Shineray vai trazer motos da SWM e Lifan

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Shineray vai trazer motos da SWM e Lifan

Mensagem por Russo »

clovis escreveu: 01 Mar 2024, 12:29 Os direitos desse motor já expiraram faz tempo, não uma empresa nos EUA, S&S, que trabalha em cima de motores HD?
Eu acho que nesse caso os chineses só estão fazendo oque muitos já fazem. Tomara que façam melhor - esse é o"x" da questão.
10,889 na conversão direta seria R$ 53.926,68 . Não é impossível não.
Snme as patentes nos EUA expiram com 50 anos e a última patente que eu lembro ter expirado foi a dos motores Shovelhead. Não sei se a patente dos Evolution já expirou, mas se não, deve estar pela boa.

Eu sempre ouvi falar bem dos motores S&S nos sites e programas gringos. Mas quando eles começaram a vir para o Brasil, nas motos feitas pelo Tarso Marques e também trazidos por importadores independentes, percebi que não são tudo aquilo e que muitas peças não são 100% compatíveis com as da HD.

Aqui em Curitiba sei de 2 motos encostadas que is donos já jogaram a toalha e desistiram de por para voltar a rodar.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mongoloide
Roda Presa

Mensagem por Mongoloide »

acabaram de anuncoiar que vão trazer essa aqui tbm

a SRV 300

Imagem
hur dur
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

A shineray é bem safada nos nomes q da para as motos.

Tem uma 150cc q ela deu o nome de xyz175. Porem é mais pesada e mais fraca que as 150cc da honda/yamaha.

Tem q ficar ligeiro com essa marca.
Tornado 300
Mongoloide
Roda Presa

RMD escreveu: 09 Mar 2024, 06:23 A shineray é bem safada nos nomes q da para as motos.

Tem uma 150cc q ela deu o nome de xyz175. Porem é mais pesada e mais fraca que as 150cc da honda/yamaha.

eu tbm não confio muito na marca e acho algumas decisões deles meio estranha.
essa oto ai de cima, a srv 300, la fora tem 6 anos de garantia. aqui elas terão apenas 3
hur dur
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Mongoloide escreveu: 09 Mar 2024, 18:48
RMD escreveu: 09 Mar 2024, 06:23 A shineray é bem safada nos nomes q da para as motos.

essa oto ai de cima, a srv 300, la fora tem 6 anos de garantia. aqui elas terão apenas 3

Acho até muito, 3 anos!
Cara, o Brasil vende gasolina com 25% de álcool dentro da legalidade! Como garantir um veículo por muito tempo sabendo desse fato?(ah, vai aumentar ainda mais esse percentual)
Fora o clima, úmido, as enchentes que o veículo estará exposto, e demais problemas de “educação “ brasileira! 3 anos de garantia para motos que os idiotas fazen randandan? Ou ficam empinando? Eu só garantiria 6 meses e olhe lá
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Mongoloide
Roda Presa

Helder.soares escreveu: 10 Mar 2024, 07:41
Mongoloide escreveu: 09 Mar 2024, 18:48

Acho até muito, 3 anos!
Cara, o Brasil vende gasolina com 25% de álcool dentro da legalidade! Como garantir um veículo por muito tempo sabendo desse fato?(ah, vai aumentar ainda mais esse percentual)
Fora o clima, úmido, as enchentes que o veículo estará exposto, e demais problemas de “educação “ brasileira! 3 anos de garantia para motos que os idiotas fazen randandan? Ou ficam empinando? Eu só garantiria 6 meses e olhe lá
poza eu queria ao menos uns 4 anos.
hur dur
Mongoloide
Roda Presa

Parece que eles vão trazer mais umas motos da liffan, dessa vez umas trail ou crossover
hur dur
Mongoloide
Roda Presa

a k19 virá com outro nome ao brasil e parece que vai ser na verdade e vai ser menos de 20k
hur dur
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

Shineray vendendo motos de média/alta cilindrada vai ter que dar uma garantia boa se não, podem ter certeza, não vai vender nada!

É isso. ;-)
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Mongoloide
Roda Presa

Lordphoenix escreveu: 18 Mar 2024, 12:10 Shineray vendendo motos de média/alta cilindrada vai ter que dar uma garantia boa se não, podem ter certeza, não vai vender nada!

É isso. ;-)
me parece que toas elas terão ao menos 3 anos de garantia mas na minha opinião eu acho muito pouco.
hur dur
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

BR medio nao fica isso tudo com a moto e qnd fica nao leva na CC por todo esse tempo para manter a garantia. Entao poderiam extender a garantia para 10 anos q nao faria diferença.
Tornado 300
Mongoloide
Roda Presa

hur dur
Mongoloide
Roda Presa

quase toda semana aparecendo no meu feed do youtube novas motos que els planejam trazer e talz.
quero ver como vai ficar o pós venda disso ai. os cara não consegue nem dar assistencia pra worker, imagina essas outras ai
hur dur
Responder