só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
anderson666
Motociclista

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por anderson666 »

Falei com dois despachantes, me disseram que depois que passou a ser por particulares, as vistorias, ficou uma loteria (antes aqui era feio pela polícia civil). Vou garimpar outras motos, pois essa o dono não tem o escape e suporte de placa originais.
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

as minhas ficam de boas.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Taí a moto da patroa, fiquei com vontade de pegar uma Iron 1200 pra mim.

[img]https://imgur.com/a/CL1qPpu[/img]
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Esses dias fui ver uma 883 para um amigo (e deu negócio, comprou), nunca tinha andado. Motinha com escapamento a la contra culture, filtro ali express, etc não sei se por esses "deméritos", mas se comparada a minha miliduque, achei xoxa pra caralho!!!

Já começou pelo barulho, quando vi o escape com 50cm de comprimento, imaginei que ia ser um esporro descomunal... Que nada, perto da minha 1200 com short shots achei até silenciosa :lol: !!! Quando andei também achei bem fraca se compara a minha...

Enfim, tenta andar numa 1200 com stage 1... É OUTRA pegada.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

eclinck escreveu: 28 Mar 2024, 11:11 Taí a moto da patroa, fiquei com vontade de pegar uma Iron 1200 pra mim.

Imagem
Bonitona!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
ClaudemilsonDebortoli
Roda Presa

Mensagem por ClaudemilsonDebortoli »

Tá bonita a 883 dela.
petrorroupe
Motociclista

Harley Davrison
Roda Presa

Mensagem por Harley Davrison »

petrorroupe escreveu: 02 Abr 2024, 05:16
Ahhhnnn...não gostei do lacinho amarrado no bagageiro.
Então, não tenho intere$$se
:P
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Há menos de 1 mês pra Gumps, tem aparecido muito conteúdo bom sobre preparação de Harleys no Instagram e também estou acompanhando "de perto" alguns foguetes candangos...

Impressionante a diferença que um bom filtro de ar (out box), escape e alimentação fazem em QUALQUER Harley. E, em algumas, o comandao também da um fôlego bacana demais. Bigbore, nitro, turbina, cabeçote... Aí já não entendo muito (falta $$$$).

E a regra é clara: ou aumenta a potência ou diminui peso. Tenho alinhado minha bicicleta com parcos 76hp com Harleys maiores e mais pesadas com 100hp+ ... Em apenas 201m a bicicletinha tem assustado muito foguetão.

Não sei quem aqui também acompanha a cena das Harleys preparadas, eu curto demais. Ano passado fui na Gumps, a briga Twincam turbo "de pista" x M8 de rua big bore+nitro deu praticamente um empate (a primeira venceu em tempo de pista, a segunda levou a prova no tempo total).

Esse ano:

1 - As M8 de rua big bore+nitro conseguiram desenvolver BEM a forma da entrada do nitro (agora será meio que automatizado, facilitando a vida do piloto), estão beirando 160/170 CV na fase aspirada e botam mais 70-80 Hp de nitro... Ou seja, são foguetes em torno de 230/250cv. E também algumas mudaram de gasolina para o álcool.

2 - As Twincam tá uma salada danada, tem as turbo, tem as big bore+nitro, etc... confesso estou bastante ansioso para ver quem vai virar melhor. Até porque nas últimas provas cada hora um vence, bem legal.

3 - Ainda tem a Sportster do Júlio, turbo+nitro+carburada+injetada+fueltech tudo junto, ahaha. É uma moto difícil de acertar mas que num dia bom, já chutou todas as anteriores.

3 - E esse ano, ainda terá os mestres dos Carcarás - que historicamente vencem sempre nas antigas, com a Mula Preta - com uma ratoeira inédita para andar FORTE na força livre. Como sempre, com uma experiência ABSURDA e um orçamento infinitamente inferior ao dos líderes da força livre, estou torcendo para a velha guarda surpreender também nas Harleys mais rápidas do Brasil (e não apenas nas antigas). Vem brutalidade com baixo custo e ELEVADÍSSIMO conhecimento.

Enfim, a briga vai ser épica esse ano... :pnk:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

harlona nenhuma anda mais q a 1200, a menos que tenha preparação mto pesada. falo de uma 1200 stage 1 mesmo.
a diferença de peso entre uma sportster e uma touring eh tipo o dobro do peso kkk
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Caralho bOth, eu não sabia disso.

Alinhei com uma Dyna monstra (filtro, escape, comando, cabeçote, pistões 103', etc), recém acertada e bateu 125 Hp de roda... Advinha?

Fiquei feliz pra caralho, foi lado a lado, fifty fifty... Hora eu chegava uma roda na frente, hora meu brother chegava. Eu pensei que ia tomar de luneta, mas a 48 ratoeira tá bacaninha nos 201m :lol: !!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

dyna é a que mais vai dar trabalho pois pesa “apenas” uns 70kg a mais rsss
touring “ultra” é sem brincadeira mais de 2x o peso da sportster… mais de meia tonelada :lol:
-
Unnamed
Roda Presa

Mensagem por Unnamed »

Me amarro nesse mundo, acompanho o Instagram da el camino só pra ver as preparações, resultados muito legais em moto de rua.
ImagemImagem
anderson666
Motociclista

Chave reserva FOB, somente em concessionárias?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

anderson666 escreveu: 08 Abr 2024, 13:34 Chave reserva FOB, somente em concessionárias?
pode comprar por ai, as vezes aparece no ML e facebook, mas atente que existem vários 'tipos' (vai variar com o ano da moto, canbus, etc).

para 'casar' o FOB com a tua moto somente levando na concessionária e pagando uma horinha de MO.
-
anderson666
Motociclista

b0fh escreveu: 08 Abr 2024, 18:25
anderson666 escreveu: 08 Abr 2024, 13:34 Chave reserva FOB, somente em concessionárias?
pode comprar por ai, as vezes aparece no ML e facebook, mas atente que existem vários 'tipos' (vai variar com o ano da moto, canbus, etc).

para 'casar' o FOB com a tua moto somente levando na concessionária e pagando uma horinha de MO.
;-)
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Em junho completo 2 anos do início da troca de favores com bicicletinha, preparei um relato 18+ sobre esse caloroso relacionamento.

Após rodar 30.000 kms com a Ceci Mili-Duque, a famosa “bicicletinha”, nada mais justo do que um dia de princesa para quem diariamente é tratada como uma meretriz (é pau o tempo todo). Tratamento VIP (detailing) que começou às 09:30 da manhã e terminou às 17h, com direito a 03 banhos (tava imunda), cera, polimento na tampa dos cabeçotes, selante nos pneus, etc. ela realmente não está acostumada a esses luxos - e é bom não acostumar (lavo a cada 2/3 meses).

Imagem

Quanto mais eu conheço as outras Harleys, mais eu gosto das verdadeiras Sportsters: especialmente as 1200 a ar. É “muita moto” por pouco dinheiro (em se tratando do universo Harley), é como uma sugar baby barata, mas competente: adestrada e esforçada. Você termina o serviço (aquela acelerada contra uma moto maior), paga e não sente aquele sentimento de arrependimento pós-catarrada (normalmente a outra Harley apanha).

Ela vive feliz com pouco (bebe Lubrax 20w50 mineral com filtro Fram e óleo 90 API GL-4 na primária), está quase sempre "limpinha" (por dentro, manutenção em dia) e é trabalhadeira. Não tem tempo ruim, está sempre disponível, nunca refuga um cacete (de sinal a sinal) e geme gostoso (o 2x1 fala grosso e ainda dá umas engasgadas). A bichinha é chegada em farra, é daquelas que dá desconto em final de mês só para ver o cliente feliz e fiel, sabe que ele sempre volta. E taca-lhe pau!

Como toda puta, está sempre cercada de amigas e, vez ou outra, você acaba olhando com boas intenções para cima de várias delas. Papo vai, papo vem... algumas vezes você até paga uma noite com a amiga (faz um TD na moto alheia). Porém, quando se atenta para o custo de manutenção, os valores para extrair maior potência, etc. você acaba voltando para a rampeira com a melhor relação custo x prazer (o menor custo fodal).

Como a boa piranha que é, sabe mentir para agradar o cliente e geme forte para chamar a atenção e fazer o cabra parecer que tá abafando (terror dos vizinhos). E, mesmo após passar por diversos bacanais, ainda tem a ousadia de dizer ao seu dono “é o maior cacete que eu já levei” ou “nunca me pegaram tão forte assim” (contando os sabugos dados em Harleys maiores, mais potentes e mais caras).

Uma noite com ela (a sua tocada) é como um combate no pêlo, na maioria das vezes, dá certo... Chega a parecer até que os riscos compensam o prazer.

Imagem
No pêlo eu vim, no pêlo eu vou

Imagem
Mas se der errado...

Enfim, jamais confunda a de casar com a de cruzar: ela é uma mera concubina. Porém, é daquelas que nasceram para isso, faz mais porque gosta do que porque precisa, foi criada e evoluiu com um único propósito: dar prazer aos seus clientes a um baixo custo por coito. Se bem tratada (filtro, escape, bicos maiores, etc), até dá para desfilar entre as meretrizes mais caras sem passar muita vergonha. E, se por ventura alguma outra rapariga ousar debochar dela, cuidado, pois na hora H a mais cara muito provavelmente “vai abrir o bico” (não aguentará pau ou ficará para trás... ou os dois).

Já dizia a saudosa Marília Mendonça:

“No começo, eu entendia // Mas era só cama, não tinha amor // Lembro quando você dizia // Vou desligar porque ela chegou”

A bicicletinha chegou cheia dos fios quebrados, escapamento inadequado e, mesmo assim, ela fazia mundos e fundos para tentar me agradar (nem que fosse só fazendo barulho).

“E a gente foi se envolvendo, perdendo o medo // Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo”

Aos poucos, sendo bem tratada, a safada foi melhorando, entregando uns cavalinhos que estavam escondidos e a “foda” ficando cada vez mais hardcore.

“A verdade é que amante não quer ser amante”

Ela está sempre disposta e nunca nega fogo, sonha em um dia deixar de ser a amante... deixe ela sonhar, né? :lol:

E para finalizar, recorro a essa grande poesia de Zé Neto e Cristiano:

“Como eu vou falar pro meu amor // Que eu tô sofrendo por amor // E que esse amor não é o dela? // E se ela descobrir, eu perco ela e ela // Se ela descobrir, eu perco ela e ela”

A bicicletinha tem um local especial na minha garagem, sem dúvida. Poder dispor do prazer de duas mili-duque na cama é coisa linda de Deus. Porém, não dá para “sofrer de amor” se não for pelo da fiel apenas (GSA)... Do contrário, eu perco ela e ela (garupa disso aí é coisa do satanás). O sofrimento na bicicletinha é físico, suspensões inexistentes, freio meia bomba, etc.

A todo momento ela te lembra:

“Traição é traição // Romance é romance // Amor é amor // E um lance é um lance”

Quer romance? Amor? Não tem para onde correr, é GSA... essa é pra casar.
Traição? Lance? Pentada? Um pente é um pente: é Sportster, um belo cruze.

Imagem
A eterna 02 que merece o adesivo de 01

Por uma longa e agitada lua de mel... até que apareça outra mais gostosa :lol: .
petrorroupe
Motociclista

Marcus DT escreveu: 17 Abr 2024, 23:03 Em junho completo 2 anos do início da troca de favores com bicicletinha, preparei um relato 18+ sobre esse caloroso relacionamento.

Após rodar 30.000 kms com a Ceci Mili-Duque, a famosa “bicicletinha”, nada mais justo do que um dia de princesa para quem diariamente é tratada como uma meretriz (é pau o tempo todo). Tratamento VIP (detailing) que começou às 09:30 da manhã e terminou às 17h, com direito a 03 banhos (tava imunda), cera, polimento na tampa dos cabeçotes, selante nos pneus, etc. ela realmente não está acostumada a esses luxos - e é bom não acostumar (lavo a cada 2/3 meses).

Imagem

Quanto mais eu conheço as outras Harleys, mais eu gosto das verdadeiras Sportsters: especialmente as 1200 a ar. É “muita moto” por pouco dinheiro (em se tratando do universo Harley), é como uma sugar baby barata, mas competente: adestrada e esforçada. Você termina o serviço (aquela acelerada contra uma moto maior), paga e não sente aquele sentimento de arrependimento pós-catarrada (normalmente a outra Harley apanha).

Ela vive feliz com pouco (bebe Lubrax 20w50 mineral com filtro Fram e óleo 90 API GL-4 na primária), está quase sempre "limpinha" (por dentro, manutenção em dia) e é trabalhadeira. Não tem tempo ruim, está sempre disponível, nunca refuga um cacete (de sinal a sinal) e geme gostoso (o 2x1 fala grosso e ainda dá umas engasgadas). A bichinha é chegada em farra, é daquelas que dá desconto em final de mês só para ver o cliente feliz e fiel, sabe que ele sempre volta. E taca-lhe pau!

Como toda puta, está sempre cercada de amigas e, vez ou outra, você acaba olhando com boas intenções para cima de várias delas. Papo vai, papo vem... algumas vezes você até paga uma noite com a amiga (faz um TD na moto alheia). Porém, quando se atenta para o custo de manutenção, os valores para extrair maior potência, etc. você acaba voltando para a rampeira com a melhor relação custo x prazer (o menor custo fodal).

Como a boa piranha que é, sabe mentir para agradar o cliente e geme forte para chamar a atenção e fazer o cabra parecer que tá abafando (terror dos vizinhos). E, mesmo após passar por diversos bacanais, ainda tem a ousadia de dizer ao seu dono “é o maior cacete que eu já levei” ou “nunca me pegaram tão forte assim” (contando os sabugos dados em Harleys maiores, mais potentes e mais caras).

Uma noite com ela (a sua tocada) é como um combate no pêlo, na maioria das vezes, dá certo... Chega a parecer até que os riscos compensam o prazer.

Imagem
No pêlo eu vim, no pêlo eu vou

Imagem
Mas se der errado...

Enfim, jamais confunda a de casar com a de cruzar: ela é uma mera concubina. Porém, é daquelas que nasceram para isso, faz mais porque gosta do que porque precisa, foi criada e evoluiu com um único propósito: dar prazer aos seus clientes a um baixo custo por coito. Se bem tratada (filtro, escape, bicos maiores, etc), até dá para desfilar entre as meretrizes mais caras sem passar muita vergonha. E, se por ventura alguma outra rapariga ousar debochar dela, cuidado, pois na hora H a mais cara muito provavelmente “vai abrir o bico” (não aguentará pau ou ficará para trás... ou os dois).

Já dizia a saudosa Marília Mendonça:

“No começo, eu entendia // Mas era só cama, não tinha amor // Lembro quando você dizia // Vou desligar porque ela chegou”

A bicicletinha chegou cheia dos fios quebrados, escapamento inadequado e, mesmo assim, ela fazia mundos e fundos para tentar me agradar (nem que fosse só fazendo barulho).

“E a gente foi se envolvendo, perdendo o medo // Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo”

Aos poucos, sendo bem tratada, a safada foi melhorando, entregando uns cavalinhos que estavam escondidos e a “foda” ficando cada vez mais hardcore.

“A verdade é que amante não quer ser amante”

Ela está sempre disposta e nunca nega fogo, sonha em um dia deixar de ser a amante... deixe ela sonhar, né? :lol:

E para finalizar, recorro a essa grande poesia de Zé Neto e Cristiano:

“Como eu vou falar pro meu amor // Que eu tô sofrendo por amor // E que esse amor não é o dela? // E se ela descobrir, eu perco ela e ela // Se ela descobrir, eu perco ela e ela”

A bicicletinha tem um local especial na minha garagem, sem dúvida. Poder dispor do prazer de duas mili-duque na cama é coisa linda de Deus. Porém, não dá para “sofrer de amor” se não for pelo da fiel apenas (GSA)... Do contrário, eu perco ela e ela (garupa disso aí é coisa do satanás). O sofrimento na bicicletinha é físico, suspensões inexistentes, freio meia bomba, etc.

A todo momento ela te lembra:

“Traição é traição // Romance é romance // Amor é amor // E um lance é um lance”

Quer romance? Amor? Não tem para onde correr, é GSA... essa é pra casar.
Traição? Lance? Pentada? Um pente é um pente: é Sportster, um belo cruze.

Imagem
A eterna 02 que merece o adesivo de 01

Por uma longa e agitada lua de mel... até que apareça outra mais gostosa :lol: .
Imagem
ClaudemilsonDebortoli
Roda Presa

Mensagem por ClaudemilsonDebortoli »

Massa o relato @Marcus DT !
Responder