Saíram as Novas Triumph (Bajaj) 400cc
- Optimus Leo
- Mito
Re: Saíram as Novas Triumph (Bajaj) 400cc
Torcendo para isso também, essa Scrambler se não for bucha seria uma ótima compra para mimRyu escreveu: 15 Nov 2023, 17:12 Tomara que as motos com cara de clássicas não caiam no gosto dos malacos para serem descolados nos bailes funks....
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
https://brazil.globalbajaj.com/pt-BR/Br ... minar-D400Mongoloide escreveu: 14 Nov 2023, 13:23 Falando de bajaj eu acho muito trsite que em vez de trazerem as motos com um preço bacana eles decidiram trazer pelo mesmo preço das da honda/yamaha.
Não só isso mas trouxeram pouco modelo tbm. TInha uns no site oficial deles que eram bem legais e podiam ter batido de frente com as outras montadoras, so meterem o mesmo preço das shinerays com garantia de 3 anos e ja era. Ia vender a rodo.
25K a Dominator 400, 5K mais barato que a Triumph 400 Speed e 9K mais barato que a Scrambler

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bem caros esses adesivos triumph rsrs
Pois é kkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Fui no DGR fds passado e pude ver as Scrambler em pessoa.
Adorei! Moto muito linda, achei super legal e estilosa. Muita vontade de ser minha próxima moto. Porém, 2 coisas
- Disponibilidade. Não tem nas CC, a previsão supostamente chega em julho mas tão falando que só vai chegar mesmo lá para fim do ano. Acho ridiculo isso, já paga caro num bem e ainda tem que ficar esperando, puxando saco de vendedor, fazer reserva etc para conseguir. Desanima demais.
- Preço do seguro. Vou pedir para meu corretor ver se consegue fazer uma cotação, para ver se já caiu no gosto da xaieragi ou não.
Adorei! Moto muito linda, achei super legal e estilosa. Muita vontade de ser minha próxima moto. Porém, 2 coisas
- Disponibilidade. Não tem nas CC, a previsão supostamente chega em julho mas tão falando que só vai chegar mesmo lá para fim do ano. Acho ridiculo isso, já paga caro num bem e ainda tem que ficar esperando, puxando saco de vendedor, fazer reserva etc para conseguir. Desanima demais.
- Preço do seguro. Vou pedir para meu corretor ver se consegue fazer uma cotação, para ver se já caiu no gosto da xaieragi ou não.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Mongoloide
- Roda Presa
perdi a vontade porque demoraram muito pra lançar
pelo oque eu vi nem lançaram essas moto ainda.
to vendo que eu talvez tenha que arriscar com as cuckstom da shineray ou uma interceptor usada
pelo oque eu vi nem lançaram essas moto ainda.
to vendo que eu talvez tenha que arriscar com as cuckstom da shineray ou uma interceptor usada
hur dur
Pare de ficar passando vontade, mete ficha logo numa Interceptor e vá se divertir...Mongoloide escreveu: 27 Mai 2024, 22:38 to vendo que eu talvez tenha que arriscar com as cuckstom da shineray ou uma interceptor usada
... na pior das hipóteses o máximo que poderá acontecer é não se divertir e passar um pouco de raiva

- Mongoloide
- Roda Presa
da não. tive que desembolsar 30k pra terminar uma obra.Russo escreveu: 28 Mai 2024, 08:23Pare de ficar passando vontade, mete ficha logo numa Interceptor e vá se divertir...Mongoloide escreveu: 27 Mai 2024, 22:38 to vendo que eu talvez tenha que arriscar com as cuckstom da shineray ou uma interceptor usada
... na pior das hipóteses o máximo que poderá acontecer é não se divertir e passar um pouco de raiva![]()
fudeu todos os meus planos financeiros isso ai pelo menos por um tempo. vou continuar com a minha fluo por enquanto.
hur dur
- petrorroupe
- Motociclista
Exato!Russo escreveu: 28 Mai 2024, 08:23Pare de ficar passando vontade, mete ficha logo numa Interceptor e vá se divertir...Mongoloide escreveu: 27 Mai 2024, 22:38 to vendo que eu talvez tenha que arriscar com as cuckstom da shineray ou uma interceptor usada
... na pior das hipóteses o máximo que poderá acontecer é não se divertir e passar um pouco de raiva![]()
Fake English por Fake English, eu iria na que já tem mais tempo de Brazil...
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."