Saíram as Novas Triumph (Bajaj) 400cc
Saíram as Novas Triumph (Bajaj) 400cc
vejam no link. Lançadas hoje. Prometidas para o Brasil até o fim do ano
https://www.motoo.com.br/triumph-scramb ... os-brasil/
https://www.motoo.com.br/triumph-scramb ... os-brasil/
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Re: Saíram as Novas Triumph (Bajaj) 400cc

-
Puma
Mais uma Inglesa indiana.
Royal Enfield que se cuide.
A Triumph Indiana vem bem completinha.
fui..............
Royal Enfield que se cuide.
A Triumph Indiana vem bem completinha.
fui..............
Se vier por preco igual das RE ja era para eles. Mas duvido q a Triumph ira colocar o preço “baixo”.
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
Se for até uma faixa de 32k, eu compraria uma Scrambler.
Seria a faixa que considero que seria competitiva com RE e Bajaj. Mas a Triumph do Apu parece que vem com bastante mais apretechos eletronicos que as concorrentes (ride by wire, TC, ABS 2 vias, carregador USB-C, etc etc etc), ai não sei se ficaria nessa faixa de 32k.
Seria a faixa que considero que seria competitiva com RE e Bajaj. Mas a Triumph do Apu parece que vem com bastante mais apretechos eletronicos que as concorrentes (ride by wire, TC, ABS 2 vias, carregador USB-C, etc etc etc), ai não sei se ficaria nessa faixa de 32k.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Com a Trident 660 custando cerca de 50.000 imagino essas 400 mono não passando de 40.000, mas também não acho que com todos os equipamentos que têm possam chegar aos 32.000. Deve ser alguma coisa ai entre 32 e 40. Acho que serão muito bem-vindas, ocupando uma faixa carente de opções no mercado.Optimus Leo escreveu: 27 Jun 2023, 17:01 Se for até uma faixa de 32k, eu compraria uma Scrambler.
Chuto R$35k preço de lançamento. Ai se cair no gosto com 1-2 meses sobe para R$36-37k
Tornado 300
Interessantes.
Parecem ser uma boa opção para uso misto, cidade e estrada.
Se custarem mais de R$ 40 mil esbarrarão na CB500X, que está num patamar acima, daí não sei se o apelo retrô seria suficiente para alavancar as vendas.
Parecem ser uma boa opção para uso misto, cidade e estrada.
Se custarem mais de R$ 40 mil esbarrarão na CB500X, que está num patamar acima, daí não sei se o apelo retrô seria suficiente para alavancar as vendas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Chuto nessa Scrambler aí no mínimo 42 mil. Vai vendo. É Triumph...tem que pagar por ser "Premium"
Mas gostei do estilão dela. A dúvida é se os malacos tb iriam gostar
Mas gostei do estilão dela. A dúvida é se os malacos tb iriam gostar
Se vier e for ate R$35k (ja com essa palhaçada de frete) eu acho q encaro uma scrambler.
Uma moderninha pros roles nutella e a tornado para moer no mato.
Uma moderninha pros roles nutella e a tornado para moer no mato.
Tornado 300
-
Robson
Gostei do farol de Aliexpress
Essas motos não vem por menos de 40k
Essas motos não vem por menos de 40k
-
Puma
Duvido que venha por menos de 40 mil patacas.
Mas quando vier vou procurar dar uma volta nesta ii.
fui............
Mas quando vier vou procurar dar uma volta nesta ii.
fui............
-
Jota
Chuto 40 mil tb, apesar de ser uma moto mono bem simples. Pensar que comprei uma street twin por 36 não faz muitos anos...
Espero que não façam a CAGADA de colocar roda aro 18 na frente, como fizeram na street twin, o que limita demais a escolha de pneus.
Espero que não façam a CAGADA de colocar roda aro 18 na frente, como fizeram na street twin, o que limita demais a escolha de pneus.
Ja tem essas info. A street será 17 e a scrambler 19.Jota escreveu: 28 Jun 2023, 09:06 Espero que não façam a CAGADA de colocar roda aro 18 na frente, como fizeram na street twin, o que limita demais a escolha de pneus.
Tornado 300
-
Jota
Menos mal assim.
- Optimus Leo
- Mito
Street Twin ta por 55k
Bajaj por 25k
RE por 30k
Se é uma moto desenvolvida pela Bajaj para os bostileiros asiaticos (indianos), então para poder ser competitiva eles tem que puxar mais pro lado das indianas do que para as japonesas e premium. Tem que vir um preço mais próximo aos 30k do que 40k.
Bajaj por 25k
RE por 30k
Se é uma moto desenvolvida pela Bajaj para os bostileiros asiaticos (indianos), então para poder ser competitiva eles tem que puxar mais pro lado das indianas do que para as japonesas e premium. Tem que vir um preço mais próximo aos 30k do que 40k.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
É uma Bajaj disfarçada de premium Triumph que é vista como mais premium q RE (q se auto entitula premium).
Por isso chuto R$35k lançamento.
Por isso chuto R$35k lançamento.
Tornado 300
- petrorroupe
- Motociclista
Espero que por ser produzida pela Bajad, não tenha os problemas elétricos das inglesas, ou que não seja o pior de dois mundos... 
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Já estão no site da Triumph Brasil. Parece que chegam por volta de janeiro.
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Precisa mesmo de ride by wire ? Controle de tração?....será que isso é realmente o que o publico procura ou é gourmetização guela abaixo pra se dizer premium?
É que nem essas central multimidia desses carros novos....em veiculos premium onde mostram informações sobre manutenção do carro , configurações eu até entendo. Mas nesses pseudo populares onde se tem uma tela gigante pra radio/mp3/waze (que da umas bugadas) essa bosta só serve pra encarecer. E fica devendo em ajustes para audio , coisa que os antigos pioneers davam um show.
É que nem essas central multimidia desses carros novos....em veiculos premium onde mostram informações sobre manutenção do carro , configurações eu até entendo. Mas nesses pseudo populares onde se tem uma tela gigante pra radio/mp3/waze (que da umas bugadas) essa bosta só serve pra encarecer. E fica devendo em ajustes para audio , coisa que os antigos pioneers davam um show.
Loyal to those loyal to me.