NOVO Intercomunicador(outro)Colocado,testado e APROVADO!R$59
Re: NOVO Intercomunicador(outro)Colocado,testado e APROVADO!R$59
e a autonomia da bateria?
quantas horas?
quantas horas?
Boas novas galera!!!
Hj qnd sai pra almoçar com a minha noiva eu pude fazer um teste completo. Entao vamo la:
Qnt ao barulho causado pelo vento posso afirmar q ate os 80km/h nao atrapalha. MEsmo sendo um casco ruim (como o meu peels). Eu ouvia tranquilamente o garupa e o mesmo me ouvia tb ate uns 70-80km/h.
O meu maior problema é o escape Roncar mesmo. Pois percebi q apartir de 4mil giros no motor, q é qnd ele começa a "falar" mais alto fica ruim pra comunicar. Mas ate os 4k ou abaixo da pra conversar tranquilo. E nao tem nada haver com interferencia gerada por algum campo e sim somente por causa do barulho. Entao volto a afirmar. Qm tiver escape original e capacete bom vai fazer a festa.
Fuchs: isso eu nao sei te dizer. Pois so usei ele em torno de uma hora e meia ate agora. Mas ele usa pilha 9v q da pra comprar recarregaveis. Entao pra qm pretende usar MUITO é so comprar duas e sempre deixar uma de reserva.
Hj qnd sai pra almoçar com a minha noiva eu pude fazer um teste completo. Entao vamo la:
Qnt ao barulho causado pelo vento posso afirmar q ate os 80km/h nao atrapalha. MEsmo sendo um casco ruim (como o meu peels). Eu ouvia tranquilamente o garupa e o mesmo me ouvia tb ate uns 70-80km/h.
O meu maior problema é o escape Roncar mesmo. Pois percebi q apartir de 4mil giros no motor, q é qnd ele começa a "falar" mais alto fica ruim pra comunicar. Mas ate os 4k ou abaixo da pra conversar tranquilo. E nao tem nada haver com interferencia gerada por algum campo e sim somente por causa do barulho. Entao volto a afirmar. Qm tiver escape original e capacete bom vai fazer a festa.
Fuchs: isso eu nao sei te dizer. Pois so usei ele em torno de uma hora e meia ate agora. Mas ele usa pilha 9v q da pra comprar recarregaveis. Entao pra qm pretende usar MUITO é so comprar duas e sempre deixar uma de reserva.
Tornado 300
Seria legal poder comunicar vários ao mesmo tempo, com as motos andando uma ao lado da outra.
Será que funcionam todos na mesma frequência?
Achei legal a ideia!
Abraços!
Será que funcionam todos na mesma frequência?
Achei legal a ideia!
Abraços!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
-
Cachorro
Tem algum botão de acionamento, uma chave liga/desliga, como é?
Marquinho: qnt a deixar na mesma frequencia eu nao sei se tem como. Alguem ja perguntou sobre isso. Mas acredito q da pra cada um usar em motos diferentes pois qnd testei a distancia deu algo em torno de 7 a 10 metros.
Cachorro: Logo no meu primeiro post junto com as fotos vc pode ver a minha descriçao do comunicador. Vc so precisa ligar ele e o mesmo ja fica com um canal aberto o tempo todo. Vc pode se comunicar e ouvir AO MESMO TEMPO SE PRECISAR ABERTAR BOTAO.
Cachorro: Logo no meu primeiro post junto com as fotos vc pode ver a minha descriçao do comunicador. Vc so precisa ligar ele e o mesmo ja fica com um canal aberto o tempo todo. Vc pode se comunicar e ouvir AO MESMO TEMPO SE PRECISAR ABERTAR BOTAO.
Tornado 300
legal RMD! ;)
Agora, outra duvida, isso dai nao tem como pegar fogo nao ne?!
uahuahauah...
Acho que o meu vai ser do Speed Racer...
Abç!
Agora, outra duvida, isso dai nao tem como pegar fogo nao ne?!
Acho que o meu vai ser do Speed Racer...
Abç!
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
isso é possível com talk aboutmarquinho escreveu:Seria legal poder comunicar vários ao mesmo tempo, com as motos andando uma ao lado da outra. Será que funcionam todos na mesma frequência? Achei legal a ideia! Abraços!
uma época usamos o da motorola uns com acionamento pela voz outros com ppt acoplado a um gerenciador de som
que é usado em capacetes de aviação fabricados em araraquara mas que não filtrava o barulho de vento e motor de forma adequada
não funcionava a contento acima de 12 e acabamos por desistir, alguns ainda usam mas usam um gerenciador de som um pouco mais caro
o da baher, esse sim funciona e com ele se consegue escutar música, falar no celular, falar com talk about sem ruido, acredito que se fala até com Deus
se fala e escuta música sem um ruido sequer pq o som é gerenciado e os ruidos desaparecem
os talk about usamos ainda as vezes quando fora da moto com alcance de 3 a 8 km dependendo do modelo usado,
essa distancia tb é conseguida com o gerenciador da baher~
e para meu uso não me interessa conversar com a garupa pq geralmente ando sem. mas música, celular e brigar com quem se perde é de meu interesse
ltadeu.com.música.e.comunicação
obs.: gostei dos comprados pelo spidi e juliano para o uso com garupa apesar da restrição por eles apresentadas,
obs2.: vejam em www.baehr.net após a introdução clique START, depois clique me PRODUKTE, então terá flyers em inglês, espanhol, francês, etc.
obs3.: o bluetooth da baher ainda não funciona bem segundo seu representante no Brasil
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
hahaha!!! Cara foi interessante vc falar isso. Pois qnd vc desmonta. Tem os fios da baterias (vermelho e preto) q é bom passar uma fita isolante, pois tem uma parte deles q fica exposta e corre o risco deles encostarem um no outro. E assim causando um curto circuito. Mas nao acontece nada de grave nao. Pois aconteceu com o da minha noiva e a bateria começou a esquentar bastante qnd fui ver era pq os tais fios (preto e vermelho) estavam fechando curto. Mas ai é so isolar com a fita e pronto nada d+.omago escreveu:legal RMD! ;)
Agora, outra duvida, isso dai nao tem como pegar fogo nao ne?!![]()
uahuahauah...
Acho que o meu vai ser do Speed Racer...![]()
Abç!
** Pode ficar tranquilo q a sua cabeça nao vai explodir!
Tornado 300
RMD, para tirar os fios do comunicador voce cortou eles e depois juntou novamente? Precisou sodar ou algo parecido?
Abs!
Abs!
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Eu decidi soltar a solda pra tirar os componentes (circuito, altofalantes e microfone) pra depois soldar novamente. MMAASS, se vc nao quiser nao precisa fazer isso. Caso vc nao tenho ferro de solda ou nao quer mexer com isso. Basta vc fazer um pequeno corte na parte do plastico verdade (o brinquedo) pra poder passar os fios. Com um alicate pra cortar fio vc faz isso sem esforço e com 1 minuto.omago escreveu:RMD, para tirar os fios do comunicador voce cortou eles e depois juntou novamente? Precisou sodar ou algo parecido?
Abs!
Se tiver duvida de como fazer isso ou nao entendeu o q eu disse. é so avisar q eu posto fotos mostrando.
Tornado 300
-
raphael_bh
- Novato
- Contato:
RMD escreveu:Cara nao precisa de link pra comprar pela net nao. Qualquer loja melhorzinha de brinquedo trabalha com isso. Eu usei o do "BEN 10" mas ja vi do "HOMEM ARANHA E SPEED RACER" q sao a mesma coisa. Mas de qualquer forma eu comprei na RIHAPPY BRINQUEDOS paguei R$59 no par. E ainda pedi pra testar na loja antes de comprar pra ver se era bom mesmo. Segue abaixo o link da rihappy com as lojas em Goias.arthurneto escreveu:Coloque aí um link pra compra do intercomunicador.
Nao sei se ficam perto de vc. Tem uma no "Flamboyant shopping center e tb no Buruti Shopping".
http://www.rihappy.com.br/nossaslojas/#anc
Abaixo tem outro (americanas.com) link de compra pela internet. Mas este esta mais caro (alem de ter o frete tb).
http://www.americanas.com.br/AcomProd/579/2504476
uhauhauhuhauahauaa... eu quero o do homen aranha!!!
vlw renam... veio, queria ver depois como ficou!!!
abraços
Moto atual: XR Tornado 250 cc 2008 - Laranja - com ponteira 788 Devil
Próxima moto: XT 660R ou CB 1300
Próxima moto: XT 660R ou CB 1300