Seguro Suhai - Quem tem???
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Seguro Suhai - Quem tem???
tá por sampa, minholi? poxa.. pena que to sem previsão de voltar, senao iriamos marcar um churrasco...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Em Jundiaí. Quando estiver por aqui avise que armamos algo sim. [emoji16][emoji106]Helder.soares escreveu:tá por sampa, minholi? poxa.. pena que to sem previsão de voltar, senao iriamos marcar um churrasco...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Puma
Cuidado com a Strom em Sampa Minholi.
Vou lhe dar a dica de ouro, treine descer da moto de braço levantado sem questionar.
Uma oração também ajuda.
fui..........
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bem vindo Minholi!
Verdade Puma, está tenso mesmo. Morei alguns anos em Jundiaí e agora vim mais pro interior. De Jundiaí pra frente em direção a Sampa, só vou de Downtown. Tenho medo de ir de V Strom. Também não iria de Bandit.
Verdade Puma, está tenso mesmo. Morei alguns anos em Jundiaí e agora vim mais pro interior. De Jundiaí pra frente em direção a Sampa, só vou de Downtown. Tenho medo de ir de V Strom. Também não iria de Bandit.
-
Robson
#Fato
VStrom em Sampa vira alvo.
- Optimus Leo
- Mito
Dizem que na região de Jundiai e Campinas está osso os assaltos faz um tempo...especialmente nas rodovias e acessos as cidades.
Os xaiera só se expandem
Os xaiera só se expandem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Harley Davrison
- Roda Presa
Em julho houve três casos de morte em roubo a motos.
Em um deles o cara tentou fugir e levou nas costas.
Nos outros dois foi na maldade mesmo. Testemunhas disseram que chegaram, anunciaram o assalto e sem mais nem menos atiraram.
No ultimo os malaco era dois menores de idade e quando um deles foi preso, já velho conhecido da policia, no depoimento falou "fui eu memo que mato!", sem remorso.
Não sou de desejar a morte de ninguém, mas tem uns casos perdidos aí que nem deve ter muita conversa, mete o pipoco. Antes ele do que um pai de família trabalhador.
Em um deles o cara tentou fugir e levou nas costas.
Nos outros dois foi na maldade mesmo. Testemunhas disseram que chegaram, anunciaram o assalto e sem mais nem menos atiraram.
No ultimo os malaco era dois menores de idade e quando um deles foi preso, já velho conhecido da policia, no depoimento falou "fui eu memo que mato!", sem remorso.
Não sou de desejar a morte de ninguém, mas tem uns casos perdidos aí que nem deve ter muita conversa, mete o pipoco. Antes ele do que um pai de família trabalhador.
Editado pela última vez por Harley Davrison em 15 Ago 2023, 11:59, em um total de 1 vez.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
- Optimus Leo
- Mito
Eu direto fico pensando em pegar outra moto melhor (uma moto que eu REALMENTE queira ter, e não a que os janjinhos deixam eu ter), pensando que talvez não é tão perigoso assim, não vou usar no dia a dia e tal...
Mas ai sempre leio um relato desse tipo, ou vejo algum video do cara levando tiro "de graça" e lembro que seguro não me faz a prova de balas. E também que eu tenho MUITA raiva desses xaieritas, fico com medo de querer partir pra cima, reagir ou fugir...ou as vezes sou tão desavisado que vai que os caras chega anunciado o assalto e eu nem me ligo e continuo acelerando e os caras acham que eu to tirando onda com a cara deles e me metem um tiro.
E também vários amigos me falaram que tenho cara de Civil...ai tmb o medo de tomar um tiro.
Maldita seja Cuck Paulo. Todos meus esforços para poder sair daqui (pior que o resto do Bostil só questão de tempo até ficar como aqui)
Mas ai sempre leio um relato desse tipo, ou vejo algum video do cara levando tiro "de graça" e lembro que seguro não me faz a prova de balas. E também que eu tenho MUITA raiva desses xaieritas, fico com medo de querer partir pra cima, reagir ou fugir...ou as vezes sou tão desavisado que vai que os caras chega anunciado o assalto e eu nem me ligo e continuo acelerando e os caras acham que eu to tirando onda com a cara deles e me metem um tiro.
E também vários amigos me falaram que tenho cara de Civil...ai tmb o medo de tomar um tiro.
Maldita seja Cuck Paulo. Todos meus esforços para poder sair daqui (pior que o resto do Bostil só questão de tempo até ficar como aqui)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Não pretendo ir pra capital de moto não, só pro interior mesmo. Uber é mais seguro.Puma escreveu: 15 Ago 2023, 08:58 Cuidado com a Strom em Sampa Minholi.
Vou lhe dar a dica de ouro, treine descer da moto de braço levantado sem questionar.
Uma oração também ajuda.
-
Helder.soares
- Dinossauro
jundiaí tá do lado.. 30 minutes.. meu irmao mora aí..perto do aeroportominholi escreveu: 15 Ago 2023, 05:59Em Jundiaí. Quando estiver por aqui avise que armamos algo sim. [emoji16][emoji106]Helder.soares escreveu:tá por sampa, minholi? poxa.. pena que to sem previsão de voltar, senao iriamos marcar um churrasco...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu tbm, fora de Jundiaí na verdade, no Medeiros.Helder.soares escreveu:jundiaí tá do lado.. 30 minutes.. meu irmao mora aí..perto do aeroportominholi escreveu: 15 Ago 2023, 05:59Em Jundiaí. Quando estiver por aqui avise que armamos algo sim. [emoji16][emoji106]Helder.soares escreveu:tá por sampa, minholi? poxa.. pena que to sem previsão de voltar, senao iriamos marcar um churrasco...
pagando promessa é?
venda essas coisas aí e compre uma harley qualquer. #ficaadica.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Considerando a qualidade das rodovias da região, se fosse só pra andar por aqui e usar em deslocamento cotidiano não seria má ideia.b0fh escreveu:pagando promessa é?
Mas pra dar voltinha nos domingos e de vez em quando pegar estrada tá bom demais.
Aliás, em setembro tem frasqueira em Pitanga. Fica a dica, 700km já dá pra pelo menos esquentar o óleo direito.
depois de pagar uns 5anos seguro da Porto, parei de pagar pq não usava mais a moto pra ir pra SP, etc.
roubaram a moto na garagem de casa, agora coloquei suhai pra não ficar sem nada. pagam direitinho sim como qualquer outra fiscalizada pela Susep.
diferente desses seguros de cooperativa. hehe.
roubaram a moto na garagem de casa, agora coloquei suhai pra não ficar sem nada. pagam direitinho sim como qualquer outra fiscalizada pela Susep.
diferente desses seguros de cooperativa. hehe.
Ressucitando... Saí do MSM mas não queria ficar sem seguro. Estou perto de SP e é possível que tenha que passar por lá em algum deslocamento. Seguro normal está proibitivo e Suhai deu quase no mesmo. Estou tentando cotar Ituran com seguro como tenho no carro e ver se consigo um desconto por serem dois veículos na mesma apólice. Usei no ano passado e funcionou bem.
Cotei em uma cooperativa que recomendaram para minha esposa e não ficou horrível o valor. Pesquisei no Reclame Aqui e tal, estão até bem cotados. Alguém por aqui usa esses seguros de cooperativa?
Cotei em uma cooperativa que recomendaram para minha esposa e não ficou horrível o valor. Pesquisei no Reclame Aqui e tal, estão até bem cotados. Alguém por aqui usa esses seguros de cooperativa?
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Em 2014 uma moto que tinha essa picaretagem de cooperativa/associação bateu no meu carro.
Estou até hoje esperando a indenização.