Festival Interlagos Motos 2025
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Festival Interlagos Motos 2025
Estão rolando alguns anúncios e lançamentos interessantes nesse evento.
Royal Enfield
- Guerrilla 450
- Bear 650
- Classic 650
CFMOTO
- 450MT
Suzuki
- GSX S1000-GX
- GSX-8R
Yamaha
- X-max 300
Além de Shineray, Morini, uma penca de marcas chinesas da JToledo e independentes
Vai dar uma reaquecida no mercado?
Royal Enfield
- Guerrilla 450
- Bear 650
- Classic 650
CFMOTO
- 450MT
Suzuki
- GSX S1000-GX
- GSX-8R
Yamaha
- X-max 300
Além de Shineray, Morini, uma penca de marcas chinesas da JToledo e independentes
Vai dar uma reaquecida no mercado?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Festival Interlagos Motos 2025
Gostei demais desse modelo aqui, mas não na cor que trouxeram pra exposição e sim dessa aqui da imagem

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Legal hein, esse ano não consegui ir. Vou acompanhar na internet e debater aqui
Esse motor 650 refrigerado a ar da RE é bastante "honesto". Não é nenhuma usina de torque e potência, mas não faz feio. Na cidade tem bastante torque em baixas rotações, deixando a moto bem fácil de conduzir.
Na estrada leva a moto aos 120 km/h com muita tranquilidade e tem folego de sobra prá chegar facilmente aos 140/150 km/h sem precisar cambiar muito em retomadas e em subidas.
O consumo, dependendo do trânsito e do modo de pilotar, varia entre 16 e 18 km/L na cidade e entre 22 e 26 km/L na estrada.
Estou com a Interceptor há 4 anos, nada de mais além das revisões de rotina e da troca da bateria e da borracha de vedação do tanque.
Na estrada leva a moto aos 120 km/h com muita tranquilidade e tem folego de sobra prá chegar facilmente aos 140/150 km/h sem precisar cambiar muito em retomadas e em subidas.
O consumo, dependendo do trânsito e do modo de pilotar, varia entre 16 e 18 km/L na cidade e entre 22 e 26 km/L na estrada.
Estou com a Interceptor há 4 anos, nada de mais além das revisões de rotina e da troca da bateria e da borracha de vedação do tanque.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tá excelente esse motor aí. Só lembrar que uma Dragstar tinha 40cv e 5,1kgfm. Esse aí tem o fôlego que faltava pra motos dessa época. É a medida certa pra rodar dentro dos limites das vias com a sobra necessária pra fazer o que tem que fazer.
- Optimus Leo
- Mito
Fui hj, andei na Tiger 800. Que tesão de moto!
A CF Moto 450 se não for uma bomba, forte candidata para ser minha próxima moto. O resto das CF moto tudo genericas demais, sei lá, chinês não sabe fazer design, copia tudo pegando um pouco dos outros e fica estranho. Mas se sair a KTM Adventure 390 num preço similar...teria que pensar bem.
As Moto Morini em pessoa parecem legais, não tem tanta cara de xingling. Gostei da trail e da scrambler.
Xmax 300 como disse no topico de scooter, mesma bosta que a 250. Cara demais para o que é. Preço totalmente fora do padrão do mercado.
De resto nem vi muita coisa, nada me apetecia nem chamava atenção, senti que era mais do mesmo. Sabado devo de ir novamente e dar outra olhada.
A CF Moto 450 se não for uma bomba, forte candidata para ser minha próxima moto. O resto das CF moto tudo genericas demais, sei lá, chinês não sabe fazer design, copia tudo pegando um pouco dos outros e fica estranho. Mas se sair a KTM Adventure 390 num preço similar...teria que pensar bem.
As Moto Morini em pessoa parecem legais, não tem tanta cara de xingling. Gostei da trail e da scrambler.
Xmax 300 como disse no topico de scooter, mesma bosta que a 250. Cara demais para o que é. Preço totalmente fora do padrão do mercado.
De resto nem vi muita coisa, nada me apetecia nem chamava atenção, senti que era mais do mesmo. Sabado devo de ir novamente e dar outra olhada.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tem uma da Morini que é no estilo das Honda Rebel e que tem 70cv, e outra da Shineray que tem motor V4 600cc que quebram um pouco esse estereótipo da moto xingling. Estão ousando, copiando como sempre, mas de maneira bem menos tosca.Optimus Leo escreveu: 29 Mai 2025, 21:14 As Moto Morini em pessoa parecem legais, não tem tanta cara de xingling. Gostei da trail e da scrambler.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Preço interessanteCFMotos iBex 450cc
Com seu motor bicilíndrico paralelo de 449 cc, os pilotos podem desfrutar de seu desempenho suave e potente, com 44 cv e 4,2 kgfm de torque. O exclusivo virabrequim de 270º do motor promete uma pilotagem tão emocionante quanto suave.
Preço sugerido $39.550,00 incluso frete
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Se tem uma estrutura boa não tá fora da realidade mesmo não. Só tem que ver se não economizam desnecessariamente em suspensões, rodas, discos, etc.
Empresário desaparecido em SP: corpo é encontrado no Autódromo de Interlagos
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... agos.ghtml
https://sbtnews.sbt.com.br/noticia/poli ... interlagos

- Fabio Ninja
- Dinossauro
Pensei ate que ele tinha ido de moto pro evento, dai entenderia morte ou algo assim, mas de carro, provalmente alguma vigança , desavença ou sei la, vamos aguardar....Szk escreveu: 03 Jun 2025, 11:55 Empresário desaparecido em SP: corpo é encontrado no Autódromo de Interlagos
![]()
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Optimus Leo
- Mito
Algumas das fotos das motos que andei...eu não paguei o passe, até porque tinha feito a compra e reserva inicialmente, mas ai os organizadores cancelaram tudo, depois falaram "foi mal, pode voltar a reservar" mas ai quando fui comprar de novo tudo que eu queria andar e nos horarios que me era conveniente, já estavam esgotados...fiquei puto e mandei os caras se foder
Mas como tenho uns contatinhos no meio e também clientes que me convidaram, consegui descolar uns test ride como cortesia kkkkkk
Pior que é TANTA gente, TANTA demanda no evento, que fica dificil encaixar convidados e afins. Claro, tem marcas que tem pouca demanda, mas mesmo assim o espaço em pista é limitado e fica complicado.
Adorei a Tiger 800, as BMW definitivamente, mesmo se os janjinhos não fossem os principais inibidores, acho que nunca teria uma. Não entendo ainda o apelo das GS, acho que é mais um caso de hype e maria vai com as outras. Não que sejam ruins, mas também não são nada além das concorrentes.

Essa aqui pro papel da parede

Mas como tenho uns contatinhos no meio e também clientes que me convidaram, consegui descolar uns test ride como cortesia kkkkkk
Pior que é TANTA gente, TANTA demanda no evento, que fica dificil encaixar convidados e afins. Claro, tem marcas que tem pouca demanda, mas mesmo assim o espaço em pista é limitado e fica complicado.
Adorei a Tiger 800, as BMW definitivamente, mesmo se os janjinhos não fossem os principais inibidores, acho que nunca teria uma. Não entendo ainda o apelo das GS, acho que é mais um caso de hype e maria vai com as outras. Não que sejam ruins, mas também não são nada além das concorrentes.

Essa aqui pro papel da parede

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tiger sport é uma ótima moto mesmo. BMW GS é pra um público que associa qualidade com valor da etiqueta ou nem isso, tem gente que compra só pra ostentar mesmo.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Falando em festival interlagos, sinistro o assassinato do empresario la no evento, até agora não descobriram quem matou o sujeito....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,