Triste o MAD ter poucas postagens hoje em dia...
Re: Triste o MAD ter poucas postagens hoje em dia...
Eu que acompanhava o fódum sem me manifestar, vi amizades serem desfeitas por causa de "amores" por políticos. Sim, pelos mesmos que roubam o povo diariamente, seja de que partido for. Isso foi triste de ver no fórum.
E tinha também o administrador que queria pegar toda mulher que aparecia no fórum. Nina, Gazela. Chegou uma hora que o cara se transvestiu de Hitler
Sem dizer alguns dinossauros que viviam querendo dar "carteirada" em novatos
No final das contas, ser humano na sua mais pura essência
E tinha também o administrador que queria pegar toda mulher que aparecia no fórum. Nina, Gazela. Chegou uma hora que o cara se transvestiu de Hitler
Sem dizer alguns dinossauros que viviam querendo dar "carteirada" em novatos
No final das contas, ser humano na sua mais pura essência
A gente que ta aqui também não faz por onde. Acredito que ainda tem muita gente que acessa da uma olhada e não posta nada.
Poderíamos voltar a criar tópicos sobre motos (lançamentos, compra, modificações, etc)
Divulgar o forum em grupos do Facebook e Whats, etc.
Poderíamos voltar a criar tópicos sobre motos (lançamentos, compra, modificações, etc)
Divulgar o forum em grupos do Facebook e Whats, etc.
Tech escreveu: 14 Ago 2025, 11:52 Eu que acompanhava o fódum sem me manifestar, vi amizades serem desfeitas por causa de "amores" por políticos. Sim, pelos mesmos que roubam o povo diariamente, seja de que partido for. Isso foi triste de ver no fórum.
E tinha também o administrador que queria pegar toda mulher que aparecia no fórum. Nina, Gazela. Chegou uma hora que o cara se transvestiu de Hitler![]()
Sem dizer alguns dinossauros que viviam querendo dar "carteirada" em novatos![]()
No final das contas, ser humano na sua mais pura essência![]()
Quase perfeito. Só discordo com a crítica ao Robson. Acho que ele era tolerante até demais.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Também to aqui perdido a respeito de todo esse B.O
Mas até aqui já deu pra ver que tem muitos que sempre dão uma olhadinha aqui no MAD e não postam ou postam muito pouco, como é o meu caso.
Tópico aqui só sobre politica é nada a ver mas acho que mesmo num fórum de motos a política vai aparecer já que essa desgraça influencia preço das motos, peças, preço do combustível, mercado atrativo ou não pra fábricas, etc, etc. No fundo até acho interessante pois dá pra conhecer mais quem posta e de quem vale a pena ler mensagens..
Também to tentando decifrar o tdg...

Tópico aqui só sobre politica é nada a ver mas acho que mesmo num fórum de motos a política vai aparecer já que essa desgraça influencia preço das motos, peças, preço do combustível, mercado atrativo ou não pra fábricas, etc, etc. No fundo até acho interessante pois dá pra conhecer mais quem posta e de quem vale a pena ler mensagens..
Também to tentando decifrar o tdg...
... "tdg" ... quem sabe fica na miúda, não fala... deve ser algo muito cabuloso ...
TDG é um apelido para uma ex-usuária que gosta muito de gatos. Tia dos gatos.
-
Alequirino
- Dinossauro
Nada como uma boa fofoca com pitada de treta para fazer florir o fórum... 
vergonhosoAlequirino escreveu: 15 Ago 2025, 02:39 Nada como uma boa fofoca com pitada de treta para fazer florir o fórum...![]()
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Conheci o Robson em um encontro do DM&T na casa do finado Felix.
Uma renca que nem lembro de todos. Só lembro que no caminho para Joanópilis tinha um pessoal querendo dar uma paradinha (liderados pelo Du Pantoja) e uma galera menor, que queria seguir sem parar (liderados pelo Robson).
Pra mim, na época de CG125, tanto fazia parar ou seguir; mas o Robson quis impor a vontade dele por cima e eu não achei nada legal. Até tentou justificar que eu estava de CG e ficou putinho por ter que andar mais devagar pra me esperar, sendo que ele SNME e o Félix tinham Intruders (ou só o Félix). Aí rolou uma discussãozinha básica com o Dú que, era pavio curto. Sobre a Nina eu quase nem conversei com ela. Sempre procurei mantar distancia de fêmeas nos fóruns por causa da minha ex ciumenta
Virou ex, então
pra ela kkkkkk
Uma renca que nem lembro de todos. Só lembro que no caminho para Joanópilis tinha um pessoal querendo dar uma paradinha (liderados pelo Du Pantoja) e uma galera menor, que queria seguir sem parar (liderados pelo Robson).
Pra mim, na época de CG125, tanto fazia parar ou seguir; mas o Robson quis impor a vontade dele por cima e eu não achei nada legal. Até tentou justificar que eu estava de CG e ficou putinho por ter que andar mais devagar pra me esperar, sendo que ele SNME e o Félix tinham Intruders (ou só o Félix). Aí rolou uma discussãozinha básica com o Dú que, era pavio curto. Sobre a Nina eu quase nem conversei com ela. Sempre procurei mantar distancia de fêmeas nos fóruns por causa da minha ex ciumenta
Virou ex, então
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Em tempo:
Sobre o Fórum, o que me faz deixar de comparecer com postagens é a falta de tempo mesmo. Eu estava com 3 trampos e isso me deixou super depressivo.
Agora felizmente tenho 1 trampo que divido meu tempo entre ele, família, video games (novos e antigos), música e quando sobra um tempinho, moto é claro.
Mas pelo menos 1x semana entro pra ler alguma coisa.
No mais, fodaC PT, PSOL, MULA, BOZO, TRUMP, Ciro cangaceiro e toda corja política com seus baba ovos.
Sobre o Fórum, o que me faz deixar de comparecer com postagens é a falta de tempo mesmo. Eu estava com 3 trampos e isso me deixou super depressivo.
Agora felizmente tenho 1 trampo que divido meu tempo entre ele, família, video games (novos e antigos), música e quando sobra um tempinho, moto é claro.
Mas pelo menos 1x semana entro pra ler alguma coisa.
No mais, fodaC PT, PSOL, MULA, BOZO, TRUMP, Ciro cangaceiro e toda corja política com seus baba ovos.
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

", fodaC PT, PSOL, MULA, BOZO, TRUMP, Ciro cangaceiro e toda corja política com seus baba ovos"
fácil demasiado falar isso do comforto dos swiss alps né?
-
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
E comendo pipocab0fh escreveu: 15 Ago 2025, 11:55 ", fodaC PT, PSOL, MULA, BOZO, TRUMP, Ciro cangaceiro e toda corja política com seus baba ovos"
Mas falando sério
E mesmo quando aínda estava morando no Bananil eu já não curtia políticos.
O último foi o Collor (eu ainda era pré adolescênte) e nem preciso dizer no que deu.
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Quanto maior o grupo e menos entrosado pior fica.Dj Serginho Sag escreveu: 15 Ago 2025, 10:14 … tinha um pessoal querendo dar uma paradinha (liderados pelo Du Pantoja) e uma galera menor, que queria seguir sem parar (liderados pelo Robson).
Grupo pra mim é no maximo 4 e de preferencia pessoas q ja se conhecem e tem um bom diálogo.
E mesmo assim, se alguem quer seguir ou parar e faça e seja feliz. Ninguem esta amarrado no outro.
Sobre andar devagar. Ja fiz bate e volta de 700km com o Rodrigo Paula daqui. Ele de hornet 600 e eu de intruser 125cc. Kkkk mais camarada e paciente q ele nao tem.
Minha intruder bebeu mais q a hornet dele. Kkk
Tornado 300
disputa por liderança de frupos de moto na estrada... bom demais isso ai.
eu qdo ando em bando tanto faz, vou sempre por último só assistindo.
eu qdo ando em bando tanto faz, vou sempre por último só assistindo.
-
E o tigrinho que tomou a Bicicletada do Robson sumiu. Estou com a língua coçando para soltar mais podres do vagabundo.
fofoca pela metade é crime!
-
-
Alequirino
- Dinossauro
Zeh escreveu: 14 Ago 2025, 11:07Papo de Red Pill, hein?Optimus Leo escreveu: 13 Ago 2025, 18:50É algo comprovado, quando uma muié se infiltra num grupo de homens, ela termina semeando discordia e quebrando a coesão do grupo, termina fraturando toda a estrutura do grupo masculino e fazendo que o sentimento de irmandade e companherismo termine virando concorrência ou até ódio.
Por isso sou a favor de certos ambientes serém livres de femeas, porque tem macho que não sabe se comportar quando tem uma fêmea perto e cai nessa armadilha e termina cagando todo o role.![]()
(contém ironia)
OL Campari

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

kkkk tá doido véio brocha picareta. nunca sequer olhei pra aquela xarope. eles se merecem. mas o bicho é tão fraco que tomou bicuda no coolEuclides escreveu: 12 Ago 2025, 23:09Falou o otário que perdeu a Nina pro Robson e ainda foi banido por derrubar a moto dela em estacionamento público. Zé buceta dublê de advogado, sem OAB que tem que se virar fazendo negócios duvidosos. Apostador de tigrinho. Ou seja, um fodido que foi excluído do fórum nos melhores tempos e agora só resta choramingar.ALUANI escreveu: 07 Ago 2025, 08:15 quem matou o M@D foi o próprio Robson, principalmente. Ele é o culpado pelo fim do M@D, que podia estar bombando ainda, com ou sem mídias alternativas mais modernas. Pois no final das contas aqui se juntava conhecimentos, malucos de todas as tribos etc.
Começou a matar o forum quando tomou chá de buceta da Nina, ficou louco, saiu banindo monte de gente, depois levou um pé no meio do cú e foi botado pra fora da casa dela aqui em Brasília
Ficou putaço, chifre deixa o cara louco...é foda