Bajaj no Brasil
- Optimus Leo
- Mito
Re: Bajaj no Brasil
Parece até que a Bajaj soltou algo na mão dos caras kkkkkkkkkkkk
Mas também, consideram CB500X como "trail"...então dizer o que né
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
cb500x "trail" foi zoado tb
Optimus Leo escreveu: 23 Nov 2023, 10:51 Parece até que a Bajaj soltou algo na mão dos caras kkkkkkkkkkkk
Também é motivo de orgulho para nós da MOTOCICLISMO podermos oferecer como prêmio para incentivar a participação em nosso concurso uma Bajaj Dominar 160, e a ganhadora do nosso sorteio se chama Pamella Shiriashi, a primeira mulher a levar o prêmio em um dos nossos sorteios. Parabéns para a nossa felizarda motociclista, que levará para casa essa motocicleta zerinho!
- Optimus Leo
- Mito

- Optimus Leo
- Mito
Pior que fui considerar a Dominar 400 como uma opção, vendendo a Tony e pegando uma zero...mas ai não tem estoque, 90 dias a previsão.
Ai tu vai ver OLX, montão de oportunista querendo vender mais cara que preço de tabela 0km usando a mesma desculpa. Sem chance.
E para pagar 1k abaixo do preço da 0km, prefiro comprar 0km mesmo, ser o primeiro em peidar no banco.
Ai tu vai ver OLX, montão de oportunista querendo vender mais cara que preço de tabela 0km usando a mesma desculpa. Sem chance.
E para pagar 1k abaixo do preço da 0km, prefiro comprar 0km mesmo, ser o primeiro em peidar no banco.
- DINHOSMITH
- Roda Presa
E o complicado dessa moto é que as "vitimas da sociedade" curtem muito. Índice de roubo ta lá no topo. Me falaram em 4000 de seguro aqui em sampa....alguém sabe se procede a informação?Optimus Leo escreveu: 23 Nov 2023, 15:23 Pior que fui considerar a Dominar 400 como uma opção, vendendo a Tony e pegando uma zero...mas ai não tem estoque, 90 dias a previsão.![]()
Loyal to those loyal to me.
- Optimus Leo
- Mito
Não sabia que os xaierinhas estavam roubando tanto assim, então descartada de vez
Optimus Leo escreveu: 23 Nov 2023, 10:51 Parece até que a Bajaj soltou algo na mão dos caras kkkkkkkkkkkk
Parece que a parte perdida de nossa sociedade chegou nas motocicletas tb.
Nossa!! Trail?! rsrsrs
Roda de liga, pneu "liso", rodas de tamanho similares, peso maior na roda dianteira, guidão baixo, posição de pilotagem...
Se depois de tudo isso, alguém acha que é trail, melhor não discutir!
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Mongoloide
- Roda Presa
tanto a ktm quanto a bajaj estão com demora pra entregar moto nova. no site da ktm os cara nem atualiza o preço da moto ta 0,00 R$ até agora kkkOptimus Leo escreveu: 23 Nov 2023, 15:23 Pior que fui considerar a Dominar 400 como uma opção, vendendo a Tony e pegando uma zero...mas ai não tem estoque, 90 dias a previsão.![]()
lembro de ter lido muito tempo atraz que uma moto do primeiro lote da bjaj foi roubada porque acharam que era moto da kawasaki.
hur dur
- Mongoloide
- Roda Presa
depois que o amor venceu aqui em são paulo lotou de anjo sem asa. meu bairro costumava ser muito tranquilo mesmo com uma "comunidade" vivendo atraz dele, agora a policia aqui roda todos os dias pra evitar assalto porque estava tendo muitos em pouco tempo.Optimus Leo escreveu: 24 Nov 2023, 10:05 Não sabia que os xaierinhas estavam roubando tanto assim, então descartada de vez
hur dur
tá bonito de ver mesmo.
imagina no natal
imagina no natal
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Helder.soares
- Dinossauro
vai ser top.. já enfeitei a frente de casa.. da hora.. zero riscos de roubarem os enfeites.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
que o trump seja ((eleito)) e te deporte daí seu osasquense safado
-
- Optimus Leo
- Mito
Fui andar na Dominar 400 no fds. Test ride mixuruquinha de concessionária, mas serviu para conhecer um pouco da moto.
O motor é bem elástico, não senti ele fraco de baixa e desenvolve bem, mesmo não sendo um motor com foco esportivo. A embreagem deslizante é nice. Posição de pilotagem achei boa, o único porem é que aquele painel menor que fica no tanque a visualização é ruim, tem que baixar um pouco a cabeça e desviar atenção do trânsito. Não sei porque botaram o indicador de marcha nele e não no painel principal (Não sei se pode customizar ou mexer nos paineis, não vi nenhum botão nem nada para fuçãr).
Freios são bons, suspensão meio dura mas é porque tô acostumado com suspa de motard, o peso dela não da para sentir, andando no trânsito de boa.
O protetor de mão seria uma das coisas que possivelmente tiraria se eu comprasse, acho inutil e só mais uma coisa cara para quebrar em caso de uma queda besta. Parece que já vem com um suporte de celular acima do painel.
Vem equipada de fábrica com Diablo Rosso II, o que acho ótimo.
Ela sai por 25k preço final sem frete nem nenhuma outra taxa oculta, só precisa pagar a documentação.
Tem só verdes pronta entrega (e tipo umas 2). Vi várias sendo retiradas pelos novos donos enquanto aguardava na concessionária. As preta (que seria meu interesse), de 60 a 80 dias de espera.
Para uma moto meio "pato" (faz de tudo um pouco sem ser ótima em nada), achei até legal. Da para uso urbano e pegar uma estrada, talvez até curtir umas curvinhas sendo um pouco mais abusado, claro lembrando que não é uma esportiva. Considerando que pelo preço vc só pega Landoca/Fazer ou afins, que são bem mais mancas, sem suspa invertida, sem embreagem deslizante, sem alguns mimos tipo tomada USB e painel mais completo...é uma opção interessante.
O único que acho que pegaria para uso no dia a dia é se cair e quebrar algo, com certeza não devem ter muitas peças pronta entrega. Ou se quebrar algo de mecânica também. Mas isso é realidade para qualquer moto que não seja CGzolas ou 250 Honda/Yamaha.
O motor é bem elástico, não senti ele fraco de baixa e desenvolve bem, mesmo não sendo um motor com foco esportivo. A embreagem deslizante é nice. Posição de pilotagem achei boa, o único porem é que aquele painel menor que fica no tanque a visualização é ruim, tem que baixar um pouco a cabeça e desviar atenção do trânsito. Não sei porque botaram o indicador de marcha nele e não no painel principal (Não sei se pode customizar ou mexer nos paineis, não vi nenhum botão nem nada para fuçãr).
Freios são bons, suspensão meio dura mas é porque tô acostumado com suspa de motard, o peso dela não da para sentir, andando no trânsito de boa.
O protetor de mão seria uma das coisas que possivelmente tiraria se eu comprasse, acho inutil e só mais uma coisa cara para quebrar em caso de uma queda besta. Parece que já vem com um suporte de celular acima do painel.
Vem equipada de fábrica com Diablo Rosso II, o que acho ótimo.
Ela sai por 25k preço final sem frete nem nenhuma outra taxa oculta, só precisa pagar a documentação.
Tem só verdes pronta entrega (e tipo umas 2). Vi várias sendo retiradas pelos novos donos enquanto aguardava na concessionária. As preta (que seria meu interesse), de 60 a 80 dias de espera.
Para uma moto meio "pato" (faz de tudo um pouco sem ser ótima em nada), achei até legal. Da para uso urbano e pegar uma estrada, talvez até curtir umas curvinhas sendo um pouco mais abusado, claro lembrando que não é uma esportiva. Considerando que pelo preço vc só pega Landoca/Fazer ou afins, que são bem mais mancas, sem suspa invertida, sem embreagem deslizante, sem alguns mimos tipo tomada USB e painel mais completo...é uma opção interessante.
O único que acho que pegaria para uso no dia a dia é se cair e quebrar algo, com certeza não devem ter muitas peças pronta entrega. Ou se quebrar algo de mecânica também. Mas isso é realidade para qualquer moto que não seja CGzolas ou 250 Honda/Yamaha.
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Nossa que ótima lembrança e obrigado por guardar essas fotos tio Russo.Russo escreveu: 09 Jan 2023, 14:00Ué, e por que não? Aliás, o ´"não" o cara já tem kkkk vai que cola.Barros_RN escreveu: 09 Jan 2023, 09:25Se tem seguro total pra que vaquinha? Se não me engano o seguro cobre apenas 70% do valor, mas mesmo assim, todos nós estamos correndo esse risco... Já pensou se todo mundo q for roubado for partir pra vaquinha?RMD escreveu: 06 Jan 2023, 09:07 Então vaquinha pra que!?!? SIFU!!! Eles vão juntar a grana, repartir e cadum sair rindo dos trouxas.
O que ele poderia tentar seria um patrocínio da concessionária ou da marca pra arcar com o valor restante.
Aliás, esse troço de vaquinha não é novo não... Uma vez, nos primórdios do M@D, lá por meados dos anos 2000, fizeram um encontro em MG e uma renca de gente de vários Estados foi, entre eles um maluko, coreano snme, chamado Hyu (ou Ryu ou qq coisa assim).
Pois bem, o cara tinha uma CB400 velha, toda detonada, cheia de gambiarras, muita coisa remendada com arame e silver tape (literalmente), prá vcs terem uma idéia, o tanque que ele adaptou na moto era calçado com uma "lista telefônica".
Pois bem, chegando no ponto de encontro, em MG (não lembro a cidade) resolveram fazer um rolê em outra cidade e o anfitrião de lá (que não era do M@D) tinha duas motos, vendo a CB400 toda remendada resolveu emprestar uma moto para o doido ir para o rolê... e é evidente que no caminho o maluko acidentou-se e destruiu a moto (snme era uma Virago 535 ou uma Shadow 600, motos novas e caras na época).
Evidente que o cara da CB400 não tinha condições de arcar com o conserto da moto acidentada e um madiano amigo do dono da moto detonada, tentou impor uma vaquinha para pagar os danos, entre "todos os usuários" independente de terem ido ou não no passeio, pois era um passeio "do fórum" e todos teriam o "dever de se solidarizar".... deu muita falação, choro, grito, ranger de dentes, mas ninguém pagou nada não...
Pros antigos rememorarem e para os novatos conhecerem, segue fotos da tal CB400 remendada:
![]()
Eu lembro dessa treta e acho que aconteceu no DM&T.
Eu ia nesse encontro com minha CG 125 Jaspion (rrrrridícula)
Mas acabei não indo pois acabei brigando com minha ex chatonilda e perdi o tesão.
Teve um encontro que fui que o Dú Pantoja ficou putasso com alguem (não me lembro quem nem o motivo) e quis sair na mão.
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Peste Noire
- Novato
Mais uma moto visada para roubos em qualquer estado do Brasil, são lindas, igual a Zontes, infelizmente é nesse nível.
- Optimus Leo
- Mito
Estava quase decidido a pegar uma Dominar, mas meu corretor me aguou os planos
Deu quase 3k o seguro dela! E isso que sou bonus 5. Pelo visto a moto caiu no gosto mesmo da vileragi. SP pelo visto só moto velha ou moto "com cara de velha" (Royal e cuckstom em geral).
Deu quase 3k o seguro dela! E isso que sou bonus 5. Pelo visto a moto caiu no gosto mesmo da vileragi. SP pelo visto só moto velha ou moto "com cara de velha" (Royal e cuckstom em geral).