Resumo da Viagem até Argentina...
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Re: Resumo da Viagem até Argentina...
Show de imagens !!
Parabéns pela viagem!
Parabéns pela viagem!
- Optimus Leo
- Mito
Eu queria fazer uma viagem pela cordilheira e até Ushuaia também, mas o problema é tankar os argentos!
Pensa num povo que eu odeio!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
o mapa mais ou menos que eu fiz, neste mapa nao aparece jujuy , pumamarca e salinas grandes, mas é tudo regiao de Salta

Quanto ao povo Argentino, fui bem tratado em todos lugares, unica tristeza são os preços astronomicos, especialamente da agua,
como la é quente, tinha que comprar toda hora, uma garrafa de 600 ml, 1500 pesos, entre 8 a 9 reais... enquanto no br de 3 a 4 reais... dependendo do lugar até menos...

Quanto ao povo Argentino, fui bem tratado em todos lugares, unica tristeza são os preços astronomicos, especialamente da agua,
como la é quente, tinha que comprar toda hora, uma garrafa de 600 ml, 1500 pesos, entre 8 a 9 reais... enquanto no br de 3 a 4 reais... dependendo do lugar até menos...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Até 22, 23 estava bem favorável. Entendi (um pouco) como é um americano ou europeu vir aqui pro Br rsrsrs. Mas agora ficou bem caro para brasileiros mesmo.
- Optimus Leo
- Mito
Argentina ta melhorando e o Bostil piorando, essa diferença de poder aquisitivo só vai piorar. Os preços dispararam lá porque tiveram anos congelados por decreto, tudo preço subsiado e artificial. Não tem jeito, para reformar a casa, é preciso passar uns perrengues.
Como disse uma infame janjista lá em 2020 "COMO É BOM TER UM PRESIDENTE"
Mas eu tenho realmente birra com hambrientino. Já várias vezes tive treta com esses folgados. Imagino eu lá, ia querer peitar até os cana
Como disse uma infame janjista lá em 2020 "COMO É BOM TER UM PRESIDENTE"
Mas eu tenho realmente birra com hambrientino. Já várias vezes tive treta com esses folgados. Imagino eu lá, ia querer peitar até os cana
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Top demais Fábio, fiz a rota de carro alugado já foi massa, imagina de moto.Fabio Ninja escreveu: 08 Jan 2025, 12:11 ,
Quanto a água em mercado achava de 2 litros por 1900pesos quando fui.
única coisa que vc gosta de fazer é odiar tudo e todos.Optimus Leo escreveu: 07 Jan 2025, 21:12 Eu queria fazer uma viagem pela cordilheira e até Ushuaia também, mas o problema é tankar os argentos!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Suas dicas me ajudaram muito , esse preço esqueça, veja o vídeo do rapaz , até em mercado agora está caro .zulay escreveu: 09 Jan 2025, 06:39Top demais Fábio, fiz a rota de carro alugado já foi massa, imagina de moto.Fabio Ninja escreveu: 08 Jan 2025, 12:11 ,
Quanto a água em mercado achava de 2 litros por 1900pesos quando fui.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Portenho é cuzão. Argentino do interior é gente boa.Optimus Leo escreveu: 07 Jan 2025, 21:12 Eu queria fazer uma viagem pela cordilheira e até Ushuaia também, mas o problema é tankar os argentos!

Convite pra churrasco, várias conversas agradáveis, anotar consumo da geladeira do bar no bloquinho de papel pro dono da pousada cobrar no outro dia, caronas pra buscar gasolina, gente oferecendo comida e água enquanto estava esperando socorro, etc.
São tantas as situações que me fazem achar os argentos boa gente que nem consigo enumerar.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Conversando com uns nativos la no interior da Argentina, eu cheguei à conclusão que eles também pensam assim kkkkk...minholi escreveu: 10 Jan 2025, 22:46Portenho é cuzão. Argentino do interior é gente boa.Optimus Leo escreveu: 07 Jan 2025, 21:12 Eu queria fazer uma viagem pela cordilheira e até Ushuaia também, mas o problema é tankar os argentos!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Jhony
- Motociclista
Top Fábio ... acompanhei tudo que postou.. top mesmo.