só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por b0fh »

Imagem
Imagem
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Puma

Mensagem por Puma »

Shineray Rules!!!!!!

Como deve ser tudo de plástico vai pesar um 150 quilos.

:lol: :lol: :lol:

fui.............
Robson

Mensagem por Robson »

e não ficam nem corados de vergonha...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Robson escreveu: 25 Mai 2023, 13:26 e não ficam nem corados de vergonha...
pq ficariam?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
ClaudemilsonDebortoli
Roda Presa

Mensagem por ClaudemilsonDebortoli »

b0fh escreveu: 25 Mai 2023, 11:08 Imagem
Imagem
Bem bacana, será que vem pra cá?

Sempre penso que quanto mais opções melhor.
Puma

Mensagem por Puma »

Só vou me interessar se o clone tiver características miticas.

Imagem

Nublou???

Hoje tem sol.

Só a original proporciona isso.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fui............
ClaudemilsonDebortoli
Roda Presa

Dá pra colocar um peixe dourado ali dentro.

A minha tambem embaça, então não é defeito, é caracteristica.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

ia ser engraçado comprar uma e ir lá no café dos HOG :D
-
ClaudemilsonDebortoli
Roda Presa

b0fh escreveu: 26 Mai 2023, 11:28 ia ser engraçado comprar uma e ir lá no café dos HOG :D
:lol: :lol: :lol:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Apenas replicando aqui:
Wolfmann escreveu: Sportster S: test ride

"Como comentei na postagem sobre a Low Rider S 117, tive oportunidade de fazer um test ride na Sportster S quando estive em Portugal no início do ano.

Inverno nunca é o melhor momento para andar de moto, mas dei sorte e peguei uma tarde com sol e temperatura perto dos 13 graus. Um capacete e um casaco emprestado e fui dar uma volta no brinquedo.

De cara posso dizer que o "ass test" lembra muito a posição das V-Rod com o guidão obrigando a esticar os braços e o comando avançado completando a posição "C invertida".

A moto tem bastante tecnologia compartilhada com a Pan America e permite três modos de pilotagem previamente ajustados além de dois modos que podem ser ajustados pelo proprietário. O vendedor explicou o que poderia ser ajustado que incluem regime de torque e potência, modo de abs em curva e controle de tração. Para a turma que gosta da tentativa e erro, como eu, é um prato cheio até achar a melhor configuração.

Modo de chuva setado no painel, que deixa a moto mais travada e permite o piloto menos abusos, e fui para o ride test. Passei em circuito urbano, acessei auto-estrada na circunvalação do Porto e voltei para a loja.

Para quem quer acelerar, os 125 cavalos do Revolution Max são um prato cheio, mas para um uso mais esportivo é preciso abusar da técnica do contra-esterço por conta do pneu traseiro largo, isso em modo de chuva. A moto conta ainda com modos esportivo e estrada.

Nunca tive a oportunidade de andar em uma V-Rod, não consigo fazer uma comparação com o modelo, mas entre os vários modelos que pude andar no line up da HDMC não tem nada parecido. É uma moto bem interessante e quem gosta de uma pilotagem mais esportiva deve se encontrar nela com facilidade.

A ciclística pode melhorar se o piloto usar comandos centrais, acessório de catálogo HDMC.

A frenagem é das melhores que já experimentei, principalmente pelo ABS melhorado (C-ABS) e o controle de tração. Arrisco a dizer que essa moto não cai: o piloto é que joga ela no chão.

A ergonomia, para mim, precisa ser melhorada: como gosto do comando avançado, usaria um riser para trazer o guidão mais para perto.

A Nightster deve ter uma ergonomia mais interessante, mas ainda não vi a moto nem no Brasil e nem em Portugal.

Para o pessoal que anda cansado de stress por andar de esportiva, a Sportster S pode ser uma alternativa: por ser Harley-Davidson já tem menor procura pelos "amigos do alheio" e vai permitir uma pilotagem mais semelhante às esportivas japonesas.

O preço é salgado, mas a moto entrega muita tecnologia e conectividade com o celular, seja Android ou Apple.

Hoje, entre uma Low Rider S 117 e a Sportster S, compraria uma Low Rider S 117."

http://wolfmann-hd.blogspot.com/
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

hoje eu vi a tal nightster ao vivo.

é muito diferente da ‘sportster s’

quase gostei dela.
-
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Também acho a Nightster com mais cara de Sportster do que a Sportster S, mas...

Ainda não me falam ao pau, a começar pelo preço. Achei a análise do cabra que o Russo postou cirúrgica: público da VRod (o cabra que mora num grande centro e não pode ter uma quatro cilindros, etc).

Na Gumps tinha uma VRod na mão de um clube que sabe o que está fazendo, era uma moto baixada só com Fuel tech... a bicha virou 7.5s, ou seja, tempo de Harley com bastante investimento em cima. A moto é forte, mas...

Tal como a nova Sportster é, mas não basta ser forte (até pq 125 cv é forte apenas no "mundo de bob", digo, da Harley). Falta o barulho, a facilidade de manutenção, a fluidez para personalizações, etc...

Quanto mais eu ando na minha bicicletinha, mais vontade eu tenho de ter outras Harleys pré-M8.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

a tal nightster deve ser uma moto boa, não vi nada que desabone muito (a tal 'sportsterS' é uma aberração motoquística)
mas não é harley :no:
-
DINHOSMITH
Roda Presa

Mensagem por DINHOSMITH »

Marcus DT escreveu: 29 Mai 2023, 09:53 Também acho a Nightster com mais cara de Sportster do que a Sportster S, mas...

Ainda não me falam ao pau, a começar pelo preço. Achei a análise do cabra que o Russo postou cirúrgica: público da VRod (o cabra que mora num grande centro e não pode ter uma quatro cilindros, etc).

Na Gumps tinha uma VRod na mão de um clube que sabe o que está fazendo, era uma moto baixada só com Fuel tech... a bicha virou 7.5s, ou seja, tempo de Harley com bastante investimento em cima. A moto é forte, mas...

Tal como a nova Sportster é, mas não basta ser forte (até pq 125 cv é forte apenas no "mundo de bob", digo, da Harley). Falta o barulho, a facilidade de manutenção, a fluidez para personalizações, etc...

Quanto mais eu ando na minha bicicletinha, mais vontade eu tenho de ter outras Harleys pré-M8.
Concordo que a Nightster lembra mais nossas sportster , pq a " S " é muito forçada...parece uma caricatura com aqueles escapes enormes .

Quanto mais ando nas minhas encrencas pre-m8 , pré can-bus , menos tenho vontade de ter uma dessas modernas....estou fora do publico alvo da MoCo.
Loyal to those loyal to me.
Puma

Mensagem por Puma »

Gostei do logo no tanque da Nightster.

:lol: :lol:

Deve ser uma moto sensacional.
Um dia terei que evoluir, seja por falta de peças ou opção.
Não vou escrever quer não terei uma, pois queimei a língua com a XL 1200.

Aos 18 anos era apaixonado por minha Yamaha DT 180 "six speed", fiz juras de amor eterno a minha gafanhoto, o romance terminou ao acabar o "carnezão".

Melhor moto é aquela que ainda não tive.

fui...........
DINHOSMITH
Roda Presa

Mensagem por DINHOSMITH »

Acredito não ser amor eterno a uma moto , mas sim o gosto por um " feeling" especifico. Essas modernas são harleys....e também não são , entende?

Claro...na minha opinião.
Loyal to those loyal to me.
Puma

Mensagem por Puma »

DINHOSMITH escreveu: 29 Mai 2023, 11:16 .. mas sim o gosto por um " feeling" especifico. Essas modernas são harleys....e também não são , entende?
Entendendo perfeitamente e concordo.

fui..........
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Stories da Gumps... remap 10x150 !!!

Em breve...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

As HDs que tive foram ano 2005, uma Sportster 883C carburada e uma Softail TC88 injetada...
Depois disso, nada mais chamou a minha atenção a ponto de me fazer comprar outra HD, pois cada lançamento foi se afastando cada vez mais daquilo que me atraia nelas.

Não digo que não terei outra HD... posso até vir a comprar uma mais moderna, mas seria por "ser moto" e não por "ser HD".
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder