Acidente ontem com o Jazz...
Re: Acidente ontem com o Jazz...
PQP, viu... muita força para o Jazz e pra família.
Quem souber o horario de visita avise !!! vamos lá pentelhar o mala.
Melhoras Cara....
Melhoras Cara....
Força para nosso amigo Jazz, estamos rezando por ti ! :(
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Tava na pinga?? mas tava ruinzinho?
Se não tava legal....porque deixaram o cara rodar mal? porque estavam rodando rápido junto?
Ninguém é babá....o cara é grandinho... mas não é brother?
Sabe porque o Léo (narrei o fato longamente ano passado)morreu aqui no DF ano passado???porque "ele era grandinho, ninguém é babá de barbado ...etc...etc...etc" deixaram o cara acelerar, pior, andavam junto com ele quando caiu numa curva...havia 4 motociclistas "brother pra caraio" e que deixaram, não impediram, andaram junto o tempo todo em velocidade mais que inompatível pra quem estava na cana. Aliás, só ele estava na cana, os demais não haviam bebido nada.
Não levem a mal o que eu disse acima....esse M@D tem de servir, além do entretenimento e butequismo dos bons, para boa reflexão sobre o que cada um pode fazer de melhor nas suas atitudes.
Se não tava legal....porque deixaram o cara rodar mal? porque estavam rodando rápido junto?
Ninguém é babá....o cara é grandinho... mas não é brother?
Sabe porque o Léo (narrei o fato longamente ano passado)morreu aqui no DF ano passado???porque "ele era grandinho, ninguém é babá de barbado ...etc...etc...etc" deixaram o cara acelerar, pior, andavam junto com ele quando caiu numa curva...havia 4 motociclistas "brother pra caraio" e que deixaram, não impediram, andaram junto o tempo todo em velocidade mais que inompatível pra quem estava na cana. Aliás, só ele estava na cana, os demais não haviam bebido nada.
Não levem a mal o que eu disse acima....esse M@D tem de servir, além do entretenimento e butequismo dos bons, para boa reflexão sobre o que cada um pode fazer de melhor nas suas atitudes.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Melhoras aí para o nosso amigo, ainda bem que o socorro chegou rápido
Abs...
Abs...
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Melhoras ao Jazz, que saia dessa logo e sem qualquer seqüela.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
-
Epicuro
Puta Merda tche!!!!!!!
Força ae Jazz
Concordo com o camarada Aluani e Calixto mas agora nao é momento para ficarmos criticando erros eou comndutas.
É hora de unirmos força para mandarmos ao amigo Jazz uma puta duma baita Boa energia!!!!
Dani ele perdeu o baço e um pulmão?
Pessoal de Curitiba mantenham-nos informados, Como está a recuperacao dele? E o braço? :(
Força ae Jazz
Concordo com o camarada Aluani e Calixto mas agora nao é momento para ficarmos criticando erros eou comndutas.
É hora de unirmos força para mandarmos ao amigo Jazz uma puta duma baita Boa energia!!!!
Pessoal de Curitiba mantenham-nos informados, Como está a recuperacao dele? E o braço? :(
- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:
PQP Imão... Que fods...
Melhoras pra você, estamos todos torcendo...
Melhoras
WatchDog
Melhoras pra você, estamos todos torcendo...
Melhoras
WatchDog
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
- Adriano D2
- Roda Presa
Espero que breve tenhamos boas notícias sobre a cirugia.
Boa sorte, saúde e paz pra ele.
De boa!!
Boa sorte, saúde e paz pra ele.
De boa!!
NO MSM
Kamerad Epicuro, desculpe, mas eu já passei da idade de tapar o sol com a peneira... gosto muito do Jazz, ele frequenta a minha casa, mas... é jovem e, como tal devia acreditar que merda só acontece com os outros.Epicuro escreveu:Puta Merda tche!!!!!!!
Força ae Jazz
Todos nós estamos torcendo por ele e o pessoal de Curitiba, onde me incluo, vai fazer o que for possível para ajudá-lo ou confortá-lo. Mas não é por isso que vamos deixar de falar dos fatores que infuenciaram no acidente.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Epicuro
Russo escreveu:Kamerad Epicuro, desculpe, mas eu já passei da idade de tapar o sol com a peneira... gosto muito do Jazz, ele frequenta a minha casa, mas... é jovem e, como tal devia acreditar que merda só acontece com os outros.Epicuro escreveu:Puta Merda tche!!!!!!!
Força ae Jazz
Todos nós estamos torcendo por ele e o pessoal de Curitiba, onde me incluo, vai fazer o que for possível para ajudá-lo ou confortá-lo. Mas não é por isso que vamos deixar de falar dos fatores que infuenciaram no acidente.
Russo nao to tentando "tapar o sol com a peneira".
Só disse q o momento para criticar nao era esse.
Claro q tavam errado em andar forte, no meio do transito, no trago e com chuva ainda por cima. Foi tal conjunjão de fatores q o MENOS PROVAVEL era não dar merda.
Mas agora vamos apenas nos ater a recuperaçao do guri. A mijada a gente da depois 8)
Russo meu amigo, entendo e acho correta tua posição, eu mesmo sou um dos que defendo a "direção defensiva" e etc..., mas o Epicuro está mais certo ainda, este post serve, e vai ser muito mais útil se apenas reunirmos forças e energias positivas para o Jazz e sua recuperação.Russo escreveu:Kamerad Epicuro, desculpe, mas eu já passei da idade de tapar o sol com a peneira... gosto muito do Jazz, ele frequenta a minha casa, mas... é jovem e, como tal devia acreditar que merda só acontece com os outros.Epicuro escreveu:Puta Merda tche!!!!!!!
Força ae Jazz
Façamos o seguinte, vamos abrir outro tópico e discutir tal fato, sem misturar as coisas neste tópico.
Um grande abraço irmão
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Adriano D2
- Roda Presa
Amigo é amigo e os que estavam com ele deveriam saber ese ele tinha ou nao condi~ções para andar forte.
Cadê o companheirismo que vejo aqui...Será que só são parceiros na hora de tirar um sarro com alguém?
Basta, não irei me estender nisso.
Agora o importante é o estado dele.
de boa!!
Cadê o companheirismo que vejo aqui...Será que só são parceiros na hora de tirar um sarro com alguém?
Agora o importante é o estado dele.
de boa!!
NO MSM
Kamerad Epicuro... a mijada eu dar dar pessoalmente ao Jazz, assim que ele acordar da cirurgia e passarem os efeitos dos sedativos, mas não posso deixar de dar o recado a mim mesmo e a todos os que estão lendo esse tópico.Epicuro escreveu:
Mas agora vamos apenas nos ater a recuperaçao do guri. A mijada a gente da depois 8)

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
é isso ai gente. o q temos q fazer agora é rezar e acreditar no melhor. Nao é criticar. pois agora isso NAO VAI MUDAR NADA. AGORA É HORA DE TER FÉ.
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Boa recuperação ao Jazz.
-
nina
alguém tem mais notícias?
que bom que você não vai se estender no seu comentario totalmente descabivel e sem fundamento, se está com postite vai postar em outro lugar não aqui, todos conheçem o jazz todos da sua forma ajudaram ele, não venha com criticas aonde todo mundo está querendo ajudar.Adriano D2 escreveu:Amigo é amigo e os que estavam com ele deveriam saber ese ele tinha ou nao condi~ções para andar forte.
voltando ao assunto, a minha mulher conseguiu falar no hospital a pouco e me mandou um email, estou repassando para OS AMIGOS.
ele esta aguardando vaga na uti, sendo que provavelemente agora a tarde ja seja transferido, pois parece q abriu uma vaga. Ele esta em coma induzido pois teve uma lesao grave no pulmão e esta necessitando de aparelhos para respirar.Nao corre risco.
Fui informada que hoje pela manha a mae dele conseguiu entrar para ve-lo e que tem mais duas pessoas no hospital esperando pra ver se conseguem entrar.
Fala Russo, blz ?
Entendo o pq de vc estar reativando o seu tópico e estar postando nesse, entendo mesmo.
Sei que deve ser muito mais angustiante para os que estão mais próximos do Jazz, do que para nós que estamos aguardando notícias aqui no fórum.
Acredito que todos sabem que o seu recado é também um desabafo e concordo com vc, nesses momentos a gente, se pergunta muitas coisas, do tipo pq ? Eu avisei, escrevi e falei(e com certeza vc fez isso)..... E infelizmente aconteceu isso.
Enfim, entendo os seus motivos e sou solidário a eles.
Mas, também concordo com os amigos, nesse momento, acredito que a maioria está bem angustiada esperando notícias e todos estão torcendo para que sejam muito boas, assim como vc.
Espero que vc me entenda também e entenda as postagens dos amigos.
Grande abraço,
Entendo o pq de vc estar reativando o seu tópico e estar postando nesse, entendo mesmo.
Sei que deve ser muito mais angustiante para os que estão mais próximos do Jazz, do que para nós que estamos aguardando notícias aqui no fórum.
Acredito que todos sabem que o seu recado é também um desabafo e concordo com vc, nesses momentos a gente, se pergunta muitas coisas, do tipo pq ? Eu avisei, escrevi e falei(e com certeza vc fez isso)..... E infelizmente aconteceu isso.
Enfim, entendo os seus motivos e sou solidário a eles.
Mas, também concordo com os amigos, nesse momento, acredito que a maioria está bem angustiada esperando notícias e todos estão torcendo para que sejam muito boas, assim como vc.
Espero que vc me entenda também e entenda as postagens dos amigos.
Grande abraço,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!