Prefeitura coloca câmeras do Smart Sampa em motos da GCM e PM

Grupo de discussão geral sobre motos.
ALUANI
Dinossauro

Prefeitura coloca câmeras do Smart Sampa em motos da GCM e PM

Mensagem por ALUANI »

https://www.metropoles.com/conteudo-esp ... a-gcm-e-pm

Vão recuperar muito veículo furtado/roubado
Fabio Ninja
Dinossauro

Re: Prefeitura coloca câmeras do Smart Sampa em motos da GCM e PM

Mensagem por Fabio Ninja »

ALUANI escreveu: 19 Ago 2025, 13:14 https://www.metropoles.com/conteudo-esp ... a-gcm-e-pm

Vão recuperar muito veículo furtado/roubado
a galera que anda certo não tem que reclamar, a duvida que eu tenho é o que acontece se a placa não esta no sistema, tinha um tipo de placa que compravam em sp, que era mesma letra e numero,
so pra enganar a policia.
https://www.terra.com.br/mobilidade/o-m ... k49a8.html

O mistério da BRA49CC: a placa de moto "fantasma" que está quebrando o sistema de trânsito de São Paulo
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Fabio Ninja escreveu: 20 Ago 2025, 09:52 a galera que anda certo não tem que reclamar,
Papo para boi dormir

Numa vez, por justamente saber que estava tudo certo, passei numa blitz dos boina branca. Resultado, guincharam a moto! Alegando "pneu careca". Eu falei que tinha um paquimetro e ia medir os sulcos (que nem tinham chegado no TWI) e o cana todo "a lei sou eu". Não tem desenrolo com esses lixos, por isso quando vejo no waze blitz, eu fujo.

Nunca esquecer que cana é FUNÇA, ou seja, escória sem escuprulos que só serve para alimentar o leviatã e levar vantaji para si mesmo. Não tão nem ai para "proteger a população".

Sobre a noticia, não vai resolver PORRA NENHUMA, porque esses canas não vão entrar nas quebradas e nos fluxos aonde os janjinhos desfilam com moto roubadas. Só vai servir para foder o trabalhador com doc atrasado ou alguma infração imaginaria, vai ser tipo radares móveis.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Optimus Leo escreveu: 20 Ago 2025, 21:38
Fabio Ninja escreveu: 20 Ago 2025, 09:52 a galera que anda certo não tem que reclamar,
Papo para boi dormir

Numa vez, por justamente saber que estava tudo certo, passei numa blitz dos boina branca. Resultado, guincharam a moto! Alegando "pneu careca". Eu falei que tinha um paquimetro e ia medir os sulcos (que nem tinham chegado no TWI) e o cana todo "a lei sou eu". Não tem desenrolo com esses lixos, por isso quando vejo no waze blitz, eu fujo.

Nunca esquecer que cana é FUNÇA, ou seja, escória sem escuprulos que só serve para alimentar o leviatã e levar vantaji para si mesmo. Não tão nem ai para "proteger a população".

Sobre a noticia, não vai resolver PORRA NENHUMA, porque esses canas não vão entrar nas quebradas e nos fluxos aonde os janjinhos desfilam com moto roubadas. Só vai servir para foder o trabalhador com doc atrasado ou alguma infração imaginaria, vai ser tipo radares móveis.
Eu vi uma matéria na band que o sistema de camera até funciona, porém falaram que o grande problema é pegar as motos, uma vez que o sistema avisa do veiculo irregular, mas até chegar na moto o cara já esta bem longe....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Responder