Yamaha Ténéré 700 2019
Re: Yamaha Ténéré 700 2019
E ai Marcos, vai encarar?Marcus DT escreveu: 24 Jun 2024, 21:52 E aí, novidades sobre o preço?
Alguma chance de ficar fora do range 60-63k? Pra mais ou menos?
Confesso sigo sendo um grande entusiasta das Té... Nos EUA, é papo de 30% a mais que a MT07, o que aqui daria uns 61-62k. Nesse valor, ainda acho que consigo me segurar e guardar o dinheiro no banco.
Mas porra, marketing é foda... Já comecei a achar sub-60k uma provável carnezada sem dó!!!
Em se tratando de Yamaha Brasil, creio que posso ficar tranquilo... Deve vir roubada e eu ficarei de boas, sem vontade de tê-la. Maaaaas, se botarem preço justo... É, aí fudeu a minha vida.
Caro pra desgraçar
A diferença de preço lá fora entre uma MT 09 e a Ténéré é de 200 dólares (10.799 x 10.999). A MT 09 custa aqui 62.490... aí os filhas da puta me metem um sobre preço de 12 mil.... É muito mau caratismo da marca.
Agro, acertei, Yamaha sendo Yamaha... Sigo na torcida pela Royal, CF e, até mesmo, a BMW que prática preços parelhos com o mercado internacional.
A BM vai trazer a nova Hp2 (lança hoje a r12gs) e a gs450... Veremos.
Agro, acertei, Yamaha sendo Yamaha... Sigo na torcida pela Royal, CF e, até mesmo, a BMW que prática preços parelhos com o mercado internacional.
A CF vai levar motos pro salão de interlagos, parece que vem mesmo pro Brasil. Aquela MT 450 parece na medidaMarcus DT escreveu: 27 Mar 2025, 10:04 A diferença de preço lá fora entre uma MT 09 e a Ténéré é de 200 dólares (10.799 x 10.999). A MT 09 custa aqui 62.490... aí os filhas da puta me metem um sobre preço de 12 mil.... É muito mau caratismo da marca.
Tomara que venham e que a moto preste.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tive que olhar no google, não conhecia essa MT 450. Parece bem legal mesmo!
- petrorroupe
- Motociclista
Suzuki Vstrom 800 DE está sendo vendida aqui no nordeste, em uma média de R$65.000,00, com emplacamento "grátis"...Kokimoto escreveu: 26 Mar 2025, 18:03 73k + frete
https://motociclismoonline.com.br/notic ... no-brasil/
Na verdade a marca já está no Brasil há algum tempo, com Quadris e Utv's.Agro escreveu: 27 Mar 2025, 11:11A CF vai levar motos pro salão de interlagos, parece que vem mesmo pro Brasil. Aquela MT 450 parece na medidaMarcus DT escreveu: 27 Mar 2025, 10:04 A diferença de preço lá fora entre uma MT 09 e a Ténéré é de 200 dólares (10.799 x 10.999). A MT 09 custa aqui 62.490... aí os filhas da puta me metem um sobre preço de 12 mil.... É muito mau caratismo da marca.
Tomara que venham e que a moto preste.
Então é só uma questão de tempo e adequação das linhas de produção, para chegarem as motos em regime de CKD ...
https://www.cfmoto.com.br/
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Optimus Leo
- Mito
Estou bem por fora das specs e coisas assim, mas essa T700 não é uma big TRAIL de verdade, enquanto as concorrentes tipo Tiger, BMW, Vstrom e afins são mais big do que trail?
Se for usar para ser trail mesmo, compensa mais.
Mas como 90% dos compradores de big trail são mesmo mais big do que trail, ai melhor ver as alternativas.
Mas não boto muita fé não, mas sei lá...
Mas como 90% dos compradores de big trail são mesmo mais big do que trail, ai melhor ver as alternativas.
Trabalhei para uma empresa que é fornecedora da CF Moto lá no exterior, e lembro que na época que tentamos uma aproximação aqui no Brasil pensando em fornecimento para motos de rua, eles falaram que não tinham planos, que o negócio deles é apenas UTV e afins, puro veículo offroad. Não sei se mudou essa diretiva de lá pra cá (to falando de 2024).petrorroupe escreveu: 27 Mar 2025, 11:43
Na verdade a marca já está no Brasil há algum tempo, com Quadris e Utv's.
Então é só uma questão de tempo e adequação das linhas de produção, para chegarem as motos em regime de CKD ...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- petrorroupe
- Motociclista
Falei no puro achismo...Optimus Leo escreveu: 27 Mar 2025, 14:16 Estou bem por fora das specs e coisas assim, mas essa T700 não é uma big TRAIL de verdade, enquanto as concorrentes tipo Tiger, BMW, Vstrom e afins são mais big do que trail?
Trabalhei para uma empresa que é fornecedora da CF Moto lá no exterior, e lembro que na época que tentamos uma aproximação aqui no Brasil pensando em fornecimento para motos de rua, eles falaram que não tinham planos, que o negócio deles é apenas UTV e afins, puro veículo offroad. Não sei se mudou essa diretiva de lá pra cá (to falando de 2024).petrorroupe escreveu: 27 Mar 2025, 11:43
Na verdade a marca já está no Brasil há algum tempo, com Quadris e Utv's.
Mas que é bem mais fácil para a CF Moto entrar no mercado motociclístico brasileiro, dadá sua infraestrutura já pronta, do que qualquer outro fabricante chinês que teria que iniciar do zero, isso é!
Porém...
Já dizia o Velho, deitado:
"O Brasil, não é para amadores".

- petrorroupe
- Motociclista
Parece que achei certo...

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Legal hein, vamos ver o preço. Essas marcas desconhecidas precisam chegar com preço bom igual a RE fez, senão nem adianta

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.