Para os novatos e desavisados: Classificação M@adiana!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tio
Dinossauro

Re: Para os novatos e desavisados: Classificação M@adiana!

Mensagem por Tio »

pretti escreveu: O Bruce não fez o grupo maior e/ou melhor. :| Acho que ele era legal mas sem carisma como um Ozzy ou Bon Scott .
Ô Pretti, vc bebeu óleo sintético?!?!?! Eu ein! O Bruce é simpelsmente fodástico enquanto vocalista!! O melhor do Iron e de todo o rock pesado, na minha opinião!! Não tem pra ninguém o vocal dele em Flight of Icarus!!! Páraaaa...
Você tá precisando andar de moto urgentemente... pode ser até na Kansas 150... haouiahoiauha...
Manowar
Roda Presa

Mensagem por Manowar »

diniz escreveu:
pretti escreveu: O Bruce não fez o grupo maior e/ou melhor. :| Acho que ele era legal mas sem carisma como um Ozzy ou Bon Scott .
Ô Pretti, vc bebeu óleo sintético?!?!?! Eu ein! O Bruce é simpelsmente fodástico enquanto vocalista!! O melhor do Iron e de todo o rock pesado, na minha opinião!! Não tem pra ninguém o vocal dele em Flight of Icarus!!! Páraaaa...
Você tá precisando andar de moto urgentemente... pode ser até na Kansas 150... haouiahoiauha...
Já viu o Tim Ripper Owen cantando Flight of Icarus? Você vai se surpreender...
Mas anyway, o Bruce é muito foda, e tem carisma sim, acho que o Pretti tá pensando no Ozzy que é SÓ carisma, aih perto dele nem parece que o Bruce tem tanto carisma mesmo...
Imagem
XLX250R 87
Fazer 2007
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

PriesT escreveu:Ae RIchard e Diniz, tenho uma banda de gothic rock e lançamos CD a pouco tempo

www.myspace.com/projetorenfield

dá uma sacada.
Gostei! O vocalista é muito bom... o timbre me lembrou o David Bowie. Quem é vc ali? Toca o q? Muito boa mesmo essa Night 2007... bem anos 80...
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Manowar escreveu:
diniz escreveu:
Mas anyway, o Bruce é muito foda, e tem carisma sim, acho que o Pretti tá pensando no Ozzy que é SÓ carisma, aih perto dele nem parece que o Bruce tem tanto carisma mesmo...
É por aí Manowar...
E de fato exagerei em dizer que o Bruce não tem carisma. Ele tem algum, mas nem tanto assim; a questão é que pra piorar acho o timbre dele mais ou menos. É um bom vocal numa banda maior do que ele :| . A banda é tão boa que não "precisava" que ele fizesse muito. Mas haviam outros bem melhores, contemporâneos dele como o David Coverdale (ex-Deep Purple ) e Ronnie James Dio.
E o Bruce ainda tinha aquela coisa de ser professor de História (tipo muito "bonzinho" para o meu gosto) e trazer letras sobre mitologias e passagens históricas que não tinham muito a ver com o espírito heavy metal mais cru e original da época. Acho que Prowler, Murders of the Rue Morgue, Sanctuary dizem mais da pauleira naquela época :emo89: .

Ozzy e Bon Scott, que eu mencionei, eram a personificação do vocalista doido, cheirador, desmiolado, marginal. Bruce era artificial, pasteurizado; "produto pronto" pra ser "encaixado" e vender milhões de discos como parte de uma banda pra lá de competente.

Só uma observação: o solo de Prowler é coisa dilouco! :o
Sanctuary é um soco no estômago! :o
O que se seguiu depois desses anos foi outra coisa menos underground, infelizmente.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Putz...eu sou da epoca de Corey Taylor, Trent Reznor, James Maynard Keenan... :lol:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Rapá,

duro para Urubuzão é ser chamado de "Tipo Hiena"...

A abobada da mulher ontem me dizendo:

"- Nossa, essa sua moto é linda! E daquelas Tipo Harley!"

Ô mulé burra!!!!!! :grr:
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

lchicralla escreveu:Rapá,

duro para Urubuzão é ser chamado de "Tipo Hiena"...

A abobada da mulher ontem me dizendo:

"- Nossa, essa sua moto é linda! E daquelas Tipo Harley!"

Ô mulé burra!!!!!! :grr:
Imagem

As únicas que não deformam, não soltam as tiras e não tem cheiro, as legítimas Sandálias Havaianas! Dispense as imitações!

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Manowar escreveu:
diniz escreveu:
É isso mesmo Manowar (que é outra puta banda). Ozzy pra mim é só carisma e marketing. O DIO é muito, mas muito mais foda que ele.
Agora dizer que o Bruce não fez o grupo melhor, ta loco. Entrou no grupo, e o mesmo em pouquíssimo tempo lançaram uma das obras primas do metal, com músicas excelentes “Children of the Dammed (uma das preferidas do Steve), Run to the Hills, Halloweed be thy name”. Com isso, o grupo saiu em turne e em 1982 se tornaram um ícone no heavy metal. Aquele álbum Killers não chega nem perto do Number.
Daí para frente só fizeram ainda mais valer a banda, em 89 fizeram um cd extremamente excelente, “ Seventh son and seventh son” com ótimas canções.
Depois o Bruce saiu, entrou o Blaze, o qual muita gente acha que tem um vocal poderoso, porém eu detestei. Comprei o Virtual XI, e só ouvi uma vez. O Iron caiu muito, e só voltou com o Bruce novamente, que já fazia muito sucesso com sua banda solo.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Rmurari escreveu:
Manowar escreveu:
diniz escreveu:
É isso mesmo Manowar (que é outra puta banda). Ozzy pra mim é só carisma e marketing. O DIO é muito, mas muito mais foda que ele.
Agora dizer que o Bruce não fez o grupo melhor, ta loco. Entrou no grupo, e o mesmo em pouquíssimo tempo lançaram uma das obras primas do metal, com músicas excelentes “Children of the Dammed (uma das preferidas do Steve), Run to the Hills, Halloweed be thy name”. Com isso, o grupo saiu em turne e em 1982 se tornaram um ícone no heavy metal. Aquele álbum Killers não chega nem perto do Number.
Daí para frente só fizeram ainda mais valer a banda, em 89 fizeram um cd extremamente excelente, “ Seventh son and seventh son” com ótimas canções.
Depois o Bruce saiu, entrou o Blaze, o qual muita gente acha que tem um vocal poderoso, porém eu detestei. Comprei o Virtual XI, e só ouvi uma vez. O Iron caiu muito, e só voltou com o Bruce novamente, que já fazia muito sucesso com sua banda solo.
Esse conhece de Iron, foi tudo assim mesmo. Só faltou citar Powerslave (música mais foda de todo o Universo). Também tenho o Virtual XI lá em casa, escutado inteiro apenas uma vez.
Banderas
Roda Presa

Mensagem por Banderas »

Rmurari escreveu:Depois o Bruce saiu, entrou o Blaze, o qual muita gente acha que tem um vocal poderoso, porém eu detestei. Comprei o Virtual XI, e só ouvi uma vez. O Iron caiu muito, e só voltou com o Bruce novamente, que já fazia muito sucesso com sua banda solo.
Sinceramente, a carreira solo do Bruce pra mim soa muito melhor que os últimos discos do Iron. Dá uma ouvida no Accident of Birth ou Chemical Wedding e vê se concorda comigo que eles são um heavy beeem melhor que coisas como o Dance of Death (que eu curti pacas, diga-se de passagem) ou o Matter of Life and Death... O Iron ganhou com a volta do Bruce, mas na carreira solo (porque o Blaze tava foda de aguentar) ele tava fazendo um som mais bacana...
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Banderas escreveu:
Rmurari escreveu:Depois o Bruce saiu, entrou o Blaze, o qual muita gente acha que tem um vocal poderoso, porém eu detestei. Comprei o Virtual XI, e só ouvi uma vez. O Iron caiu muito, e só voltou com o Bruce novamente, que já fazia muito sucesso com sua banda solo.
Sinceramente, a carreira solo do Bruce pra mim soa muito melhor que os últimos discos do Iron. Dá uma ouvida no Accident of Birth ou Chemical Wedding e vê se concorda comigo que eles são um heavy beeem melhor que coisas como o Dance of Death (que eu curti pacas, diga-se de passagem) ou o Matter of Life and Death... O Iron ganhou com a volta do Bruce, mas na carreira solo (porque o Blaze tava foda de aguentar) ele tava fazendo um som mais bacana...
Chemical Wedding? Meu amigo, eu tirei todas as passagens de guitarra de The Tower nota-por-nota!!! Tocas essa música numa banda completinha é o que há!! Concordo que a fase solo do Bruce tava beeem melhor que o Iron com Blaze...
Careca!
Motoqueiro

Mensagem por Careca! »

Ressuscitando para ajudar no tóxico das camisetas do churrastiba!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Vou bolar uma também, usando estas sábias irônicas palavras...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Allende
Mito

Re:

Mensagem por Allende »

piccoli escreveu:
Russo escreveu:
Albert escreveu:Não tem tbm os "Velotrol"?
Bem lembrado e já acrescentado à lista! ;-)
NÃO É VELOTROL! É TICO-TICO!
Se quiserem que eu participe dessa categoria, corrijam o nome. :pqp:
Mania de vocês de falar errado, lomba é ladeira, sinaleira é semáforo, guisado é carne moída, e tico-tico, é velotrol!

:
Isso aí! ;-) E cordão é meio-fio.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Bruce Dickinson é Deus! Quando ele saiu do Iron a banda virou uma merda. É meu segundo vocal favorito, perdendo pro gordão do Russel Allen.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Tá levando o troféu.

Imagem
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Li a última página e nem li a data dos posts }:)
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Tem tb os bêbo que vem postar aqui depois de tomar todas no happy hour?
Imagem
numero_41
Motociclista

Mensagem por numero_41 »

...vader?

VAAAADDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!

[media][/media]

[media][/media]

[media][/media]
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

CARACA !!!!!!

Esse tópico é jurássico...da época em que o modera ainda tinha cabelo e o Tio Russo andava de cinquentinha sem carteira de motorista...
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Responder