Outro país, outra cultura!
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Outro país, outra cultura!
Heheha a ultima vez que estive ai nos meados de Orlando, Kissimme, rapaz, tem mais Brasileiro do que Americano, impressionante! A maioria tudo ilegal, fazendo balaco baco ( eu não tenho coragem, se te pegam, todo o dinheiro que juntou, vai pro beleléu )
Alguns lugares ai é permitido rodar sem capacete não é? Vi vários caras rodando de coquinho tbm (Harleyros de merda)
Ah, ai tbm tem aqueles rolezinhos de moto em bando igual os funkeiros fazem aqui na Bananânia, mas ai escutam RAP local, nada muda !
Alguns lugares ai é permitido rodar sem capacete não é? Vi vários caras rodando de coquinho tbm (Harleyros de merda)
Ah, ai tbm tem aqueles rolezinhos de moto em bando igual os funkeiros fazem aqui na Bananânia, mas ai escutam RAP local, nada muda !
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
Helder.soares
- Dinossauro
Cara! Eu não ando com brazuca não! Se quisesse andar com brasuca, ficaria por aí mesmo! Hahahahah! Aqui não se anda no corredor e, se usar capacete, não precisa pagar o seguro! Se for pego sem capacete e sem seguro vai pra corte! Hahahah! Da hora! Tô me acostumando ainda! Meu inglês tá excelente, nota quase dó! Mas tô conseguindo dar aulas de boa, então, tá ótimo! Bora la!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Abrindo um pouco mais o tema do tópico...
- Mau/Santos
- Mito
Com sua desenvoltura para língua estrangeira, meu palpite é q vc fale ....sei lá....RUSSO, antes de falar inglês.Helder.soares escreveu: 01 Fev 2024, 01:57 Cara! Eu não ando com brazuca não! Se quisesse andar com brasuca, ficaria por aí mesmo! Hahahahah! Aqui não se anda no corredor e, se usar capacete, não precisa pagar o seguro! Se for pego sem capacete e sem seguro vai pra corte! Hahahah! Da hora! Tô me acostumando ainda! Meu inglês tá excelente, nota quase dó! Mas tô conseguindo dar aulas de boa, então, tá ótimo! Bora la!
Mas é só um palpite, Tavarish.
Since 03/03/2006
- Mau/Santos
- Mito
vou reclamar com o Minholi......o fórum tá com defeito....Helder.soares escreveu: 01 Fev 2024, 01:57 Cara! Eu não ando com brazuca não! Se quisesse andar com brasuca, ficaria por aí mesmo! Hahahahah! Aqui não se anda no corredor e, se usar capacete, não precisa pagar o seguro! Se for pego sem capacete e sem seguro vai pra corte! Hahahah! Da hora! Tô me acostumando ainda! Meu inglês tá excelente, nota quase dó! Mas tô conseguindo dar aulas de boa, então, tá ótimo! Bora la!
Since 03/03/2006
huahuahuahauh!!Mau/Santos escreveu: 19 Fev 2024, 10:42 Com sua desenvoltura para língua estrangeira, meu palpite é q vc fale ....sei lá....RUSSO, antes de falar inglês.
Mas é só um palpite, Tavarish.
![]()
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Demo escreveu: 05 Jan 2024, 12:591 - Aqui se usa moto pequena, inclusive verá várias AM (max 50cc 4CV) rodando pelas avenidas (rodovia não pode), e uma fila de carros atrás, todos sem pressa.Helder.soares escreveu: 31 Dez 2023, 00:13 1- Aqui não se usa moto pequena, porque não é seguro rodar na cidade e nas rodovias, pois os americanos aceleram forte a cada saída de semaforo.
2- gasolina “it’s not a big deal”. É o mesmo preço daí do brasil(um pouco mais barata pra ser mais exato, cerca de 20-35%), porém se ganha em dólar, ou seja, 5x mais barata.
3- um acidente de moto que te tire do trabalho por 2 semanas te dá um prejuízo imenso! Se te inutilizar por 6 semanas, quebra a banca! Hahahahah! Nada de patrão ou inss pagar pra vc ficar em casa por conta de algo alheio ao job
2 - Gasolina acho que tá 1.6 euros, mas não tenho certeza. Carro a diesel é quem paga combustível é a empresa.
3 - Jota saves the Europe, nem suas férias você perde! Ainda pode fazer um seguro e pagar uma merreca por mês (eu pago uns 80) para cobrir acidentes com perda de dias de trabalho. Vão reduzir seu salário, vai cair nas custas do governo, mas nunca morrerá de fome e sua família não irá vender crack e dar a bunda na esquina para pagar suas contas de hospital.
Mas sugiro que todos mudem para os EUA, já tem muito bananeiro por aqui.![]()
1: Aqui na Suíça se usa scooters (as famosas Vespas) para ir trabalhar e as Puch (mobiletes) também. Essas Puch são cool mas também são os olhos da cara.
Muita gente (eu, por exemplo) usa motos grandes para ir trabalhar, até porque eu pego rodovia e nelas, moto pequena
2: Gasolina (benzin) custa em média 1,75 o litro, mas o salário médio é de 3,500 Francos/mês. Seguro é muito barato. Eu pago 135 Francos por ANO!
3: Caiu de moto? Tudo tranquilo! Salário cai na conta todo mês inteirinho. Mas se passar de 6 meses (ou 1 ano) a empresa aciona o seguro dela que passa a pagar o seu salário; na verdade 80% dele, dependendo de quantos % você trabalha.
Imigrar pra cá??? Hahahahahaha...boa sorte tentando. Mesmo com passaporte vermelhinho, você vai penar pra conseguir trampo. 'A menossssss que você venha com alemão/francês/italiano perfeito E muita grana no banco pra se manter até o trampo aparecer. Ilegais nem percam seu tempo 'a menos que você seja mulher ou queira trabalhar com a toba
Em tempo: Eu não ando com BANANEIROS, muito menos me misturo. Na verdade se conhecer algum eu ponho em prática a fala do mestre Dalborga: "Não precise gostar de mim; deixa que eu goste de você."
Arroz/Feijão não me fazem falta.
Quero da rolê de moto? Tem várias comunidades no Fakebook onde o pessoal marca encontros, principalmente no verão, onde o bicho pega pelos alpes suíços, franceses, italianos e austríacos. É quase IMPOSSÍVEL se comprar uma jaka velha em mau estado ou km anulterado, pois o controle de veículos (Schweizerische Motorfarzeugkontrolle) é muito, MUITO detalhista na inspeção.
Se o disco de freio, por exemplo, não atender a medida do fabricante é vapo na certa e uma porrada "generosa" na carteira
Inclusive é PROIBIDO comprar asseçorios pastel de fLango e colocar no veículo, pois eles não tem certificado europeu de segurança, nem nota fiscal.
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Um amigo meu imigrou pra Suiça há uns 5 anos. Trabalha na BMW de Leuven.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
É eu esqueci desse detalhe. Se a pessoa tiver uma formação foda no Brasil, inglês e/ou já trabalhar em alguma multinacional do BR, aí facinho imigra pra cá.minholi escreveu: 03 Mar 2024, 13:22 Um amigo meu imigrou pra Suiça há uns 5 anos. Trabalha na BMW de Leuven.
Algumas profissões sempre sobra vagas aos montes. Uma delas é motorista de caminhão. Mas se você tiver família, diga "adeus" a ela pois com certeza ela irá se desmanchar com o tempo. Muitas viagens longas pela europa e muitas semanas (ou meses) longe de casa.
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Well...Dj Serginho Sag escreveu: 03 Mar 2024, 11:44 Imigrar pra cá??? Hahahahahaha...boa sorte tentando. Mesmo com passaporte vermelhinho, você vai penar pra conseguir trampo. 'A menossssss que você venha com alemão/francês/italiano perfeito E muita grana no banco pra se manter até o trampo aparecer. Ilegais nem percam seu tempo 'a menos que você seja mulher ou queira trabalhar com a toba![]()
![]()
![]()
Empresas suiças contratam muitas pessoas dos balkans para fazer faxina ai. O povo trampa umas semanas, ganha uma grana e volta, passa uns 3 meses vai de novo. Mesmo sem falar nenhuma das línguas acima.
As que trabalham com o toba, sempre casam com um vacilão local e depois levam os filhos!!!
O mais legal é quando rola feriados pela Suiça, a quantidade de carro com placa da Suiça sem nenhum suiço dentro cruzando a Europa em sentido aos Balkans!!!
Qual é a carga horária semanal de trabalho no Suiça?Dj Serginho Sag escreveu: 03 Mar 2024, 13:31 Algumas profissões sempre sobra vagas aos montes. Uma delas é motorista de caminhão. Mas se você tiver família, diga "adeus" a ela pois com certeza ela irá se desmanchar com o tempo. Muitas viagens longas pela europa e muitas semanas (ou meses) longe de casa.
Qual é o tamanho dessa Suiça que você mora? Tenho certeza que se atravessa a Suiça que eu conheço em menos de 8 horas.
Por toda a Europa, a carga semanal é de 40 horas, os inclusive caminhoneiros dirigem 8 horas e encostam. Quando não encostam é porque tem o segundo motorista.
Não se sinta lisonjeado, na Eslovênia, muito mais pobre do que a Suiça, a regra é a mesma.Dj Serginho Sag escreveu: 03 Mar 2024, 11:44 É quase IMPOSSÍVEL se comprar uma jaka velha em mau estado ou km anulterado, pois o controle de veículos (Schweizerische Motorfarzeugkontrolle) é muito, MUITO detalhista na inspeção.
Se o disco de freio, por exemplo, não atender a medida do fabricante é vapo na certa e uma porrada "generosa" na carteira
Inclusive é PROIBIDO comprar asseçorios pastel de fLango e colocar no veículo, pois eles não tem certificado europeu de segurança, nem nota fiscal.
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Só lí verdades sobre os(as) bananeiros kkkkDemo escreveu: 04 Mar 2024, 15:09Well...Dj Serginho Sag escreveu: 03 Mar 2024, 11:44 Imigrar pra cá??? Hahahahahaha...boa sorte tentando. Mesmo com passaporte vermelhinho, você vai penar pra conseguir trampo. 'A menossssss que você venha com alemão/francês/italiano perfeito E muita grana no banco pra se manter até o trampo aparecer. Ilegais nem percam seu tempo 'a menos que você seja mulher ou queira trabalhar com a toba![]()
![]()
![]()
Empresas suiças contratam muitas pessoas dos balkans para fazer faxina ai. O povo trampa umas semanas, ganha uma grana e volta, passa uns 3 meses vai de novo. Mesmo sem falar nenhuma das línguas acima.
As que trabalham com o toba, sempre casam com um vacilão local e depois levam os filhos!!!![]()
O mais legal é quando rola feriados pela Suiça, a quantidade de carro com placa da Suiça sem nenhum suiço dentro cruzando a Europa em sentido aos Balkans!!!
Qual é a carga horária semanal de trabalho no Suiça?Dj Serginho Sag escreveu: 03 Mar 2024, 13:31 Algumas profissões sempre sobra vagas aos montes. Uma delas é motorista de caminhão. Mas se você tiver família, diga "adeus" a ela pois com certeza ela irá se desmanchar com o tempo. Muitas viagens longas pela europa e muitas semanas (ou meses) longe de casa.
Qual é o tamanho dessa Suiça que você mora? Tenho certeza que se atravessa a Suiça que eu conheço em menos de 8 horas.
Por toda a Europa, a carga semanal é de 40 horas, os inclusive caminhoneiros dirigem 8 horas e encostam. Quando não encostam é porque tem o segundo motorista.
Não se sinta lisonjeado, na Eslovênia, muito mais pobre do que a Suiça, a regra é a mesma.Dj Serginho Sag escreveu: 03 Mar 2024, 11:44 É quase IMPOSSÍVEL se comprar uma jaka velha em mau estado ou km anulterado, pois o controle de veículos (Schweizerische Motorfarzeugkontrolle) é muito, MUITO detalhista na inspeção.
Em média as pessoas trabalham 42h/semana.
Sobre os caminhoneiros, eu estou citando que muitos deles fazem correria pra fora daqui. Portugal, Espanha, Polônia, etc etc etc.
Feriado o pessoal pega a estrada mesmo. Aliás inclusive nos fins de semana. Eu mesmo não vejo a hora de comprar minha T6 California e sair pra acampar com a patroa, a cria e o gato
Mas isso só ano que vem
Eu trabalho 100%, mas ano que vem irei reduzir pra 80% depois que comprar minha campervan.
Sobre arranjar um trouxa, casar, arranjar filhos e meter a bota vivendo de grana sugada do trouxa, tocando nas noites daqui conheci muitas bananeiras que fazem isso.
Os homens suíços (tugas daqui também) são muito trouxas. Trabalham como uns condenados enquanto as patroas gastam a grana do dito na ostentação. Eu me racho de rir com vários achando que a gostosona turbinada ao lado dele realmente o ama
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Não acredito que o caminheiro suiço se matem de trabalhar, ninguém na Europa (tirando bananeiro que quer ser rico no Brasil), se mata de trampar.Dj Serginho Sag escreveu: 04 Mar 2024, 18:22 Sobre os caminhoneiros, eu estou citando que muitos deles fazem correria pra fora daqui. Portugal, Espanha, Polônia, etc etc etc.
Esses caras são muito inocentes!Dj Serginho Sag escreveu: 04 Mar 2024, 18:22 Sobre arranjar um trouxa, casar, arranjar filhos e meter a bota vivendo de grana sugada do trouxa, tocando nas noites daqui conheci muitas bananeiras que fazem isso.
Os homens suíços (tugas daqui também) são muito trouxas. Trabalham como uns condenados enquanto as patroas gastam a grana do dito na ostentação. Eu me racho de rir com vários achando que a gostosona turbinada ao lado dele realmente o ama![]()
A mulherada dá o golpe, pior que muitas vezes são umas minas horríveis, e os caras só pagam as contas.
Antes tinha muita latina nessa profissão, mas hoje acho que a concorrência aumentou com a chegadas das russas e das ucranianas.
Então podemos concluir que vc é um semideus, ou trabalha com o toba.Dj Serginho Sag escreveu: 03 Mar 2024, 11:44Demo escreveu: 05 Jan 2024, 12:591 - Aqui se usa moto pequena, inclusive verá várias AM (max 50cc 4CV) rodando pelas avenidas (rodovia não pode), e uma fila de carros atrás, todos sem pressa.Helder.soares escreveu: 31 Dez 2023, 00:13 1- Aqui não se usa moto pequena, porque não é seguro rodar na cidade e nas rodovias, pois os americanos aceleram forte a cada saída de semaforo.
2- gasolina “it’s not a big deal”. É o mesmo preço daí do brasil(um pouco mais barata pra ser mais exato, cerca de 20-35%), porém se ganha em dólar, ou seja, 5x mais barata.
3- um acidente de moto que te tire do trabalho por 2 semanas te dá um prejuízo imenso! Se te inutilizar por 6 semanas, quebra a banca! Hahahahah! Nada de patrão ou inss pagar pra vc ficar em casa por conta de algo alheio ao job
2 - Gasolina acho que tá 1.6 euros, mas não tenho certeza. Carro a diesel é quem paga combustível é a empresa.
3 - Jota saves the Europe, nem suas férias você perde! Ainda pode fazer um seguro e pagar uma merreca por mês (eu pago uns 80) para cobrir acidentes com perda de dias de trabalho. Vão reduzir seu salário, vai cair nas custas do governo, mas nunca morrerá de fome e sua família não irá vender crack e dar a bunda na esquina para pagar suas contas de hospital.
Mas sugiro que todos mudem para os EUA, já tem muito bananeiro por aqui.![]()
1: Aqui na Suíça se usa scooters (as famosas Vespas) para ir trabalhar e as Puch (mobiletes) também. Essas Puch são cool mas também são os olhos da cara.![]()
Muita gente (eu, por exemplo) usa motos grandes para ir trabalhar, até porque eu pego rodovia e nelas, moto pequena.
2: Gasolina (benzin) custa em média 1,75 o litro, mas o salário médio é de 3,500 Francos/mês. Seguro é muito barato. Eu pago 135 Francos por ANO!![]()
3: Caiu de moto? Tudo tranquilo! Salário cai na conta todo mês inteirinho. Mas se passar de 6 meses (ou 1 ano) a empresa aciona o seguro dela que passa a pagar o seu salário; na verdade 80% dele, dependendo de quantos % você trabalha.
Imigrar pra cá??? Hahahahahaha...boa sorte tentando. Mesmo com passaporte vermelhinho, você vai penar pra conseguir trampo. 'A menossssss que você venha com alemão/francês/italiano perfeito E muita grana no banco pra se manter até o trampo aparecer. Ilegais nem percam seu tempo 'a menos que você seja mulher ou queira trabalhar com a toba![]()
![]()
Em tempo: Eu não ando com BANANEIROS, muito menos me misturo. Na verdade se conhecer algum eu ponho em prática a fala do mestre Dalborga: "Não precise gostar de mim; deixa que eu goste de você."
Arroz/Feijão não me fazem falta.
Quero da rolê de moto? Tem várias comunidades no Fakebook onde o pessoal marca encontros, principalmente no verão, onde o bicho pega pelos alpes suíços, franceses, italianos e austríacos. É quase IMPOSSÍVEL se comprar uma jaka velha em mau estado ou km anulterado, pois o controle de veículos (Schweizerische Motorfarzeugkontrolle) é muito, MUITO detalhista na inspeção.
Agro escreveu: 05 Mar 2024, 14:22 Então podemos concluir que vc é um semideus, ou trabalha com o toba.
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Prefro ser um semideusAgro escreveu: 05 Mar 2024, 14:22
Então podemos concluir que vc é um semideus, ou trabalha com o toba.
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎