só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Kct, pelo jeito é resto de rico e ainda é perigosa!!
-
Puma
Marcus, para andar e se divertir vc já tem um EVO 1200.
Só fuçar a vontade que não vai faltar possibilidades e diversão.
Gaste seu dinheiro e tempo com melhores prazeres.
Vc teve uma Heritage e achava uma bosta!!!
Tudo igual, mas tem algumas piores.
fui...........
Só fuçar a vontade que não vai faltar possibilidades e diversão.
Gaste seu dinheiro e tempo com melhores prazeres.
Vc teve uma Heritage e achava uma bosta!!!
Tudo igual, mas tem algumas piores.
fui...........
-
Puma
chalbuque escreveu: 11 Abr 2023, 15:28T96 e ABS....Puma escreveu:Chalbuque achei que já tinha vendido.
A sua é uma TC 96, certo??
Linda maquina.
fui..........
Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
Bela maquina.
fui...........
Puma, o pior é isso, diversão a Sporty é imbatível. Essa semana com fé chegam as curvas originais + ponteiras custommer.
Sabe-se lá por que ainda fico olhando umas bombas...
Sabe-se lá por que ainda fico olhando umas bombas...
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
Puma
Troque as ponteiras e opte pelo abafador medio fica show, faça o Remap, depois troque os amortecedores por um progressivo.Marcus DT escreveu: 11 Abr 2023, 21:07 ...diversão a Sporty é imbatível. Essa semana com fé chegam as curvas originais + ponteiras custommer.
Depois destas alterações e só cuidar da performance caso não fique satisfeito.
Estou no estagio que não tenho mais nada o que fazer na XL, está perfeita para meu uso.
Masoquismo.
fui.............
-
Puma
Nada como uma pessoa obstinada com tempo e dinheiro para realizar seu desejo.
Eu acho que ficou um espetáculo.
fui............
Puma, sábado pretendo trocar o escapamento (e vender o Short V&H quer?). Remap e amortecedores virão, um dia, um dia.... Talvez venha encurtamento de relação e remoção do spring plate antes, rs.
Petrorroupe, que modificação bem feita da porra, mas... Pra mim, é tipo pegar um "jipe" Renegade, botar, lift, pneus, etc... Sendo que aquela merda nunca será jipe, não faz sentido. Especialmente numa 48!!!
A 48 é uma moto que quanto mais depenada, mais bonita fica. O cabra que compra uma está em busca de uma bobber em sua essência... Transformá-la numa bagger é um sacrilégio. Se fosse uma Sportster comum já seria, que dirá uma 48.
Sportster é para ser leve e chopped. Enfeitar e tornar penteadeira de puta é típico de HOG que não tem dinheiro para comprar um modelo maior, mas quer parecer o que não é.
Se dinheiro não fosse problema eu teria duas Sportsters: 48 e 72. Pra mim, são as que saem de fabrica o mais próximo do que eu considero perfeitas. Com poucas mods estéticas ficam belíssimas e atemporais.
Sobre as bagger... São todas horrendas. Estou de olho em uma somente pelo conforto e capacidade de carga. Logo, vai contra tudo que uma Sportster representa.
Petrorroupe, que modificação bem feita da porra, mas... Pra mim, é tipo pegar um "jipe" Renegade, botar, lift, pneus, etc... Sendo que aquela merda nunca será jipe, não faz sentido. Especialmente numa 48!!!
A 48 é uma moto que quanto mais depenada, mais bonita fica. O cabra que compra uma está em busca de uma bobber em sua essência... Transformá-la numa bagger é um sacrilégio. Se fosse uma Sportster comum já seria, que dirá uma 48.
Sportster é para ser leve e chopped. Enfeitar e tornar penteadeira de puta é típico de HOG que não tem dinheiro para comprar um modelo maior, mas quer parecer o que não é.
Se dinheiro não fosse problema eu teria duas Sportsters: 48 e 72. Pra mim, são as que saem de fabrica o mais próximo do que eu considero perfeitas. Com poucas mods estéticas ficam belíssimas e atemporais.
Sobre as bagger... São todas horrendas. Estou de olho em uma somente pelo conforto e capacidade de carga. Logo, vai contra tudo que uma Sportster representa.
Novato, aprenda:Marcus DT escreveu: 12 Abr 2023, 11:47 Enfeitar e tornar penteadeira de puta é típico de HOG que não tem dinheiro para comprar um modelo maior, mas quer parecer o que não é.
HOG é o cara que vai lá e compra o modelo maior e mais caro, assim, tipo o Bofe

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
exatamente.
passei 12 anos sendo harleirinho PEBA, uma hora cansa e vc precisa evoluir na vida.
passei 12 anos sendo harleirinho PEBA, uma hora cansa e vc precisa evoluir na vida.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
E eu, que também passei 12 anos sendo harleyro pé de chinelo, resolvi desistir de usar drogas pesadas...
... agora só uso bosta de vaca kkkkk
Editado pela última vez por Russo em 12 Abr 2023, 13:20, em um total de 2 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
Exatamente Russo.
Quantas Sportster tem na imagem abaixo???

Tudo HOG
fui.........

-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Bom dia rapaizada, após muito tempo fora do M@D (13 anos!) e do mundo das duas rodas ano passado criei vergonha na cara e satisfiz aquela sensação que só quem anda de moto sabe como é.
No periodo anterior que frequentava o M@D usava o codinome Purple Belt (devido a minha graduação no Jiu Jitsu) e morando aqui no RS tinha contatos com uma galera( Gilberto, Kaká, Diovani< EClink, Bagé, entre outros), percebi que muita gente saiu daqui, mas isso é da vida. Apesar de não estar com moto, ainda assim de vez em quando dava uma olhada por aqui em certos topícosm e esse da Harley sempre foi o preferido junto com o das gurias e motos.
Bom chega de falar e como a regra a antiga regra de postar e colocar foto, segue da minha tranqueira, ano 2008 atualmente com 38.000Km peguei com 32.000.

No periodo anterior que frequentava o M@D usava o codinome Purple Belt (devido a minha graduação no Jiu Jitsu) e morando aqui no RS tinha contatos com uma galera( Gilberto, Kaká, Diovani< EClink, Bagé, entre outros), percebi que muita gente saiu daqui, mas isso é da vida. Apesar de não estar com moto, ainda assim de vez em quando dava uma olhada por aqui em certos topícosm e esse da Harley sempre foi o preferido junto com o das gurias e motos.
Bom chega de falar e como a regra a antiga regra de postar e colocar foto, segue da minha tranqueira, ano 2008 atualmente com 38.000Km peguei com 32.000.

Bonita motoca, parabéns.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Obrigado Chalbuque.chalbuque escreveu: 14 Abr 2023, 10:31 Bonita motoca, parabéns.
Voltou só por causa do Well Come?
kkkkkkkk....
kkkkkkkk....

bela mota, espancadora de indianas.
-
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Grande Mestre Russo, a enciclopédia das tranqueiras Custom, o homem da CB Vicent. Deixa o Well em paz!
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Obrigado b0fh. Kkkkk bela definição.