INTERCOM
INTERCOM
vagaba... que tenha um som minimamente decente p/ ouvir música, de pref. com plug de fone de ouvido.
dicas?
dicas?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: INTERCOM
B0fh, precisa da função de conversar com a mulé?
Pra música eu uso um desses, funciona bem. Mas não dá pra conversar com ninguém (ufa kkk) e não tem entrada p2.
https://www.mercadolivre.com.br/fone-de ... LB23789872
Pra música eu uso um desses, funciona bem. Mas não dá pra conversar com ninguém (ufa kkk) e não tem entrada p2.
https://www.mercadolivre.com.br/fone-de ... LB23789872
pra conversar com a encrenca tem um par de SENA... esse é pra usar solo mesmo em capacete vagaba, sem preocupação com 'the L factor' rss
o som desse aí presta (pra ouvir música) ?
o som desse aí presta (pra ouvir música) ?
-
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Presta sim, nada a reclamar!
Olha.... Vagaba acho que são todos iguais, feitos no mesmo casebre na China... Só muda o nome e capa externa.... comprei esse aqui no Mercado Livre, só funciona até uns 60 km/h, depois não funciona mais.b0fh escreveu:vagaba... que tenha um som minimamente decente p/ ouvir música, de pref. com plug de fone de ouvido.
dicas?
Já testei trocar o lado do capacete, não adianta ... Comprei no ML, é o tal V6...
Tem bluetooth, dá pra ouvir Spotify e também atende chamadas.

Enviado de meu Mi Note 10 usando o Tapatalk
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Pra q isso? A carniça harley nao tem som? Pra q aquele morcegao entao? Eu achava q ali tinha um home-titer, serio mesmo.
Tornado 300
tem também, mas qual,o problema de ter opções?
melhor som motoquístico insuperável eh meter um fone in-ear
melhor som motoquístico insuperável eh meter um fone in-ear
-
Tenho o V4 Plus (dois canais simultâneos), já tive o E6 (um canal).Andrei escreveu: 22 Nov 2023, 17:33 Olha.... Vagaba acho que são todos iguais, feitos no mesmo casebre na China... Só muda o nome e capa externa.... comprei esse aqui no Mercado Livre, só funciona até uns 60 km/h, depois não funciona mais.
Já testei trocar o lado do capacete, não adianta ... Comprei no ML, é o tal V6...
Muito bom pra conversar com a garupa, péssima qualidade de fones pra ouvir música (padrão rádio a pilha AM dos anos 60).
Volume do V4 é pouco maior que o E6, mas mesmo o E6 eu ouvia o quase bem o garupa quando tinha a moto sem bolha até uns 100 km//h.
Com o V4 nem uso o volume máximo.
Pois olha, acho que o meu que é muito vagaba mesmo....fui olhar a caixa, marca diabo, não é o EJEAS... Talvez seja issoLeandro escreveu:Tenho o V4 Plus (dois canais simultâneos), já tive o E6 (um canal).Andrei escreveu: 22 Nov 2023, 17:33 Olha.... Vagaba acho que são todos iguais, feitos no mesmo casebre na China... Só muda o nome e capa externa.... comprei esse aqui no Mercado Livre, só funciona até uns 60 km/h, depois não funciona mais.
Muito bom pra conversar com a garupa, péssima qualidade de fones pra ouvir música (padrão rádio a pilha AM dos anos 60).
Volume do V4 é pouco maior que o E6, mas mesmo o E6 eu ouvia o quase bem o garupa quando tinha a moto sem bolha até uns 100 km//h.
Com o V4 nem uso o volume máximo.

Enviado de meu Mi Note 10 usando o Tapatalk
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
pior que tem essas desgraças no mercado livre com preços absurdamente diferentes, mas a mesma 'foto ilustrativa' 
o SENA é bem bom pra ouvir música (com carenagem, sem carenagem vc só ouve barulho de vento a menos que teu capacete seja um SHOEI/ARAI da vida né).
queria um negócio do mesmo naipe, mas pelo jeito vou é comprar um receptorzinho genérico de bluetooth mesmo e usar fone in-ear que fica TOP.
o SENA é bem bom pra ouvir música (com carenagem, sem carenagem vc só ouve barulho de vento a menos que teu capacete seja um SHOEI/ARAI da vida né).
queria um negócio do mesmo naipe, mas pelo jeito vou é comprar um receptorzinho genérico de bluetooth mesmo e usar fone in-ear que fica TOP.
-
O foda de fone in ear é que vc fica bem surdo com eles, e no meu caso incomoda bem quando coloca o capacete apertando-os e quando vai tirar o capa sempre algum deles se suicida..
Tenho um scala rider velho e um chinês (Lexin) que é quase tão bom quanto e dá pra gasto por 3x menos
Tenho um scala rider velho e um chinês (Lexin) que é quase tão bom quanto e dá pra gasto por 3x menos
- Anexos
-
- IMG-20231123-WA0000.jpg (135.12 KiB) Exibido 1408 vezes
Z900RS
sim, eh uma merda de colocar e tirar o capacete mesmo 
eu uso uns 'qzkz' ou qqr merda assim, o som deles eh muito bom e são meio parrudos, então não sai da orelha.
comprei agora pouco uns fones de 'condução óssea' pra ver se essa merda presta. se prestar vai plug na orelha e esse bagulho por fora.
eu uso uns 'qzkz' ou qqr merda assim, o som deles eh muito bom e são meio parrudos, então não sai da orelha.
comprei agora pouco uns fones de 'condução óssea' pra ver se essa merda presta. se prestar vai plug na orelha e esse bagulho por fora.
-
- Harley Davrison
- Roda Presa
Eu sempre usei fones de ouvido interno só que eu coloco só um (geralmente o lado que tem o controle de som).
Ai nas configurações eu deixo no modo mono.
Desta forma consigo ouvir a musica e a carreta sem freio buzinando pra eu sair da frente
Ai nas configurações eu deixo no modo mono.
Desta forma consigo ouvir a musica e a carreta sem freio buzinando pra eu sair da frente
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Exatamente isso, tem que ser EJEAS.Andrei escreveu: 23 Nov 2023, 09:42 Pois olha, acho que o meu que é muito vagaba mesmo....fui olhar a caixa, marca diabo, não é o EJEAS... Talvez seja isso
O V4 Plus tem dois canais simultâneos, coisa que só achava em Cardo de R$ 2,5k. Converso com a garupa ao mesmo tempo que ouço o GPS/Meu celular, enquanto a garupa conversa comigo ao mesmo tempo que escuta música do celular dela.
No ML custa uns R$ 750,00. Se puxar do Aliexpress, deve sair menos.
PS: Tem o V4 Pro que não é dois canais.