só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
eu não passo de 132km/h
mais q isso é proibido.
mais q isso é proibido.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."

-
- froesdamotta
- Motoqueiro
Marcus,Marcus DT escreveu: 26 Abr 2023, 15:17 Concordo que errei, a velocidade fudeu a minha disposição... Me quebrou mesmo, estou com dores até hoje. Mas rodar a 100/110 não é para mim, já paguei essa etapa de DT/XT...
.......
QUALQUER moto sem proteção aerodinâmica, ainda que seja pequena, torna um tormento rodar longos períodos acima de 110-120 kmh.
Aprendi isso na minha Bandit 1200N, onde acabei instalando uma bolha daquelas genéricas da Givi (horrível!), mas diminuia o sofrimento acima de 120 kmh.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Bah esses tempo fiz uma pernada de uns 350km andando a 80~90kmh, quando fui abastecer deu perto dessa média de 33km/l....Russo escreveu: 26 Abr 2023, 13:18 Sabe aquela história de contar os bois no pasto?
Pois então, rodando uns 300 km a 80 ~100/km/h junto com o Kalixto, ele de Bandit 1200 (e atacado da gota) e eu com a Interceptor 650, a minha moto fez "fantasticríveis" 33 km/L...
... essa é a média que eu faço rodando com a Scooter 125 kkkkkk....
Froes, em praticamente 100% das minhas motos tive bolha GRANDE, a começar pela DT200R (e depois a XT600E). Realmente é OUTRO departamento de conforto!froesdamotta escreveu: 27 Abr 2023, 07:28Marcus,
QUALQUER moto sem proteção aerodinâmica, ainda que seja pequena, torna um tormento rodar longos períodos acima de 110-120 kmh.
Aprendi isso na minha Bandit 1200N, onde acabei instalando uma bolha daquelas genéricas da Givi (horrível!), mas diminuia o sofrimento acima de 120 kmh.![]()
Na CB1300 utilizava uma bolha média, mas suficiente para viajar a 190 km/h confortavelmente (vendi a moto após duas tacada de mil a uns 190 de cruzeiro, pois vi que iria morrer).
Confesso que na Forty Eight sabe-se lá porque, o vento a 140 não parece me incomodar (nos tiros de 550 kms foi BEM de boa). To achando que o que moeu foi a posição de pilotagem, mais do que o vento em si. Faz sentido?
-
Jota
posição muda tudo.
se vc estiver em uma posição avançada, com o peso no punho, vc pode usar o vento a seu favor.
mas se vc estiver em uma posição ereta, e ainda por cima com os pés adiantados, o vento só vai te ferrar.
se vc estiver em uma posição avançada, com o peso no punho, vc pode usar o vento a seu favor.
mas se vc estiver em uma posição ereta, e ainda por cima com os pés adiantados, o vento só vai te ferrar.
-
Puma
Rodei 800 km a 140 direto, cheguei moido.
Na volta o dia seguinte vim de boa, 90/110 ainda parei no caminho uns 40 minutos, foi outra tocada cheguei interasso.
Como o Jota explicou a posição não ajuda em relação ao vento, tocando forte piora muito.
Me recuso a colocar bolha ou outra coisa similar, prefiro diminuir o ritmo.
fui...........
Na volta o dia seguinte vim de boa, 90/110 ainda parei no caminho uns 40 minutos, foi outra tocada cheguei interasso.
Como o Jota explicou a posição não ajuda em relação ao vento, tocando forte piora muito.
Me recuso a colocar bolha ou outra coisa similar, prefiro diminuir o ritmo.
fui...........
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Acredito que , para Harley , 90 a 120 seja a tocada confortavel...mais que isso eu sinto o incomodo da pressão do vento , mesmo com o windshield no caso da heritage.
Loyal to those loyal to me.

883 low 2007, será?
-
Puma
Evandro, penso que vc tem que gostar da customização que já está nela, isso é o que importa no primeiro momento.
O resto é chover no molhado, para um cara que tem experiência em duas rodas como vc.
Compra ai!!!! Bora marcar um churrasco e comemorar a sua volta ao mundo da "Lombalgia".
fui............
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Tá bonita a magrela!!
E o conselho do Puma faz sentido, principalmente na questão do Churrasco.
E o conselho do Puma faz sentido, principalmente na questão do Churrasco.
Eu gostei, achei bem legal os detalhes. Vou dar uma volta semana que vem se não tiverem vendido.
-
Puma
É isso que importa em comprar uma moto Customizada, vc tem que gostar do resultado.
Gostei dos bancos, sissy bar removível com opção de banco solo, tampa da embreagem, ponteira parece ser Custumer, guidão seca, placa lateral, botões cromados, manoplas, lentes fume, faixa branca, pedaleiras skul, muito cromado, pintura parece nova.
Tem uns acessórios legais nela, alguns bem caros, deve levar isso em conta.
fui...........
Gostei dos bancos, sissy bar removível com opção de banco solo, tampa da embreagem, ponteira parece ser Custumer, guidão seca, placa lateral, botões cromados, manoplas, lentes fume, faixa branca, pedaleiras skul, muito cromado, pintura parece nova.
Tem uns acessórios legais nela, alguns bem caros, deve levar isso em conta.
fui...........
Gostei tb, só de banco tem mais de 2 mil. Pneu banda branca tb tah caro e difícil de achar.
Compra ela agora q fim do ano, quando tu enjoar, fico com ela.[emoji1787]
Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
Compra ela agora q fim do ano, quando tu enjoar, fico com ela.[emoji1787]
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015

-
Breakout? Linda
Isso presta, b0th? Me lembra aquelas jamantas by OCC...
Me refiro aos modelos lançados em 2015, sem ser as M8.
Me refiro aos modelos lançados em 2015, sem ser as M8.
São motos mais adequadas à pessoas mais altas e tem praticamente a mesma ciclística das FXST, FXSTB (Night train) e FXSTD (Deuce). Aliás, eu preferia a ciclística da minha FXSTDI à ciclística das FL (FLSTC Heritage, FLSTF Fat Boy, etc)

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Essa q o Bofi postou é uma CVO.
Um amigo aqui quebrou o quadro andando, era 2015, deu perda total.
Baita susto.
Russo, gostei da FXDR, um amigo de Jaguarão, cidade vizinha, comprou uma e deixou aqui em casa uma semana quase.
Mas tem q mudar o guidon, posição muito esticada pro meu gosto.

Um amigo aqui quebrou o quadro andando, era 2015, deu perda total.
Baita susto.
Russo, gostei da FXDR, um amigo de Jaguarão, cidade vizinha, comprou uma e deixou aqui em casa uma semana quase.
Mas tem q mudar o guidon, posição muito esticada pro meu gosto.

CBR 450sr-século passado
Ae Kamerad Chalbuque....
Eu sempre achei as FL mais bonitas, mas sempre preferi rodar com as FX....
Aliás, rodar com moto feia não nunca foi problema pra mim, pois eu gosto de pilotar olhando pra estrada e não pra moto kkkkkkkkkkk
Eu sempre achei as FL mais bonitas, mas sempre preferi rodar com as FX....
Aliás, rodar com moto feia não nunca foi problema pra mim, pois eu gosto de pilotar olhando pra estrada e não pra moto kkkkkkkkkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.