WSBK 2022/26
Re: WSBK 2022
Cagada da Yamaha, esnobou o Turco para o lugar do Morbidelli e este se desapontou e foi para BMW capenga, pra mim foi tipo qdo o Zarco no auge de Yamaha privada dando pau nos oficiais assinou c a KTM horrível na época
Z900RS
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Doninton ao vivo na bandsports
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Baubau ganhou mais uma. Não dá nem graça.
Petrux está se encontrando, foi bem até.
Estou torcendo pro Lecuona e pro Gardner mas ainda estão meio mal.
Eric Granado está indo bem na motoE, mas chegou em último.
A transmissão eh pior que a da MotoGP, narrador reserva chamando o JR de "Ree-Ah" e falou várias vezes que ele eh inglês rsrs
Petrux está se encontrando, foi bem até.
Estou torcendo pro Lecuona e pro Gardner mas ainda estão meio mal.
Eric Granado está indo bem na motoE, mas chegou em último.
A transmissão eh pior que a da MotoGP, narrador reserva chamando o JR de "Ree-Ah" e falou várias vezes que ele eh inglês rsrs
Re: WSBK 2023
Até achei mais disputada essa corrida mas a cobertura realmente fraca...
https://www.worldsbk.com/en/videos/2023 ... nic%20Trio
https://www.worldsbk.com/en/videos/2023 ... nic%20Trio
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Que passada!
Race2 com baita acidente e Petrucci no pódio! Boa prova.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Fiquei feliz pelo Petrux. Ele eh muito legal
A Ducati no Wsbk sempre foi forte, mas atualmente está igual na Motogp, Bautista é o exemplo perfeito de quando casa homem e máquina.
Obs: comeu o pão que o diabo amassou na HRC antes de voltar pra Ducati
Obs: comeu o pão que o diabo amassou na HRC antes de voltar pra Ducati
Z900RS
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Putz eu gostava daquela Ducati do Haga quando ele disputou o campeonato com o Spies até a última corrida. Acho que era xerox a patrocinadora. Naquela época SNME não tinha Ducati de fabrica mas era muito legal pq era motor L2 1200, barulho animal, totalmente diferente
Essa equipe Ducati xerox era a oficial, o Haga passou anos na Yamaha oficial penando com o desgaste de pneus e a brutalidade do motor genesis de 20v da Yamaha R1, aí em 2009 quando a Yamaha "resolveu o problema" com a mudança para crossplane e 16v para melhorar a entrega de potência e menor desgaste ( inspirada na M1), ele tinha ido para a Ducati oficial que havia ganhado tudo nos anos passados com o Troy Baylis, Carl Fogarty, Troy Corser, Neil Hodgson etc....resumo quem ganhou foi o Spies de Yamaha renovada e o Haga fracassou na moto italiana campeã ....precisa ter sorte para ser campeão também, coisa que o Haga nunca teve.Kokimoto escreveu: 04 Jul 2023, 11:42 Putz eu gostava daquela Ducati do Haga quando ele disputou o campeonato com o Spies até a última corrida. Acho que era xerox a patrocinadora. Naquela época SNME não tinha Ducati de fabrica mas era muito legal pq era motor L2 1200, barulho animal, totalmente diferente
Z900RS
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tem razão Ryu, fui pesquisar e foi só em 2011, 12 e 13 que a Ducati não teve equipe de fábrica. Já era o Checa. Depois voltaram em 2014 com o Chaz Davies.
Enfim, legal mesmo era aquela Ducati 2 cilindrões, depois que virou V4 continua legal, mas perdeu um pouco o charme hehehe
Enfim, legal mesmo era aquela Ducati 2 cilindrões, depois que virou V4 continua legal, mas perdeu um pouco o charme hehehe
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tiraram mais 500 rpm da Ducati mas o Bautista ganhou fácil mesmo assim. Não tá dando nem graça.
Mas da gosto de ver o Bautista pilotando.....lembro na última corrida na Austrália ele substituindo o Lorenzo, andando muito melhor que o Chorenzo que ainda demoraria muito para se adaptar a moto.
Se tivessem dado mais oportunidade ao Bautista na Motogp numa equipe oficial quem sabe....
Afinal ele foi campeao da 125cc
Se tivessem dado mais oportunidade ao Bautista na Motogp numa equipe oficial quem sabe....
Afinal ele foi campeao da 125cc
Z900RS
Bautista caindo deu chance para movimentar mais a prova. Legal ver o Bassani no briga!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Verdade, só assim para dar graça hehehe
Ryu o Baubau está dando show mesmo
Ryu o Baubau está dando show mesmo
Corridaço!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato: