MotoGP 2023
Re: MotoGP 2023 - Barcelona
Valeu Koki, report nota 10. E que sorte deu o Peco !!!!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Valeu rcf2, hoje principalmente fiquei procurando saber as notícias depois da corrida. Muita sorte do Pecco mesmo, achei que era o fim da disputa pelo título para ele
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O Pecco falou rapidamente saindo do hospital
Corrida dramática. Vim aqui para me atualizar nas notícias!! 
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2023 - Assen
https://m.gpone.com/it/2023/09/04/news/ ... moto3.htmlKokimoto escreveu:Pirelli vai substituir a Dunlop
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Há rumores de que a vaga do Diggia ainda está em aberto pq a equipe está esperando o MM resolver se casa ou se compra uma bicicleta.
O Ciabatti explicou que os pilotos da Gresini são definidos pela própria equipe, e a Ducati apenas opina.
Para o MM seria animal, mesmo numa GP23 em 2024, acho que teria a chance de brigar por muitas vitórias. Quem sabe pelo título. Para Ducati oficial e Pramac, seria uma merda rsrsrs
Por outro lado, dizem que a multa de rescisão do MM é de 30 milhões de euros. Obviamente a Gresini não tem essa grana, então o MM teria que pagar sozinho ou arrumar a grana com a Red Bull ou outro patrocinador. Além disso, o MM teria que abrir mão de um bom salário, mas isso é o de menos pq ele já tem muita grana. O mais difícil é pagar a multa pela rescisão mesmo.
A multa do Mir parece ser de 8 milhões, então tá difícil de ele sair também.
ACHO (chutômetro) que ambos vão ficar na HRC para 2024. Mas que seria interessante o MM numa Ducati, ah seria hehehe
O Ciabatti explicou que os pilotos da Gresini são definidos pela própria equipe, e a Ducati apenas opina.
Para o MM seria animal, mesmo numa GP23 em 2024, acho que teria a chance de brigar por muitas vitórias. Quem sabe pelo título. Para Ducati oficial e Pramac, seria uma merda rsrsrs
Por outro lado, dizem que a multa de rescisão do MM é de 30 milhões de euros. Obviamente a Gresini não tem essa grana, então o MM teria que pagar sozinho ou arrumar a grana com a Red Bull ou outro patrocinador. Além disso, o MM teria que abrir mão de um bom salário, mas isso é o de menos pq ele já tem muita grana. O mais difícil é pagar a multa pela rescisão mesmo.
A multa do Mir parece ser de 8 milhões, então tá difícil de ele sair também.
ACHO (chutômetro) que ambos vão ficar na HRC para 2024. Mas que seria interessante o MM numa Ducati, ah seria hehehe
Carai, MM na moto do Giannantonio?
Em se tratando de MotoGP não duvido de nada, mas acho altamente improvável (infelizmente).
Em se tratando de MotoGP não duvido de nada, mas acho altamente improvável (infelizmente).
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tá bem difícil mesmo. Mas imagina os italianos da Gresini com a possibilidade de assinar o MM. Já pensou se ganham o título mundial? Os caras devem estar numa ansiedade monstro kkk