. Merecido!
Coitados do Mórbido e do Aldeguer, ano que vem devem sofrer de gp25
Coitado? Porra irão andar com a moto campeã... Tem que se virar porra. Bota na mão do Quarta....Kokimoto escreveu: 19 Set 2025, 18:45 AM vai ter uma gp26 ano que vem. Merecido!