MotoGP 2023
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2023 - Red Bull Ring
Difícil dizer, acho que os dois (vinhales e JM ) tiveram culpa
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Diferente de Honda e Yamaha, a Ducati segue melhorando mesmo enquanto está ganhando tudo
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Martin penalizado
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pelo jeito o Bedzeque está preferindo ficar na VR46, mesmo com a moto do ano anterior. Será que o Móbido vai parar na Pramac mesmo??
https://the-race.com/motogp/next-2024-r ... best-bike/
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Parece que a Reunião foi hoje e ja era mesmo.Kokimoto escreveu:A KTM costuma fazer seus anúncios na Austria mas ainda não resolveram a questão de ter mais motos. Parece que vão se reunir com a dorna durante a corrida de Barcelona
Uma pena.
https://www.speedweek.com/motogp/news/2 ... andez.html
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
https://m.gpone.com/it/2023/08/19/motog ... -2024.htmlKokimoto escreveu:Pelo jeito o Bedzeque está preferindo ficar na VR46, mesmo com a moto do ano anterior. Será que o Móbido vai parar na Pramac mesmo??
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pintura da Barbie pqp
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Caramba o Pecco entrou no ritmo igual ano passado, só que sem 90 pontos pra tirar. Tá lembrando aquelas corridas de 800cc que o Chorenzo ganhava de ponta a ponta.
Mais uma etapa da Copa Ducati encerrada! Go Pecco!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Lamentável a ESPN, cortou as entrevistas e o pódio para mostrar um jogo de dois times merda da Inglaterra
Uma bosT@ isso masss...Kokimoto escreveu: 20 Ago 2023, 09:49 Lamentável a ESPN, cortou as entrevistas e o pódio para mostrar um jogo de dois times merda da Inglaterra
... telespectadores torcem com o CPF e emissoras transmitem com o CNPJ...
... e a escolher entre uma eventual multa ou uns poucos motoqueiros meio descontentes, adivinhe o que um CNPJ escolhe rsrsrs

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Todo castigo pra motoqueiro eh pouco kkk
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Zarco confirmado na LCR
Outra largada de merda do Vinales, tá foda...
"Feliz" pela Yamaha, Quarta conseguiu bengar Bastia, Espargaro, Zarco, Miller... deve ter andado no limite extremo o tempo todo.
Morbi também fez um excelente fds. Será que vai para Pramac ou VR? Fiquei curioso com a decisão do Bez.
Irmãos Marquez... Acho que a pá de cal foi quando mostrou o papai Marquez assistindo a corrida do box do Team Greisini. Acho que a Honda realmente vai acabar com a carreira do MM, uma pena.
Miller realmente sendo Miller, não consigo entender como ele consegue perder tanto rendimento em diversas corridas. Cabra largou de p2 e chegou em 15... Lembro o quanto o Lorenzo falava mal dele naquele canal dele de análise de corridas pelo YT. Infelizmente, parece que tinha razão!!!
"Feliz" pela Yamaha, Quarta conseguiu bengar Bastia, Espargaro, Zarco, Miller... deve ter andado no limite extremo o tempo todo.
Morbi também fez um excelente fds. Será que vai para Pramac ou VR? Fiquei curioso com a decisão do Bez.
Irmãos Marquez... Acho que a pá de cal foi quando mostrou o papai Marquez assistindo a corrida do box do Team Greisini. Acho que a Honda realmente vai acabar com a carreira do MM, uma pena.
Miller realmente sendo Miller, não consigo entender como ele consegue perder tanto rendimento em diversas corridas. Cabra largou de p2 e chegou em 15... Lembro o quanto o Lorenzo falava mal dele naquele canal dele de análise de corridas pelo YT. Infelizmente, parece que tinha razão!!!