MotoGP 2024
Re: MotoGP 2024
Carai! Esse tópico tá melhor que jornalismo.
Valeu Kokimoto!
Valeu Kokimoto!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Valeu Daniel, 2024 promete!!
Kokimoto escreveu: 28 Nov 2023, 15:33
MM: "a aderência é incrível". Nunca esqueço da decepção do Dovi com a falta de tração da Yamaha
https://www.gpone.com/it/2023/11/28/mot ... azing.html
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Valeu RMD!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Da pra ver o vídeo com vpn ligada na Espanha, mas ele basicamente fala isso que transcreveram
Kkk tao bom q continuam la no fundo. É logico q todos os novatos irao falar bem das motos. Imaginem um novato rasgando a real em um time q acabou de chegar?
“ q merda de moto! Deveria ter ficado onde estava”
“ so vim pra esse time por falta de escolha”.
“ q merda de moto! Deveria ter ficado onde estava”
“ so vim pra esse time por falta de escolha”.
Tornado 300
Terminei de assistir...
Binder no finalzinho vinha para uma volta voadora, uma pena ter caído.
Marini pra mim foi uma grata surpresa, melhor Honda, andou forte. Ainda botou a Honda como primeira japonesa, entendo a felicidade do time sim.
Yamaha uma lástima, Quarta 12, Rins 19 e CC ante penúltimo. Situação tenebrosa, zero perspectiva de melhora.
Eu esperava mais do Morbidelli também. Espero que seja questão de acostumar com a Ducati.
Binder no finalzinho vinha para uma volta voadora, uma pena ter caído.
Marini pra mim foi uma grata surpresa, melhor Honda, andou forte. Ainda botou a Honda como primeira japonesa, entendo a felicidade do time sim.
Yamaha uma lástima, Quarta 12, Rins 19 e CC ante penúltimo. Situação tenebrosa, zero perspectiva de melhora.
Eu esperava mais do Morbidelli também. Espero que seja questão de acostumar com a Ducati.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Legal Marcus! Eles fizeram um resumo?
Acho bem legais essas motos de teste, pra mim a mais bonita era a do Rins. A do MM tava bacana tb
Acho bem legais essas motos de teste, pra mim a mais bonita era a do Rins. A do MM tava bacana tb
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A yamaha testou asas estilo bigode copiadas da aprilia
Mas de 500cc fica difícil
Mas de 500cc fica difícil
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Taka gostou tb
Koki, tinha só um vídeo completo da parte da tarde de umas 4h de transmissão, no Star+.
Um amigo meu mais fan boy do Rossi do que eu completou sobre o Marini:
"O Cara toca 2 instrumentos musicais...fala 6 idiomas....entre eles o polonês...trancou a faculdade de Eng Eletrônica.....foi vice na moto 2 (perdeu por que se quebrou nas etapas finais)...não andou de moto 3....e aí sobe na Honda e faz a moto andar perto dos tempos do MM...."
Essa parte em negrito eu não fui checar, mas achei cirúrgico... Se for real isso, o cara é foda mesmo!!!!
Um amigo meu mais fan boy do Rossi do que eu completou sobre o Marini:
"O Cara toca 2 instrumentos musicais...fala 6 idiomas....entre eles o polonês...trancou a faculdade de Eng Eletrônica.....foi vice na moto 2 (perdeu por que se quebrou nas etapas finais)...não andou de moto 3....e aí sobe na Honda e faz a moto andar perto dos tempos do MM...."
Essa parte em negrito eu não fui checar, mas achei cirúrgico... Se for real isso, o cara é foda mesmo!!!!
O FM parece ser bem ruinzim de acerto e lento. Mas depois q acha pilota muito rápido. O problema é achar o acerto. A vantagem que a ducati compartilha todas as infos das outras motos. Talvez isso o ajude ou nao e acaba atrapalhando mais. kkk Excesso de informação é foda tb.Marcus DT escreveu: 28 Nov 2023, 22:59 Eu esperava mais do Morbidelli também. Espero que seja questão de acostumar com a Ducati.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Marcus, seu amigo tá bem empolgado hehehe
Os tempos não adianta muito comparar, pois o LM andou na Honda nova, que o Mir e o Taka acharam uma boa evolução.
O Marini não é um piloto hiper talentoso e, pra piorar, eh muito alto e pesado (mesmo fazendo a preparacao fisica para ficar magrelo) mas é um cara muito inteligente e analítico. Ele tb compensa a "falta" de talento passando muito tempo no box com a equipe, estudando como podem melhorar. Por isso, o feedback dele dizem ser muito bom e pode ajudar bem a Honda a desenvolver a moto.
O Zarco disse algo parecido sobre o Marini, que como ele não é tão talentoso e é um piloto bem suave e preciso, o feedback dele sobre o que precisa melhorar pode ajudar muito a Honda.
É diferente de um Stoner/MM/Martin que forçam a moto e compensam os problemas.
Considerando isso, achei o resultado do teste do Marini muito bom!
Os tempos não adianta muito comparar, pois o LM andou na Honda nova, que o Mir e o Taka acharam uma boa evolução.
O Marini não é um piloto hiper talentoso e, pra piorar, eh muito alto e pesado (mesmo fazendo a preparacao fisica para ficar magrelo) mas é um cara muito inteligente e analítico. Ele tb compensa a "falta" de talento passando muito tempo no box com a equipe, estudando como podem melhorar. Por isso, o feedback dele dizem ser muito bom e pode ajudar bem a Honda a desenvolver a moto.
O Zarco disse algo parecido sobre o Marini, que como ele não é tão talentoso e é um piloto bem suave e preciso, o feedback dele sobre o que precisa melhorar pode ajudar muito a Honda.
É diferente de um Stoner/MM/Martin que forçam a moto e compensam os problemas.
Considerando isso, achei o resultado do teste do Marini muito bom!
Editado pela última vez por Kokimoto em 29 Nov 2023, 13:10, em um total de 1 vez.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Interessante, feedback do MM sobre a Ducati
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Acosta, esse promete tb (para 2025)