MotoGP 2024
Re: MotoGP 2024 - Portimão
Discordo do Mat.... Miller virou cavalo paraguaio. Fds fará alguma(s) cagada(s)
!!! Depois daquela corrida que prometeu o barco p a mulher, fudeu...
E o Quarta? Vai p Aprilia mesmo?
E o Quarta? Vai p Aprilia mesmo?
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Haha é bem possivel! O mais inusitado foi as duas yamahas direto no q2. Vamos ver como fica hoje
Eu acho que o Quarta sai da yamaha, hein? Não acho que ele vai ter paciência pra esperar a yamaha melhorar. Falta muito ainda.
Eu acho que o Quarta sai da yamaha, hein? Não acho que ele vai ter paciência pra esperar a yamaha melhorar. Falta muito ainda.
A vai-na-marra dara rios de dinheiro para o FQ. Ele vai ficar por causa do $$$.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Hondas vão largar do fundão. Tá feia a coisa
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Baita volta do Enea
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Ultrapassagem durissima do MM no JM. Não fosse isso, a corrida teria sido totalmente sem graça hehehe
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pelo menos evitou cair, podia ter sido de 12 pts pra 0 em vez de 12 pra 6
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
MM cada vez mais acostumado à ducati. Tá ficando bom
Outro nivel. Os pilotos precisam levar em consideração a quantidade de combustivel no tanque q influencia o comportamento da moto. Tenso…
Tornado 300
Camponato promete!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Baita vitória do Martin, impressionante!
Apesar disso a corrida teria sido hiper chata não fosse o Acosta. Bom demais o moleque, deu pau nas ktms oficiais
Coitado do Vinhales, chateado por ele.
Apesar disso a corrida teria sido hiper chata não fosse o Acosta. Bom demais o moleque, deu pau nas ktms oficiais
Coitado do Vinhales, chateado por ele.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Vdd RMD, isso que na sprint eles já usam um tanque menor, mas mesmo assim fez diferença. Imagina na corrida de domingo!RMD escreveu: 24 Mar 2024, 11:02 Outro nivel. Os pilotos precisam levar em consideração a quantidade de combustivel no tanque q influencia o comportamento da moto. Tenso…
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Aprilia e seus problemas cronicos de confiabilidade
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O Lorenzo já falou que o JM presta atenção durante 5 segundos e para de escutar. O cara é elétrico, que figura kkk
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Aprendendo com o Banhaia
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tá feia a coisa
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Um acha que a culpa foi do outro, obvio kkk
Ótimo final de semana, essa pista realmente é um espetáculo a parte.
Fiquei bem chateado pelo Vinales, cabra deu show sábado e domingo, não merecia essa quebra. Não consegui entender como ele está andando tão bem e o Aleix lá atrás. O que mudou?
MM está me surpreendendo positivamente, tenho acho ele bem mais calmo e racional. Deu um espetáculo na Sprint e no domingo, achei que ele foi frio e racional (deixou o pau quebrar entre o Acosta e o Bagnaia). Infelizmente acho que o Bagnaia já estava meio puto de estar sendo ultrapassado por meio mundo e deu no que deu (incidente de corrida, não vou apontar o dedo para nenhum dos dois).
Mostra que quem estiver andando no bolo vai estar sujeito a isso... Tem muito cara bom e com vontade de vencer. Ou pega e abre na frente, ou o pau vai quebrar lá atrás.
Bastianini também achei que evoluiu de sábado para domingo. Não cometeu as cagadas do sábado e fez um corrida boa. Feliz em vê-lo recuperado!
Acosta sem comentários... Pqp. Botou 6s no Binder e 11s no Miller, surreal! O MLK realmente parece que tem um talento nato, ele escorrega com as duas rodas, sem cair nem precisar escorar a la MM... Parece uma evolução do esporte mesmo, a nova geração chegando. Muito foda!!
Pra mim, as decepções do final de semana são as japas (Quarta tomou 20s e Mir 29s) e o Morbideli. Estou preocupado pelo Franky já, de verdade...
Fiquei bem chateado pelo Vinales, cabra deu show sábado e domingo, não merecia essa quebra. Não consegui entender como ele está andando tão bem e o Aleix lá atrás. O que mudou?
MM está me surpreendendo positivamente, tenho acho ele bem mais calmo e racional. Deu um espetáculo na Sprint e no domingo, achei que ele foi frio e racional (deixou o pau quebrar entre o Acosta e o Bagnaia). Infelizmente acho que o Bagnaia já estava meio puto de estar sendo ultrapassado por meio mundo e deu no que deu (incidente de corrida, não vou apontar o dedo para nenhum dos dois).
Mostra que quem estiver andando no bolo vai estar sujeito a isso... Tem muito cara bom e com vontade de vencer. Ou pega e abre na frente, ou o pau vai quebrar lá atrás.
Bastianini também achei que evoluiu de sábado para domingo. Não cometeu as cagadas do sábado e fez um corrida boa. Feliz em vê-lo recuperado!
Acosta sem comentários... Pqp. Botou 6s no Binder e 11s no Miller, surreal! O MLK realmente parece que tem um talento nato, ele escorrega com as duas rodas, sem cair nem precisar escorar a la MM... Parece uma evolução do esporte mesmo, a nova geração chegando. Muito foda!!
Pra mim, as decepções do final de semana são as japas (Quarta tomou 20s e Mir 29s) e o Morbideli. Estou preocupado pelo Franky já, de verdade...
Acosta mais uma vez demonstrando ser um fenômeno! A vaga do Miller já era....
Na colisão do MM e do Peco, acho que a culpa foi mais do Pecco mesmo.
E parece que o Marquez pegou a mão da moto já, aposto que ele ganha no Texas!
Na colisão do MM e do Peco, acho que a culpa foi mais do Pecco mesmo.
E parece que o Marquez pegou a mão da moto já, aposto que ele ganha no Texas!
Z900RS