só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
Puma
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
A Breakaut é uma HD que acho linda, mas já percebi que é uma coisa de Ame ou Odeie.

Já vi umas 2016 com motor 103 que me atraíram bastante.
fui...........

Já vi umas 2016 com motor 103 que me atraíram bastante.
fui...........
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Ontem fui dar uma volta e tinha uma destas na parada que fui, quando o cara foi sair, acho que ele tinha 1,65 de altura mais ou menos, deu pra perceber que quase falou braço e perna pra alcançar.chalbuque escreveu: 01 Mai 2023, 10:37 Essa q o Bofi postou é uma CVO.
Um amigo aqui quebrou o quadro andando, era 2015, deu perda total.
Baita susto.
Russo, gostei da FXDR, um amigo de Jaguarão, cidade vizinha, comprou uma e deixou aqui em casa uma semana quase.
Mas tem q mudar o guidon, posição muito esticada pro meu gosto.
Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
![]()
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Essas Breakout estão muito bonitas mesmo, ela de fábrica me agrada muito.
chalbuque escreveu: 01 Mai 2023, 10:37 Russo, gostei da FXDR... Mas tem q mudar o guidon, posição muito esticada pro meu gosto.
Como eu disse...Puma escreveu: 01 Mai 2023, 12:35 A Breakaut é uma HD que acho linda, mas já percebi que é uma coisa de Ame ou Odeie...
fui...........
Quem tem braços e/ou pernas curtas pode ter um pouco de dificuldade com as Softail FX... ou muita, dependendo do "grau de encurtamento"...
... eu, como tenho braços e pernas de orangotngo, me acertei muito bem com elas kkkkk....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Russo escreveu: 01 Mai 2023, 13:13
Quem tem braços e/ou pernas curtas pode ter um pouco de dificuldade com as Softail FX... ou muita, dependendo do "grau de encurtamento"...
... eu, como tenho braços e pernas de orangotngo, me acertei muito bem com elas kkkkk....
![]()
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Vendo essa Breakout 103 ai em cima , me bateu a dúvida....todo motor 103 é rushmore ou somente as touring?
Loyal to those loyal to me.
rushmore == touring.DINHOSMITH escreveu: 02 Mai 2023, 08:50 Vendo essa Breakout 103 ai em cima , me bateu a dúvida....todo motor 103 é rushmore ou somente as touring?
sqd da harley, hoje não dei conta de acompanhar um caboclo com uma road glide special no corredor... mad respect pro cabra.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Entendi....achei que o termo rushmore era referente ao motor 103 parcialmente refrigerado.....achei algo na netb0fh escreveu: 02 Mai 2023, 09:06rushmore == touring.DINHOSMITH escreveu: 02 Mai 2023, 08:50 Vendo essa Breakout 103 ai em cima , me bateu a dúvida....todo motor 103 é rushmore ou somente as touring?
sqd da harley, hoje não dei conta de acompanhar um caboclo com uma road glide special no corredor... mad respect pro cabra.
Harley is introducing a new Twin-Cooled High Output Twin Cam 103, an air- and liquid-cooled V-Twin that powers the Ultra Limited and Tri Glide Ultra models, plus the CVO Limited. This engine has liquid coolant that gets routed through the exhaust areas of the cylinder heads before reaching ducted heat exchangers in the left and right fairing lowers. This new Twin Cooled motor, "designed to maintain performance in the most challenging situations," has a high 10.1:1 compression ratio that helps it produce a claimed 10.7 percent more peak torque than a standard Twin Cam 103. Engine coolant is circulated by an electric pump, and Harley says the thermal comfort of the rider is significantly improved in situations such as hot stop-and-go traffic.
"projeto rushmore" foi o upgrade que deram p/ a linha touring em 2014.
Além do motor refrigereco aguado em alguns modelos amaldiçoados, entrou a elétrica HDLan (CANbosta), novos 'fairings' ventilados, novo garfo dianteiro mais parrudo (49mm) com dupla ancoragem na mesa, novas malas, rádio 2-din e mais um monte de firulas.
o motor 103HO (um 103 com um comando de + torque) foi usado também nas softails e dynas até elas serem extintas.
Além do motor refrigereco aguado em alguns modelos amaldiçoados, entrou a elétrica HDLan (CANbosta), novos 'fairings' ventilados, novo garfo dianteiro mais parrudo (49mm) com dupla ancoragem na mesa, novas malas, rádio 2-din e mais um monte de firulas.
o motor 103HO (um 103 com um comando de + torque) foi usado também nas softails e dynas até elas serem extintas.
-
b0fh escreveu: 02 Mai 2023, 09:06sqd da harley, hoje não dei conta de acompanhar um caboclo com uma road glide special no corredor... mad respect pro cabra.
No dia de retorno da viagem, ali na altura do Valparaíso (onde para o trânsito em retorno de feriado), peguei um cabra numa Ultra andando forte p kct no corredor... viemos juntos até Brasília.
Dá gosto de ver um caminhão desses sendo tocado no hooligan mode... cabra era PP de um clube tradicional, fez o dever de casa direitinho
Lançamentos de meio de ano: CVO Street Glide 2023 e CVO Road Glide 2023. Ambos os modelos apresentam o novo motor Milwaukee-Eight® VVT 121
Mais detalhes serão anunciados em 7 de junho de 2023.
Para mais informações, visite http://www.h-d.com/ourfutureisreal.
Fonte: https://drdanmorel.wordpress.com/

Street Glide CVO 2023:

Road Glide CVO 2023:

Mais detalhes serão anunciados em 7 de junho de 2023.
Para mais informações, visite http://www.h-d.com/ourfutureisreal.
Fonte: https://drdanmorel.wordpress.com/

Street Glide CVO 2023:

Road Glide CVO 2023:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Essa Ultra 2014 rushmore deram problema na bomba de água. Mas dava pra rodar sem pois a função era só diminuir o calor pro piloto, refrigerada só a cabeça do cilindro...acho q era isso, me corrija se estou errado Bofi.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Russo, devo estar ficando véio e chato... achei essas CVO cópia da Indian, curti não. Só salvou as rodas (e o motor provavelmente)
!!
Isso mesmo, chalbuque. Hoje nego bota a original da Amarok 500 pratas... mas tenho um amigo que mexe bem que fez a "modernização" com peças HD. Gasta mais e da mais trabalho, pro mesmo
!!
Isso mesmo, chalbuque. Hoje nego bota a original da Amarok 500 pratas... mas tenho um amigo que mexe bem que fez a "modernização" com peças HD. Gasta mais e da mais trabalho, pro mesmo
Eu "já sou" velho e chato... mas nem à pau eu compro uma dessas kkkkk....Marcus DT escreveu: 02 Mai 2023, 11:45 Russo, devo estar ficando véio e chato... achei essas CVO cópia da Indian, curti não. Só salvou as rodas (e o motor provavelmente)!!
Aliás, HD prá mim começou a perder a graça na hora que eles lançaram o TC 96 com aquela sexta marchar overdrive...

-
Puma
Meu bolso que não gosta destas novas CVO.
Vc prefere o TC 88???
Porque???
Tenho um amigo com uma Fat 1340 carburada, com mais de 70 "purista das antigas" diz que a Alma da HD pulsa neste motor, dai para frente só heresia capitalista.
Qualquer dia faço um vídeo da lenta, um autentico potato potato.
fui.............
Explica melhor Russo??Russo escreveu: 02 Mai 2023, 11:49 HD prá mim começou a perder a graça na hora que eles lançaram o TC 96 com aquela sexta marchar overdrive...
Vc prefere o TC 88???
Porque???
Tenho um amigo com uma Fat 1340 carburada, com mais de 70 "purista das antigas" diz que a Alma da HD pulsa neste motor, dai para frente só heresia capitalista.
Qualquer dia faço um vídeo da lenta, um autentico potato potato.
fui.............
Ae Puma... na verdade eu prefiro a caixa de 5 marchas dos Evo 1340 e dos TC88. Nunca curti aquela jogada dos giros prá baixo da 6ª marcha dos TC 96 em diante.
Aquilo é só prá tiozão velho e barrigudo desfilar kkkk
Aquilo é só prá tiozão velho e barrigudo desfilar kkkk

- DINHOSMITH
- Roda Presa
Minha heritage é TC96....e a sexta é apenas overdrive mesmo , nem considero marcha...tanque que a maior parte do tempo de estrada to de 5 pq gosto do torque.
Acho o 1340evo legal , mas supervalorizado.
Esse lance de alma na HD é muito do período que vc entrou nesse mundo.....pra mim a partir de 2018 deixou de ser "harley" como conheci e comecei a gostar lá em meados de 2005.
Detalhe: opinião sem fundamento algum de minha parte....achismo/saudosismo puro.
Acho o 1340evo legal , mas supervalorizado.
Esse lance de alma na HD é muito do período que vc entrou nesse mundo.....pra mim a partir de 2018 deixou de ser "harley" como conheci e comecei a gostar lá em meados de 2005.
Detalhe: opinião sem fundamento algum de minha parte....achismo/saudosismo puro.
-
Puma
Adorei a definição.
Concordo.
Talvez por ter poucas rodando em bom estado, isso joga o preço nas nuvens.
fui...........
-
-
Puma
Maravilhosa!!!
As Clássicas modernizadas são as melhores.
Mas essa tem que ter muita, mais muita bala na agulha.
fui..............