só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Logo adinte precisarei trocar o pneu traseiro, estou usando um Metzeler na medida 160/80 16, gostei por que é um pouco mais largo e fica bacana, mas por onde olhei estão pedindo um rim+baço e um pulmão de tão caro. Acho que voltarei para o 150 mesmo.
Existem poucas alternativas de pneus para a 883, pelo que achei tem Metzeler, Pirelli e Technic.
Alguem tem alguma sugestão de marca? ou lugar com preço mais amigável?
Existem poucas alternativas de pneus para a 883, pelo que achei tem Metzeler, Pirelli e Technic.
Alguem tem alguma sugestão de marca? ou lugar com preço mais amigável?
-
Puma
Pneu com preço Amigável???

Penso que pneu é item de segurança eu iria de MM.
Metzeler ou Michelin.
fui.............

Metzeler ou Michelin.
fui.............
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Michelin não vi, vou pesquisar.Puma escreveu: 10 Ago 2023, 12:18
Metzeler ou Michelin.
fui.............
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- DINHOSMITH
- Roda Presa
Sensacional kkkkkk....dono de 883 tem que ser zuado mesmo (eu tenho uma ).
O cara compra a moto e já se acha o Jax Teller tupiniquim. Por favor , se alguém tiver o link envie no grupo Sportster br , e aguarde kkkkk.
Uma vez eu falei que achava uma bosta placa lateral , e pegaram tanto ar que me xingaram até no particular kkk
O cara compra a moto e já se acha o Jax Teller tupiniquim. Por favor , se alguém tiver o link envie no grupo Sportster br , e aguarde kkkkk.
Uma vez eu falei que achava uma bosta placa lateral , e pegaram tanto ar que me xingaram até no particular kkk
Loyal to those loyal to me.
Um dos grandes prazeres de se ter uma Sportster é poder sacanear os que se importam e levam a sério a zoeira... "moto de mulher", "moto de filho de HOG", etc.
Choro de rir, sempre boto pilha
!!!
Choro de rir, sempre boto pilha

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
Eu nem esquento, ultrapasso e vazo.

O adesivo está ai proposital.
fui.............

O adesivo está ai proposital.
fui.............
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Exatamente....eu curto dar uma aloprada também...falo que "é por isso que os vendedores da css nem te dão bom dia , vc chega com essa motinho de mina , toda pintada no colorgin preto fosco , cheia de gambiarra , vc é uma vergonha para o espirito biker harley fuckin davidson"...cabra pega ar , ai o cara me pergunta que moto eu tenho , e falo "uma 883" ,da tela azul no cidadão kkkkk.....ps: quase apanhei.Marcus DT escreveu: 14 Ago 2023, 11:49 Um dos grandes prazeres de se ter uma Sportster é poder sacanear os que se importam e levam a sério a zoeira... "moto de mulher", "moto de filho de HOG", etc.
Choro de rir, sempre boto pilha!!!
zuera never ends
Ahh....e eu AMO minha 883.
Falando em concessionária, foi onde achei o cabo de vela screaming eagle mais barato (420 reais).
Pergunto: a moto é 2014 e funciona perfeita, preciso trocar cabo de vela ou é firula? Não estou querendo morrer nessas 400 pratas...
Intenção: fazer o remap com a moto no "estado da arte" (vela vou trocar certeza).
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Minha moto é 2010....troquei a vela esse mês por capricho , cabos ainda originais...remap feito com os originais . Até agora só alegria. Se ta perfeito deixa assim...
Vá direto para os resultados, aos 10 min.Marcus DT escreveu: 16 Ago 2023, 10:20![]()
![]()
![]()
Falando em concessionária, foi onde achei o cabo de vela screaming eagle mais barato (420 reais).
Pergunto: a moto é 2014 e funciona perfeita, preciso trocar cabo de vela ou é firula? Não estou querendo morrer nessas 400 pratas...
Intenção: fazer o remap com a moto no "estado da arte" (vela vou trocar certeza).

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo, deu o que, 1-2% de ganho? Vale 400 pratas? Sei não....
E bateria, qual vcs recomendam? Veio na moto uma Route (provavelmente eu nunca compraria uma dessas) que tá lá firme e forte desde então, maaaas...
Fui olhar o CCA do manual: 225.
Motobatt: 200
Route: 120
E aí, dá para continuar com a Route? Tira o quanto antes? Fiquei cabreiro, sério.
E bateria, qual vcs recomendam? Veio na moto uma Route (provavelmente eu nunca compraria uma dessas) que tá lá firme e forte desde então, maaaas...
Route: 120
E aí, dá para continuar com a Route? Tira o quanto antes? Fiquei cabreiro, sério.
-
Puma
Caraka como é reconfortante de ler algo assim!!!!
Sempre me sinto tão idiota gastando em uma firulas para a XL, vem o Marcos e posta algo assim.
kkkkkkkkkk
A minha é 2016 vela e cabos originais, fiz Remap desta maneira.
Isso já tem três anos.
fui..............
Tem também esse outro vídeo, do testes dos filtros de ar (pule para os 5:30 min)
Então, acho que se somar um ou outro cavalinho do filtro, mais um ou outro dos cabos, das velas, do escape e do remap deve dar algum ganho interessante.
Então, acho que se somar um ou outro cavalinho do filtro, mais um ou outro dos cabos, das velas, do escape e do remap deve dar algum ganho interessante.

-
Puma
Eu uso de Litio.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 580a1043ab
Recomendo 100%
fui..........
Quando eu comprei a minha ex-FX ela veio toda equipada com peças e acessórios SE e ela era bem mais forte que uma TC 88 std, mas não chegava perto dos CVs de uma TC 96 std, muito embora fosse mais esperta (nmmo) por conta do câmbio de 5 marchas.Marcus DT escreveu: 16 Ago 2023, 12:57 Russo, deu o que, 1-2% de ganho? Vale 400 pratas? Sei não....

Russo, depois dos relatos do Dinho/Puma, vou ficar com os originais mesmo
!!
Sua FX devia ter algo "além", pq se fosse só firula (cabo de vela), certeza que a diferença seria mínima.
!!
Esperando o veredito do b0th sobre qual bateria sem ser Motobatt/Yuasa/Litio dá para usar... se é que existe alguma
!!!
Sua FX devia ter algo "além", pq se fosse só firula (cabo de vela), certeza que a diferença seria mínima.
Reza a lenda que essas baterias são praticamente infinitas, mas nesse preço, não dá... se não to querendo gastar 400 num cabo de vela, imaginePuma escreveu: 16 Ago 2023, 13:02Eu uso de Litio.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 580a1043ab
Esperando o veredito do b0th sobre qual bateria sem ser Motobatt/Yuasa/Litio dá para usar... se é que existe alguma
-
Puma
Marcus DT escreveu: 16 Ago 2023, 13:32 Esperando o veredito do b0th sobre qual bateria sem ser Motobatt/Yuasa/Litio dá para usar... se é que existe alguma!!!
kkkkkkkkk
Ele que me indicou a de Litio!!!
Já estou com a minha a dois anos sem reclamações, mesmo no frio intenso e bater e pegar.
Boa sorte na escolha.
fui.........
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Uso motobatt a anos e até agora zero problema....já essa route tem varias queixas , ainda mais na 1200 que "roda pesado" a primeira partida.Marcus DT escreveu: 16 Ago 2023, 12:57 Russo, deu o que, 1-2% de ganho? Vale 400 pratas? Sei não....
Route: 120![]()
Mas fica tranquilo , a sportster é levinha , qq coisa vc dá um tranquinho kkkkk