Nova Tiger 1200
Re: Nova Tiger 1200
Boas idéias.
Pagar não vou, mas se deixarem a moto comigo um fds, aceito.
Ainda nem fui na loja... Só liguei e deixei meu contato (falaram que iriam mandar zap, não mandaram... Caguei).
Pagar não vou, mas se deixarem a moto comigo um fds, aceito.
Ainda nem fui na loja... Só liguei e deixei meu contato (falaram que iriam mandar zap, não mandaram... Caguei).
Triumph só não é pior que yamaha no brique.
Perai... deixa eu ver se entendi certo. Vc quer q a CC deixa uma moto de mais de R$100k com vc por um fds DE GRAÇA. é isso mesmo?
Eu que estou viajando demais ou o Marcus esta achando que papai noel existe?
Tornado 300
Yamaha eu tava na dúvida entre a GS x Super Ténéré...
Liguei pra concessionária, falei que queria fechar, etc mas que ele tinha me dar algum brinde (já que não tirou um centavo).
Se tivesse me dado um capacete pro Tork de 80 reais eu tinha fechado. Graças a Deus o cara não me ligou e eu paguei praticamente o mesmo na GS....
Foi um livramento, sou grato a Yamaha (e ao Daniel, que também impediu a cagada)
.
Liguei pra concessionária, falei que queria fechar, etc mas que ele tinha me dar algum brinde (já que não tirou um centavo).
Se tivesse me dado um capacete pro Tork de 80 reais eu tinha fechado. Graças a Deus o cara não me ligou e eu paguei praticamente o mesmo na GS....
Foi um livramento, sou grato a Yamaha (e ao Daniel, que também impediu a cagada)
É isso... Se a Honda faz, não espero nada a menos das ditas PremiumRMD escreveu: 16 Out 2023, 15:15Perai... deixa eu ver se entendi certo. Vc quer q a CC deixa uma moto de mais de R$100k com vc por um fds DE GRAÇA. é isso mesmo?
Aliás, meu velho compro a CB1300 assim... Não tinha um real no bolso, recém separado, uns 4 amigos tinham tirado CB1300 no lançamento. Ele disse que não tinha condições $$...
A sábia Honda deixou uma CB1300 com ele no fds... Na segunda ele comprou uma em 72x com muito juros
Falei pro Marcus. A vida é curta, ele já teve 3 GS's. Ele não tá comprando a última moto da vida dele. Pega a Triumph, curte por uns 2 anos e troca numa GSA1300. No pior das hipóteses curtiu uma moto diferente e pode opinar com experiência.
Só falo isso porque é uma Triumph. Se fosse outra já recomendaria pegar outra GS mesmo... Haha
Só falo isso porque é uma Triumph. Se fosse outra já recomendaria pegar outra GS mesmo... Haha
É... então eu sou muito mas MUITO pobre mesmo. Pq nunca deixariam eu fazer isso.Marcus DT escreveu: 16 Out 2023, 15:17É isso... Se a Honda faz, não espero nada a menos das ditas PremiumRMD escreveu: 16 Out 2023, 15:15Perai... deixa eu ver se entendi certo. Vc quer q a CC deixa uma moto de mais de R$100k com vc por um fds DE GRAÇA. é isso mesmo?
Eu que estou viajando demais ou o Marcus esta achando que papai noel existe?!!
Aliás, meu velho compro a CB1300 assim... Não tinha um real no bolso, recém separado, uns 4 amigos tinham tirado CB1300 no lançamento. Ele disse que não tinha condições $$...
A sábia Honda deixou uma CB1300 com ele no fds... Na segunda ele comprou uma em 72x com muito juros!!! Quando faltavam 30 prestações ele me passou o carnê e eu terminei de pagar... Era o valor da moto a época, kkk....
Tornado 300
Tem isso sim :)RMD escreveu: 16 Out 2023, 15:15Perai... deixa eu ver se entendi certo. Vc quer q a CC deixa uma moto de mais de R$100k com vc por um fds DE GRAÇA. é isso mesmo?
Mas claro, também não é chegar lá e pedir uma moto para o fds. A concessionária já te conhece, sabe do seu interesse, que falta pouco para fechar o negócio. Depende também da marca ajudar o concessionário a ter as motos disponíveis, e elas terem seguros adequados, etc, isso tudo é custo. Mas é uma baita ferramenta de vendas, vide o relato do Marcus sobre a CB1300 do pai. Se test-drive já impulsiona as vendas, imagine um test-drive longo, onde tu certamente irá aproveitar o passeio para ir em algum lugar legal, dar uma esticadinha para ver se o motor é bom, essas coisas. A associação produto x experiência tu mesmo que faz, a marca nem precisa gastar com publicidade :)
linuz
terra do pinhão-pr
terra do pinhão-pr
RMD, o Linuz resumiu bem.
Tem marcas que não precisam disso (líder, BMW);
Tem marcas que não confiam em seu produto (sem nomes... quanto menos o cliente andar, maior a chance de vender a moto
); e
E tem marcas que possuem um produto bom, porém, seus potenciais clientes ainda não estão convencidos de que abrir mão do benchmark pode ser uma coisa boa... É aí que entra esses TD extentidos.
Logicamente que só vão emprestar para alguém em condições e próximo de fechar o negócio. Como diz o Russo, pensam com o CNPJ (não são locadoras de motos gratuitas).
EDIT: Até agora a vendedora da Triumph (que me conhece, há uns 3 anos fui ver uma Tiger 900... E fechei a GS1250 por menos de 10 mil a mais
), não me mandou ZAP.... Ou seja, continuo cagando.
Tem marcas que não precisam disso (líder, BMW);
Tem marcas que não confiam em seu produto (sem nomes... quanto menos o cliente andar, maior a chance de vender a moto
E tem marcas que possuem um produto bom, porém, seus potenciais clientes ainda não estão convencidos de que abrir mão do benchmark pode ser uma coisa boa... É aí que entra esses TD extentidos.
Logicamente que só vão emprestar para alguém em condições e próximo de fechar o negócio. Como diz o Russo, pensam com o CNPJ (não são locadoras de motos gratuitas).
EDIT: Até agora a vendedora da Triumph (que me conhece, há uns 3 anos fui ver uma Tiger 900... E fechei a GS1250 por menos de 10 mil a mais
Imagina eu chegando la com uma tornado fudida e judiada de trilha pedindo para ficar com a moto por um fds. kkk Chega a ser hilário para nao dizer triste.
Mas achei bem legal isso. Nunca imaginaria q fariam uma coisa dessas. Melhor ainda q economiza no aluguel de uma e pode gastar com o passeio mesmo.
Mas achei bem legal isso. Nunca imaginaria q fariam uma coisa dessas. Melhor ainda q economiza no aluguel de uma e pode gastar com o passeio mesmo.
Tornado 300
Isso aí RMD, pensa tu como vendedor recebendo um jovem estranho ou um Sr conhecido.
É óbvio que tem atendimento diferenciado.
Mas Triumph e Yamaha nem assim ahahahhaha
Eu tô na terceira Triumph e não sei se fariam isso, vou tentar. Agora é que tô ganhando uma moral pois se bobear minha moto é a mais rodada desse modelo novo. Voltarei pra casa com 52.000 Km em um ano.
É óbvio que tem atendimento diferenciado.
Mas Triumph e Yamaha nem assim ahahahhaha
Eu tô na terceira Triumph e não sei se fariam isso, vou tentar. Agora é que tô ganhando uma moral pois se bobear minha moto é a mais rodada desse modelo novo. Voltarei pra casa com 52.000 Km em um ano.
Caralho, 50.000 em um ano? Aí superou até o Lacraia... Sensacional.
As ADV1250 0km quebraram a barreira dos 120k... Já tem a 119k.
Haja vista os Review da GS1300, sinceramente, as 1250 que ainda tiverem em estoque quando da chegada... Irão derreter. A moto nova é fodastica!!!
E, por tabela, as Tiger.... Pode esperar Explorar sub-100.
Haja vista os Review da GS1300, sinceramente, as 1250 que ainda tiverem em estoque quando da chegada... Irão derreter. A moto nova é fodastica!!!
se for assim numca serei um conhecido. Pois numca repeti CC. Ja repeti por diversas vezes fabricante mas nunca na mesma Cc.eclinck escreveu: 18 Out 2023, 06:20 Isso aí RMD, pensa tu como vendedor recebendo um jovem estranho ou um Sr conhecido.
Tenho q melhorar meu jogo de criação de relaçoes.
Tornado 300
Opa, será que vem explorer abaixo de 100, aí é uma, eim...Marcus DT escreveu: 18 Out 2023, 08:28 Caralho, 50.000 em um ano? Aí superou até o Lacraia... Sensacional.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Hélvio, a Tiger é tipo a Suzuki, do nada abaixa 15-20k e fumo em quem pagou caro.... Minha sugestão?
Espere a chegada da GS 1300... Se vierem com preço competitivo, a Triumph não vai vender Explorer nem se colocar 90k... Desespero será grande. Já não vende muito, para tentar competir com o benchmark é no mínimo 30% mais barato... Para vender 1/5.
Espere a chegada da GS 1300... Se vierem com preço competitivo, a Triumph não vai vender Explorer nem se colocar 90k... Desespero será grande. Já não vende muito, para tentar competir com o benchmark é no mínimo 30% mais barato... Para vender 1/5.
ótima dica.
vou ficar de olho... rsrs
vou ficar de olho... rsrs
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Moto no estaleiro para:
- revisão 48.000 sendo feita aos 52.400. R$ 1.080,09
- troca dos discos flutuantes na garantia. R$ 0,00
- troca dum retentor da caixa de câmbio na garantia que tava vazando desde os 47.000. R$ 0,00
- troca dos rolamentos da caixa de direção que tá com calo. R$ 810,00 custo total. Até pensei em brigar na garantia mas como já trocaram os discos resolvi deixar assim. Nunca vi uma marca trocar disco de freio de graça.
- revisão 48.000 sendo feita aos 52.400. R$ 1.080,09
- troca dos discos flutuantes na garantia. R$ 0,00
- troca dum retentor da caixa de câmbio na garantia que tava vazando desde os 47.000. R$ 0,00
- troca dos rolamentos da caixa de direção que tá com calo. R$ 810,00 custo total. Até pensei em brigar na garantia mas como já trocaram os discos resolvi deixar assim. Nunca vi uma marca trocar disco de freio de graça.
trocar disco com 50.000km é bom que a garantia cubra mesmo 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Pois é. Ocorre o mesmo com discos da hayabusa e bm gs800 antiga e mandavam se fuder. Tem até tópico antigo aqui sobre a folga nos flutuantes dessas motos. Motos com 15.000Km.b0fh escreveu:trocar disco com 50.000km é bom que a garantia cubra mesmo
- Mongoloide
- Roda Presa
parece que vão lançar uma triumph 400 aqui no brasil.
será que ela presta?
será que ela presta?
hur dur