Dafra NH 300
- Mongoloide
- Roda Presa
- Mensagens: 272
- Registrado em: 27 Out 2023, 11:28
Re: Dafra NH 300
Tem um profissional na argentina a faz aros tubeless para qualquer medida. Mas esse sim custa um rim. Quando olhei era algo do tipo R$5k o par.
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
- Mensagens: 22649
- Registrado em: 14 Jun 2008, 17:52
- Localização: Capital do grau e corte
Re: Dafra NH 300
Todas essas motos a largura do aro 17 é maior do que eu preciso, não vira.clovis escreveu: 08 Dez 2023, 22:16 Leo, não sei o tamanho do pneu, mas V-Stron 650 é aro 17 na roda traseira,19 dianteira, tubless. E a Triumph Speed Twin 900 é de liga 17 traseiro e 18 dianteiro.
Mas com certeza um rim cada uma rsrs... a menos que se consiga o aro da V-Stron. Não sei como esse item costuma ser comercializado, mas em relação a cubos a de liga só inteira mas de repente a raiada pode ser vendido só o aro.
Aro 17 raiada tubless é relativamente fácil por ser traseira em muitos modelos, problema é largura do pneu. Salvo engano a Tenere 1200 também usa e as bigtrail Triumph e BMW também.
Vi lá na Triumph, SCRAMBLER 400 X:
Roda dianteira Liga de alumínio fundido, 10 raios, 19 x 2,5 polegadas
Roda traseira Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 3,5 polegadas
Pneu dianteiro 100/90-19
Pneu traseiro 140/80-17
Uma roda dessas só de consultar o preço já vai um rim...kkkk
E também tem o problema da raiação que pode mudar...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.