Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Hoje, passado um ano do meu relato do problema, as coisas estão um pouco melhores. Eu fiz algumas sessões de fisioterapia e aumentei a minha rotina semanal de exercícios, com uma atenção especial aos musculos adutores e abdutores das coxas e além disso, fiz uma nova reforma no banco da interceptor, embutindo uma manta de gel ortopédico no meio da espuma (coisa que deveria ter feito antes). Sigo com a Interceptor e com a Burgma e diria que 90% do poblema foi resolvido.JoseLuiz escreveu: 10 Ago 2024, 15:04 Testa a Kymco. Eu tive uma e agora tenho a Xmax. A Kymco é mais potente e mais baixa. Acho que deve ter uma ergonomia melhor para o caso que vc citou.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tô vendendo a HD FX..quero pegar uma moto para trabalho.
Economica rodando 40Km por dia..pensei na Royal enfield..Até em uma scooter..Alguma sugestão.. No ao manjo nada de scooter
Economica rodando 40Km por dia..pensei na Royal enfield..Até em uma scooter..Alguma sugestão.. No ao manjo nada de scooter
As Royal 350 e 411 são fraquinhas prá estrada.welder escreveu: 30 Set 2024, 11:02 Tô vendendo a HD FX..quero pegar uma moto para trabalho.
Eu vendi a minha FX e agora estou com uma Royal 650 prá viajar e uma Suzuki Burgman 125 prá rodar por ao.
Se fosse para comprar uma Scooter hoje eu compraria uma Honda PCX ou uma Yamaha NMax.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
A intenção não e viajar .só trabalhar..
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Honda PCX e NMAX têm a suspensão muuito duras. Recentemente tenho uma Citycom HD300. Pensa num scooter bom de andar ? Estou a 6 meses com ele e até agora só alegria. Não que a suspensão seja um sofá , mas é bem melhor que pcx/nmax.
Loyal to those loyal to me.
As scooter mais top estão com Ágio..Pessoal perdeu a noção..
Ainda tô de olho numa ADV
- Mongoloide
- Roda Presa
Pessoal qual suporte de celular vocês usam nas scooter de vocês? Eu já tô no meu 4° suporte e eles vivem quebrado. Comprei um de alumínio mais denso mas ele rachou até de tão ruim que é a suspensão da minha fluo
hur dur
- Fabio Ninja
- Dinossauro
amigo, não é barato, mas aconselho muito, procure a marca Fanaue no Aliexpress, foi a melhor aquisição que ja fiz nesse sentido.Mongoloide escreveu: 21 Nov 2024, 10:54 Pessoal qual suporte de celular vocês usam nas scooter de vocês? Eu já tô no meu 4° suporte e eles vivem quebrado. Comprei um de alumínio mais denso mas ele rachou até de tão ruim que é a suspensão da minha fluo
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Optimus Leo
- Mito
Eu sempre usei um deste estilo em todas minhas motos, nunca tive problemas.Mongoloide escreveu: 21 Nov 2024, 10:54 Pessoal qual suporte de celular vocês usam nas scooter de vocês? Eu já tô no meu 4° suporte e eles vivem quebrado. Comprei um de alumínio mais denso mas ele rachou até de tão ruim que é a suspensão da minha fluo
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... iznmax-_JM
Não é o melhor para visualizar nem manipular, mas protege contra chuva, já usei em estrada de terra e off leve com bastante vibração e aguentou bem. E não custa 200 conto como esses suportes "gourmet" que a galera usa e não vejo nada de especial para valer tanto. Por 30 conto ta valendo demais.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Mongoloide
- Roda Presa
Eu já tive 2 desses.sem0re quebra aquela parte de metal. Uma vez quebrou e veio direto na minha cara e caiu entre os meus pés na scooterOptimus Leo escreveu: 21 Nov 2024, 12:35Eu sempre usei um deste estilo em todas minhas motos, nunca tive problemas.Mongoloide escreveu: 21 Nov 2024, 10:54 Pessoal qual suporte de celular vocês usam nas scooter de vocês? Eu já tô no meu 4° suporte e eles vivem quebrado. Comprei um de alumínio mais denso mas ele rachou até de tão ruim que é a suspensão da minha fluo
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... iznmax-_JM
Não é o melhor para visualizar nem manipular, mas protege contra chuva, já usei em estrada de terra e off leve com bastante vibração e aguentou bem. E não custa 200 conto como esses suportes "gourmet" que a galera usa e não vejo nada de especial para valer tanto. Por 30 conto ta valendo demais.
hur dur
Final de semana sai dar uma olhada nas Scooters..no meio da quinzena talvez apareça algum preço interessante..fiz TR até na Dominar 400
-
Helder.soares
- Dinossauro
Scooter boa é Xmax! Pra quem é do interior e não pega estrada de terra, burgao!
Pequena? 125/150? Deixa pra quem tá duro de grana! Nenhuma é boa de fato!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
PCX..22.890.,Presta não manjo nada..2024
- Tio Frei
- Mito
Paguei 9k em 2015/16
Cara a Haoujue e dominar 160 estão na faixa de 20 k..até faria 10x no cartão..mas o caras matam no juros..Acho que tá faltando moto no mercado..só pode ser
-
Helder.soares
- Dinossauro
Helder.soares escreveu: 02 Dez 2024, 09:17 Scooter boa é Xmax! Pra quem é do interior e não pega estrada de terra, burgao!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- Mongoloide
- Roda Presa
Tem uns lugar que parcela sem juros no cartão mas só vi no máximo em até 6 vezeswelder escreveu: 03 Dez 2024, 16:18 Cara a Haoujue e dominar 160 estão na faixa de 20 k..até faria 10x no cartão..mas o caras matam no juros..Acho que tá faltando moto no mercado..só pode ser
hur dur
Aqui em BH nunca vi sem juros, nenhuma fabricante. Nem mesmo essas xing-apu Zontes, Baja, RE, Haojou, etc….
Todas tem acrescimo no cartao.
Se a ronda fizesse ja taria com uma tornado 0km
Tornado 300
- Mongoloide
- Roda Presa
aqui em são paulo tem lugar que faz mas eles parcelam em pouca vezes e depende do valorRMD escreveu: 04 Dez 2024, 07:38 Aqui em BH nunca vi sem juros, nenhuma fabricante. Nem mesmo essas xing-apu Zontes, Baja, RE, Haojou, etc….
hur dur